Menu

Image Map

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aloe.

Bom dia!

  Minha Aloe, deu muitas mudas que estavam escondida no meio de um canteiro, eu nem sabia que ela estava lá, a alguns meses fiz umas mudanças no jardim e lá estava ela escondidinha, então limpei replantei num canteiro a parte onde dava pra ver melhor, e ela desenvolveu muito e deu muitas mudas, acho que ela gostou de ser lembrada.




Essa mini orquídea resolveu dar o ar da graça, ganhei uma mudinha de minha mãe, que linda as florzinhas, pena que a câmera não registrou bem.



 Presa na árvore, eu tenho mais sorte com as orquídeas, planto no vaso elas morrem quase tudo.


   Esse vasinho ganhei de dia das mães, da minha pequena, que lindo né? Detalhe que minha pequena tem 13 anos e já é mais alta que eu, pode isso.
   Desejo a todos um ótimo fim de semana, e até a próxima, tenho coisinhas lindas para mostrar, até lá.

11 comentários:

  1. Linda planta e também lindo o presente.,E com 13 anos, já estão grandes,né? beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo o presente de sua filha ,aloé vera é «dizem »muito boa para a saúde,
    as plantas estão bonitas ,bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Simone querida,

    realmente está linda sua aloe! O presente então...fofo!
    Saudade dos meus na idade da sua pequena! O tempo voa!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo, o presente e as suas plantinhas.
    Tenha uma boa noite amiga, e um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Sinal que ela está bem cuidada.

    Parabéns pelo presente e com atraso dia das mães.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Simone minha nova amiga linda. Estou muito feliz em conquistar o carinho de alguém assim como vc. Obrigada pela atenção e pelo carinho aqui dedicado. Amiga, agora vou falar de vc e do seu cantinho. Que fofura suas plantinhas, bem se vê o amor com que elas são cuidadas, estão lindas, amei tudinho mas a orquidia piquinininha é mesmo uma preciosidade liiiiiiinda!
    Sus ALOE também e seu presente é mesmo um encanto, um lindo mini-jardim. Há, fiz um em uma gaméla venha ver que fofo que ficou! Beijos em seu lindo coração. Voltarei em breve e venha sempre, o café está sempre quentinho hehe.
    ANGELA DO BLOG melissa e alecrim

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por plantas e adorei sua última foto!! Já me instalei aqui, já te seguindo para acompanhar as novidades..Parabéns pelo blog.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar uma ótima semana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Very nice looking succulents my new friend! Can't wait to watch for more!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...