Menu

Image Map

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Haworthia reinwardtii.


Bom dia!


   Pesquisei na net sobre esta plantinha, que salvei de uma floricultura, e é uma Haworthia reinwardtii.  Salvei porque? Elas já são tão belas por si só que acho que não havia necessidade de espetar elas com aquelas florzinhas secas, vejam como ficou a plantinha com furinhos marrons, que agora já estão sarando, pobrezinha, também ela não fala então fazem o que querem.


   Fico triste pelo fato de muitos só quererem dinheiro e não tem amor á elas.  

Agora vou deixar algumas flores para vocês, obrigado á todos que me seguem e se quiserem que eu siga é só deixar o link que estarei fazendo uma visitinha e seguindo também, e os que já são meus seguidores, flores muitas flores á vocês e um ótimo fim de semana!!!






Veja também! Continue frase.

17 comentários:

  1. Linda plantinha e flores! Que seja lindo o teu fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, concordo com vc acho um absurdo espetar essas florzinhas nas plantinhas.
    As suas flores estão lindas, a primeira é a flor leopardo.
    Ah! Si deixei respostinha lá no meu jardim.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as flores, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Me encanta este suculento! Yo tengo uno también en mi jardín de hadas!
    Tenemos un buen fin de semana!
    Julie

    ResponderExcluir
  5. Simone,

    Como assim, espetar florzinhas nas plantinhas. Nunca vi isso por aqui. Se você tiver uma forma, me envie, por favor. Que coisa desagradável isso. Fiquei chateada.
    Elas são lindas sim. Eu tenho bem parecidas, não sei se é realmente da mesma.
    Sorte dela ter ido morar no seu jardim.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que quando vou comprar os cactus . eles vem com flores secas espetadas neles e não acho legal isso que fazem para enfeita-las.

      bjs

      Excluir
  6. Simone,

    Desculpe-me, fiquei tão atarantada com a história de espetar a plantinha, que esqueci agradecer as lindas flores no final do post. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adoro planta!
    Adoro cuidar também!
    Essas são lindas!
    Parabens pelo blog! Adorei!
    Beijos!

    Hoje tem um post muito legal dos
    produtos Quem disse, Berenice? Vem conferir?
    http://takeapictoday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindasssss, voce e uma otima cuidadora, beijinhos e um abencoado final de semana pra voces tb!

    ResponderExcluir
  9. Você é uma excelente cuidadora . Eu tmbém encaro as plantas como seres vivos que devem ser amados e respeitados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindo cacto. Excelente a ideia de colocar conchas nos vasos, nunca tinha visto, fica muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Lindos*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente, perto da minha casa tem uma grande floricultura, vou quase todos os dias ver os amigos de lá, e sempre topo com plantas em condições não boas.

    Sua menina ficou linda.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. plantinhas lindas :)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Simone,que linda essa plantinha! Adoro suas plantinhas!!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...