Menu

Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Passeio e mais plantinha.

Bom dia!

Olha só a imagem, me deu saudade do verão, hoje está frio e chuvoso aqui, essa praia é demais, as ondas tem seus 50 cm, é uma verdadeira piscina, e é muito bom pra frequentar com crianças, elas se divertiram muito, e eu !!!!  À eu nem queria voltar pra casa, enfrentar o transito, a distancia daqui de casa até a praia do forte é de mais ou menos 40 minutos, mas pra voltar leva as vezes até 2 horas, pois a BR não é duplicada.



   E pra não esquecer o tema principal do blog,  hoje vou mostrar uma Hawortia que estou multiplicando, para futuramente fazer um quadro, quero ter o orgulho de dizer que foi eu que as cultivei, elas estão levando o maior tempo, mas não faz mal, agora tenho paciência, estou cultivando outras que são de forma rosácea, para esse fim. espero que fique legal, quando eu faze-lo posto pra vocês verem o resultado.




   Olhem quantas pequeninas mudinhas estão nascendo no lado.

                    Por hoje fico por aqui e muita paz á todos voces que estão lendo meu post, deixa um coment.

      TCHAU!!!!!

     Simone Felic

Veja também!  Neli e suas plantinhas.

8 comentários:

  1. Oi Si, adoro praia assim calminha, é só quando me arrisco a entrar, rsrs, já os filhos que gostam de surfar, vão em busca de altas ondas.
    Sua plantinha está linda e cheia de filhotes, eu tenho uma e tb tô multiplicando, fiz umas 10 mudinhas.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas Simone, até dá goste ver.
    Cumprimentos
    João Gomes

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous Haworthia!!! So soft green!

    Haworthia hermosa!!! Tan suave verde!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,

    que linda estão as suas plantinhas! Mostra depois. Fiquei curiosa, rssss!

    Bjinhos e uma linda quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Que visão magnífica!! Poderia ficar horas aí, só olhando e sentindo o vento no rosto. Que saudades da praia, moro tão longe.
    Amiga, não conheço a plantinha, quero ver ela grande! Está linda. Beijos amada.

    ResponderExcluir
  6. Simone,

    Que linda praia! As daqui não são muitos calmas.
    A sua plantinha está linda, e é maravilhoso vê-las crescendo e multiplicando.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  7. To aquiiii, hihihi, prometo voltar com calma e ver este blog lindooo, que ja fiquei apaixonada, bjbjbj

    ResponderExcluir
  8. Que linda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha prestigiar minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    E caso goste participa do sorteio la bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...