Menu

Image Map

sábado, 16 de março de 2013

Minhas orquídeas.

Bom dia!


Hoje está chovendo muito, na minha cidade chove bastante, vou aproveitar e mostrar algumas orquídeas que eu tenho que são também minha paixão.
   Elas são delicadas e não há que fique de queixo caído com suas flores, as minhas estão presas em xaxins, que não é mais aconselhável o uso, por estar em extinção, e outras estão presas em algumas arvoretas que tenho no jardim.
 
  A primeira foto é uma Miltonia, que ganhei de um jardineiro amigo nosso, que tem muitas flores e quando ele soube que eu gostava, em uma conversa com meu marido, ele me mandou muitas mudas em um saco, e imagina a alegria da menina, era só felicidade.
  Somente a ultima, que é uma Phalaenopsis branca, que ganhei do meu marido, e estas são um pouco das que tenho, assim que eu souber os nomes de todas eu mostro pra vocês.
Porém se vocês poderem me ajudar com a classificação, eu agradeço, não sei tudo tá gente!






   Lindas não é mesmo pessoal, e vocês o que acharam?

Simone Felic

Confiram mais!   Flores do meu jardim.
                             Jardinando e mais uma visitante.
                             Flores alheias e minha justícia.

3 comentários:

  1. Oi Simone!
    Também gosto muito orquídeas amiga, e adorei as suas elas são muito lindas!
    Tenha uma linda noite e um ótimo domingo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Linda Amiga adorei o começo do blog. Há que continuar a postar essas beldades pois são lindas, um beijinho deste lado do Atlântica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...