Menu

Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Borboletas.

Bom dia!

   Hoje o dia é especial, então vou mostrar imagens do meu jardim, com lindas borboletas, que o visitaram.
   Acho lindas as borboletas, mas não simpatizo nada nada com as lagartas. Mas pensando bem, nossa vida tem também lagartas, que um dia podem virar lindas borboletas, e enquanto não passam pela metamorfose temos que suporta-las, devorando nossas plantinhas.








            Para um lindo dia , lindas borboletas.
Acho que tô meio poética hoje , é felicidade , tô ficando mais velhinha.

            Simone Felic

                TCHAU.

Veja também!  Neli e suas plantinhas.

23 comentários:

  1. Lindas fotos Simone.
    Os meus parabéns e obrigado por partilhar.
    João Gomes

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!
    As borboletas são animais maravilhosos que dão um encanto especial em qualquer jardins. Parabéns pelas belas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Sweet butterflies! I think we are always YOUNG ladies!!!
    Borboletas doces! Acho que estamos sempre senhoritas!!!

    ResponderExcluir
  4. Simone,

    Você foi agraciada novamente. Aqui na NZ, elas estão em extinção. Até fiz um post sobre isso. Eu também tenho pavor de lagartas, mas essas não comem as nossas plantinhas. Uma fez casulo na minha suculenta, e vai nascer em breve uma linda borboleta.
    Lindo feriado! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Simone,

    Também amo borboletas! Suas flores estão lindas!

    Bjinhos e um fim de semana de alegrias pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!
    Acho lindo o vôo das borboletas, parece um bailado no ar...elas são lindas, coloridas, adoro!
    Mas antes tem que ter as lagartas né? rsrsrs...também não gosto muito delas não, mas mesmo assim ontem salvei uma que caiu de uma planta que tenho no quintal, quase minha gatinha Mel a pegava.
    Lindas tuas flores e fotos!
    Bom feriado amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Eu passava horas no jardim dos meus pais a vê-las pouysar sobre as flores. Hoje, com esta corrida, já dificilmente as vejo.

    ResponderExcluir
  8. Lindas plantas e lindas imagens.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vc conseguiu fotografar lindas borboletas em seu jardim isso demonstra que ele é bem cuidado para atrair esses insetos lindos..

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez que te visito!
    Adorei conhecer o blog e amei o seu jardim, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer.

    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que privilégio ter um jardim assim e receber essas bosboletas tão lindas, parabéns.

    Bjs e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  12. Olá amada, é mesmo como vc disse, temos que suportar as lagartas da vida para ver o lindo colorido, e o voo leve das amadas borboletas. No jardim das flores e no jardim da vida, é assim que é...
    Si, sua flores estão mesmo um bênção, até eu queria poder ser uma borboleta e poder voar até aí. Parabéns amiga, FIQUE BEM E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindas borboletas Simone. Un abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Si, essa tô ficando mais velhinha, quer dizer que fez aniversário? Parabéns viu, muita sorte! As borboletas são um encanto no seu jardim e as plantas estão lindas, amei!!!!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. A natureza realmente é bela
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha prestigiar minha pagina e caso queira participe dos sorteios
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  17. Olá,Simone!
    Que delícia chegar até aqui e encontrar a beleza exuberante de tantas borboletas! Tuas imagens estão lindas!!!Também adoooro estes bichinhos alados, delicados e coloridos, que tantas vezes nos trazem leveza e encantamento ao nosso cotidiano! Mas não há mesmo como ter o espetáculo das borboletas cor de sonho, sem a presença das lagartas...O jeito melhor é tentar conviver com elas, evitando que elas "exagerem" e acabem destruindo as plantinhas queridas...Mas tudo faz parte do grande espetáculo da vida,que nos ensina,a cada dia, um novo caminhar...
    Mas hoje é mesmo o teu aniversário? Desde já te desejo muitas felicidades e envio um grande beijo e abraço carinhoso pra ti!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  18. Que sua semana seja recheada de coisas boas.
    Um bju.
    Elaine

    ResponderExcluir
  19. Lindas fotos, adorei e PARABÉNS, FELICIDADES atrasados, eu estava fora! beijos,chica

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos! parabéns por estes olhares da natureza, adorei!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Que jardim lindooo, amei, eu amo borboletas , tem uma frase do Pequeno principe que fala: e preciso que eu suporto uma a tres larvas se quizer conhecer as borboletas :) , lembrei dela quando li seu post, e Feliz Aniversario, com muitas bencaos, beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu blog... tem lindas espécies e lindas fotos.

    Paulo
    http://umcantocomespinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...