Menu

Image Map

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Notylia.


  Esta delicada de hoje é uma notylia é bem delicada e se dá muito bem em nosso clima úmido , não é muito atrativa por ter flores tão pequenas mas vale a pena dar um lugar de destaque.

  Gosta de ficar presa em árvores e sombra, esta está presa em um palmito como a maioria das orquídeas que tenho.

  Agradeço pelo carinho que recebi, e também deixem seus links para que eu retribua.

 Quem tem muitos amigos pode chegar a ruína, mas existe amigo mais chegado que um irmão. 

Provérbios 18:24




Espero que tenham gostado!

Simone Felic


Veja também! As primeiras belezinhas do brasil.


38 comentários:

  1. Muito lindas e delicadas! bjs, feliz JUNHO! chica

    ResponderExcluir
  2. Delicadas e lindas.
    Bjs Simone e um ótimo inicio de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bella y delicada flor ¡me ha encantado!
    Muchos besos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amiga!!!
    Adoro as amarelinhas!!!
    Quer dizer que nós duas agora viramos plantadoras de tomates? Rsrsrs!!!
    O meu é do pequeno!!! Vamos à colheita!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu semeei , espero ver eles crescendo, quando estava fazendo aquela
      saborosa salada de tomate, estava pensando em como está caro,
      paguei 6,99 e pensei por que não plantar .
      bjs

      Excluir
  5. Oi Si!
    São super delicadinhas e lindas!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinha :) Quase passa despercebida na grandeza da árvore.
    Beijinhos e boa semana!
    (adorei o header do blog, muito bonito e a combinar na perfeição com o conteúdo)

    ResponderExcluir
  7. Que delicadeza *-* Muito linda!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. This is indeed very delicate.
    State very nice the wisp out of the jar!
    Wish you a nice week!

    With love, Gerry

    ResponderExcluir
  9. Mais uma plantinha que eu não conhecia!!

    Simone, na correria não consegui te deixar um beijo e te desejar muita saúde, amor e felicidades!!

    Um grande beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Que delicadeza de plantinha Simone, eu já a conhecia pois minha vizinha tem uma exatamente igual, mas agora já sei o nome pomposo que leva. Muito linda a sua. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  11. É tão delicada e tão linda Simone!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  12. Delicadas mesmo e lindas!
    Gosto muito deste versículo que citou... Uma grande verdade!
    Boa semana, Simone... Abraço

    ResponderExcluir
  13. Hello querida!
    Mais uma plantinha linda, bela postagem!

    Bjs, feliz semana! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone!
    Que lindas fotos, amei! Boa semana para você <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Diferente e mt bonita! Não conhecia bem! Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Não conheço. Acho que nunca vi por aqui.

    ResponderExcluir
  17. Que linda esta espécie. Nunca tinha visto. Acho muito interessante o formato das pétalas
    Sempre plantas lindas por aqui minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. São muito belas estas pequenas flores.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Simone!
    Que delícia deve ser o seu jardim... A delicadeza da flor dessa orquídea é um espanto. Talvez eu tenha me surpreendido com a forma, já que quando penso em orquídea, penso em um outro formato.
    :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  20. Ela é pequena, delicada e lindinha né?

    Uma tarde de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  21. Eu acho as miudinhas, tão atraentes quanto às graúdas. Além de lindas, são delicadas! Parece que teremos um inverno bem chuvoso aqui no sul. Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , a chuva não dá trégua, é bom mas as roupas nada seca.
      bjs

      Excluir
  22. Que lindas a natureza a cada dia nos surpreende
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Delicadeza!
    Um mês junino ótimo pra ti! bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Simone, que planta graciosa. Flores miúdas e delicadas.
    Gosto de vir aqui conhecer suas plantas.
    Tudo de bom,bjsssss

    ResponderExcluir
  25. Acho essa plantinha uma fofura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Lindas e delicadas <3
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ahhh, que gracinha,
    super delicadinha,
    amei o versículo!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii Simone que linda e delicada essa Notylia!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito delicadinha mesmo, mais de um bonito colorido!
    Que seu final de semana seja maravilhoso.

    Abração.

    ResponderExcluir
  30. Oi Si !
    É muito lindinha e bem delicada, com uma cor linda, você tem muitas orquídeas lindas e diferentes, adoro suas flores.
    Um ótimo feriado amanhã, beijos!

    ResponderExcluir
  31. Planta maravilhosa amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que delicadinha essa plantinha!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  33. Que delicadinha essa plantinha!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  34. Olá Simone!!!
    A minha mãe tem uma mão ótima para mexer em plantinhas...
    Eu ganhei há um tempo um vasinho pequeno daquela que chamam de Flor da Fortuna, sabe? Mas eu sou atrapalhada, regava, colocava na janela para tomar Sol (já que moro em apartamento!)...um dia bateu um vento e a plantinha caiu com tudo...deu o maior dó...juntei ela no vasinho e levei ela para minha mãe cuidar, achei que ela merecia uma casa melhor...
    Pois a minha mãe cuidou e ela cresceu tanto que já foi passada para um vaso maior!!
    Amanhã eu vou na casa da minha mãe e vou tirar uma foto e enviar pra você ver!
    Beijos e ótimo feriado pra ti! =)

    ResponderExcluir
  35. Q flor tão engraçada! N conhecia.
    Adorei a nova imagem do blog!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...