Menu

Image Map

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Borboleta e amor perfeito.

  Bom dia pessoal!

  Bichinho que mais me atrai é com certeza, as borboletas, toda sua fase, desde a metamorfose até a transformação com certeza é o que mais me instiga e faz gostar ainda mais destes insetos.
Formosos e ainda com uma diversidade de cores, seu voo chega a dar uma pontinha de inveja destas belas asas.
  Todos já sabem do meu amor pelas borboletas, sinto muito quando percebo que algumas entram em extinção e outras chegam a virar praga, deixando um ecossistema em pleno caos.


 Vi esta esta reportagem no you tube muito interessante sobre a criação de borboletas em um borboletário e achei interessante compartilhar com vocês.

 Enquanto isso deixo para vocês as imagens desta borboleta que é bastante comum por aqui.
           
                                                                                    Simone Felic


E mais amores perfeitos quem não gosta?




Espero que tenham gostado !!!


Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?
Tiago 4:5  Biblia online

Veja também! Dica de rega duas visitantes e mais.

36 comentários:

  1. Adorei as borboletinhas e essas flores são lindas também! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas as borboletas e o amor perfeito.
    Adorei Simone.
    Uma ótima emana.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Perdão eu quis dizer:Uma ótima semana.rs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga linda!!
    As borboletas, mais do que sua beleza, são um símbolo de tranformação!
    Adorei a seleção de fotos!
    Beijos mil e uma linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um encanto !!!
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, colega Simone!
    Flores e borboletas: uma dupla natural pra lá de especial. Adorei as imagens. :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira a nova restauração que eu fiz.
    Aproveito pra te convidar a participar do meu "Concurso Cultural de Aniversário de 4 anos do meu blogue". O link está bem no começo da barra lateral direita. Só clicar e participar.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  7. Preciosas fotos, tienes unas flores preciosas. Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Simone, uma boa semana.
    Também gosto das borboletas. Elas nos ensinam a suavidade da liberdade... Voam com charme e leveza...
    Linda flor, Amor Perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Adoro borboletas e amores perfeitos...belos registos...bj

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de borboletas. Costumo dizer que são pétalas de flores que aprenderam a voar.

    ResponderExcluir
  11. Ô duplinha delicada essa, não?
    Borboleta + amor-perfeito, que perfeito!!!
    Seu jardim sempre encanta, comadre!

    Um bjão pra vc, feliz semana e fica com Deus! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Si!
    Eu também sou fã das borboletas, acho até que elas nos trazem sorte kkkk
    Será? Vai saber né amiga?
    Estou triste amiga, pq a palmeirinha que decora minha sala e que me acompanha já há alguns anos, etá morrendo. Já tentei de tudo, mas ela não está reagindo.
    Estou com muita pena, de verdade!
    Bjsssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da minha mãe também morreu, vai saber, talvez seja o calor,
      aqui está fazendo bastante calor, é sempre bom retirar planta para fora
      apanhar um ar novo e repor no lugar costumeiro.
      beijinhos

      Excluir
  13. Ai amor, também amo borboletas (tanto que tenho-as tatuadas rs) mas é tão raro ver uma aqui em casa.
    Elas são realmente maravilhosas.
    E esse amor perfeito??? Que lindeza.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Simone, tudo bem querida? Eu amo Borboletas e Vagalumes eheheheh
    Ah e claro gosto de Amores perfeitos também!
    Beijinho,
    Vandira

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Simone.
    Eu também amo borboletas, ela nós da lição e é maravilhoso velas voar. Belíssima flor. Uma feliz semana amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. O blog ta cada dia mais lindo, parabéns!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. Sí, tb sou apaixonada por borboletas, são lindas, delicadas... Que linda essa que vc trouxe para compartilhar com a gente!
    Ahhh, amor perfeito, como é bom começar a semana apreciando essa florzinha linda e com um nome tão forte!

    Beijos, semana linda pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Borboletas são mesmo lindas e os amores perfeitos são belos, beijo Simone

    ResponderExcluir
  19. O que uma borboleta bonita, Simone! Eles estão sempre tão delicado e cor especial.
    Inteligente para buscá-la na foto, porque eles sempre vibram.
    E sim, você me pegou muito satisfeito com o amor perfeito bonito !!

    Liefs, Gerry

    ResponderExcluir
  20. Oii Simone que fotos lindas realmente a beleza da Borboleta é encantadora eu adoro apreciar e que linda florzinha!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Simone.
    Que borboletas lindas!
    Em criança, quando vivia no campo, as que mais via eram as branquinhas!
    Aqui com a poluição raramente vejo uma. A poluição afugenta-as, mesmo dos jardins!
    Amores perfeitos flores que adoro também!
    Um "post" lindo, sempre apresentado com a sua delicadeza e sensibilidade.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  22. Amo borboletas , aqui tem muitas das amarelinhas!


    bj

    ResponderExcluir
  23. Essas borboletinhas são lindas Simone. Eu recebia sempre a visita delas, fiz até uns cliques...
    E como é linda essa flor, que é perfeita até no nome!
    Adorei as fotos amiga, bjus!
    Feliz semana!

    ResponderExcluir
  24. Ei Simone
    Que borboleta linda, e tem como não gostar de amor-perfeito, é uma belezura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Eu amo as borboletas e essa semana vi aqui e feliz fiquei! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá vim deixar o convite para responder uma tag lá no meu cantinho!
    Espero que goste!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  27. Achei tuuuudo de bom!!!
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  28. Simone que saudade de vim aqui, amei a plantinha de hoje, super linda a borboleta
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  29. Passando para te deixar um beijo e te desejar um ótimo restinho de terça-feira!

    Nanda

    ResponderExcluir
  30. Oi Si, Eu também adoro borboletas, e as rosas do amor perfeito, são lindas!
    Ah, respondendo a sua perguntinha: Falei a nossa "saudosa" Claudia, por que ela faleceu em 20 de dezembro passado, foi um grande susto, pois sempre acompanhei o blog dela e não sabia do seu problema de saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma florzinha que Deus recolhe, uma pena para
      nós.
      bjs

      Excluir
  31. Eu sou apaixonada por borboletas. Fico encantada com elas. Adorei as imagens. Adorei as flores. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Oi, Si. Lindas escolhas: borboletas e amor-perfeito. Umas simbolizam nossa condição de seres em transformação;as outras, a perfeição e o amor. Parabéns pela escolha. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...