Menu

Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Prateleiras novas de suculentas.

  Olá pessoal!

  Sei que ando em falta aqui no cantinho, mas quem segue o blog e gosta de sempre estar de olho na coleção, passem lá no canal, pois sempre estou atualizando tudo por lá.




  Hoje eu vou mostrar aqui a belezura das minhas prateleiras e bancos para suculentas, a mais trabalhosa e que ficou mais bonita foi a de escada que eu coloquei a maioria das minhas suculentas. A antiga prateleira eu gostava muito, porém as suculentas se inclinavam a procura de sol e um vaso caía sobre outro, e isso estava me irritando. Esperei meu marido entrar de férias e pedi a ele que refisesse a prateleira mudando o modelo dela, e ficou ótimo.
 Os bancos também passaram por mudanças, fiz doações de muitas plantinhas suculentas repetidas para pessoas próximas que vieram buscar e assim deu uma enchugada e mais espaço entre os vasos. Meu marido refez um banco de madeira que cobri de lona e coloquei muitos cactos ali, e eles estão adorando o sol pleno.
 Também tem muitas plantinhas novas no cantinho, que ganhei, troquei e comprei, e assim que eu ter um tempinho e bater umas fotos legais, vou mostrar tudo aqui.
 Com as mudanças e também as férias junto eu resolvi que não iria mais proteger tanto minhas plantinhas suculentas, tanto que a bancada da frente do cantinho ficou os cactos e a prateleira de escada na parte de trás ficou as suculentas. Assim os cactos serão sempre os primeiros a apanhar sol no início da tarde, que é o sol mais forte.






                Espero que voçês gostem das novidades daqui e das fotos que fiz exclusivamente para o blog.   Desejo um novo ano cheio de realizações, saúde e paz para todos e também muitas suculentas por aí rsrsrs.
 Mais novidades segue o link do canal: Simone Felic

7 comentários:

  1. Sempre muito lindas tuas plantinhas, bem cuidadas! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre a cuidar bem das suculentas…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá simone eu te visito no canal sou a joaquina de portugal mas conheci o teu trabalho aqui no blog desde o inicio só não enviava comentários porque o tempo não dava mas ainda me lembro como eu devorava todo o teu trabalho com as suculentas era o teu blog e os pequenos nadas do Nélio da madeira assim como outros enfim eu adorava .agora desse grupo só te sigo a ti e o blog a casa de madeira bjs até o teu próximo vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Quina, aqui é uma cantinho especial que não tenho tido tempo de atualizar, uma pena, mas tem o canal. Beijão!

      Excluir
  4. O teu amor e o teu carinho são os fertilizantes que deixam suas suculentas sempre belas
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...