Menu

Image Map

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Orquídeas e pensamentos.


   Achei  fotos muito interessantes da festa das flores do ano passado, e quis mostrar para vocês as belezas que passam por esta festa.
  Não perco nenhuma festa, mentirinha já perdi algumas por motivos de força maior, mas este ano, por força muito maior ainda que é o blog estarei sem falta registrando as belezuras.



  Mudando de saco pra mala, fui ao médico e quando estava voltando, uma cena me chamou a atenção, um casal de namorados, o rapaz agia de uma forma meio estranha e enquanto o ônibus não saía, fiquei observando o jeito dele com a namorada, hora dava um beijinho, hora se afastava, a menina toda dengosa pro lado dele e ele meio que se esquivando.

  Acho que ele estava com ela, mas não queria muito grude com ela, pois se aparecesse alguém mais interessante ele queria demonstrar que estava na pista (só). Fiquei indignada com a moça, poxa !!! será que ela não percebe? Acho que ela tinha que dar mais valor a si mesma. 

  Mas voltando as plantinhas esta festa merece ser apreciada, fico por aqui e semana que vem tem mais, pra colírio de seus olhos.

  Fiquem com estas beleza pra encantar o fim de semana de vocês.






As fotos são de minha autoria mas o direito de divulgação da festa é 74 festa das flores

40 comentários:

  1. Adoro as orquídeas e aqui florescem sempre. Lindo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É uma exposição de orquideas e outras plantas que tem aqui no sul (Joinville-sc)
      e vale apena , ela é festejada em novembro, quando começar eu aviso.

      bjs

      Excluir
    2. Nossa, eu moro há mais ou menos uma hora daí, seria ótimo ir sim, não deixa de me avisar. Sefor no fim de semana eu cinsigo ir! :)

      Excluir
  3. As fotos são lindas *.* Coitada da moça, ela devia dar mais valor a ela mesma! As melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. São encantadoras mesmo Simone...essa última, eu amei!
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone <3 coitada mesmo da moça,ela deve estar tão apaixonada que nem percebe (ou não quer perceber)essas atitudes do rapaz,mas quem sabe um dia ela acorde né...as orquídeas são lindas demais a primeira até parece um veludo!

    Querida um super abraço e ótimo final de semana *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!
    Que imagens mais lindas.
    Amei!

    ResponderExcluir
  7. I do not care for orchids, but love succulents! Beautiful photos!

    Eu não me importo de orquídeas, mas o amor plantas suculentas! Belas fotos!

    Julie

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, realmente são um colírio, lindas!!!Olhando cada detalhe dessas flores, fico imaginando o cuidado de Deus para com cada um de nós.
    Uma linda e abençoada semana!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, LOVE ♥

    Instagram: samaralima_03

    BLOG *-* < tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótimo sábado, beijos sz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, a unica rede social que tenho é o google+ e
      meu blog.

      bjs

      http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Que amor a tua indignacao com os namorados rs adorei...e que imagens lindas, as louquinhas por plantas..eu te juro quanto mais eu vejo mais eu gosto..
    E foi muito bom tu lembrar de onde a Guirlanda deve ser colocada..rsrs siskici disso rsrs
    Beijinhos Simoninha querida
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  12. Que amor a tua indignacao com os namorados rs adorei...e que imagens lindas, as louquinhas por plantas..eu te juro quanto mais eu vejo mais eu gosto..
    E foi muito bom tu lembrar de onde a Guirlanda deve ser colocada..rsrs siskici disso rsrs
    Beijinhos Simoninha querida
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  13. Simone, eu simplesmente amo orquideas,já tenho 8,que lindas imagens.
    Lindo final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Simoninha..ja fiz a atualizacao do pos e coloquei um link pra teu blog...Obrigadaaa querida

    Beijinhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  15. As orquídea florescem a conta gotas, para encantar em grandes proporções.

    Felicidade em sua jornada.

    Cláudio.

    www.verevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Si, são muito lindas as orquídea e a rosa do deserto com duas cores de rosas, acho que foram plantadas juntas ou feito enxerto, ficou muito linda!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindas, são uma das minhas flores favoritas!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vim aqui parar por acaso e fiquei encantada com as flores. As orquídeas também são as minhas flores de eleição, tento também feito há algum tempo um posto no meu blogue.
    Adorei essas cor de rosa de um aroma doce.
    Vou ficar por cá, para continuar a admirar as tuas flores. Posso?
    Até já.
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  19. Simone, eu gosto muito de flores!
    As orquídeas são tão lindas!
    Beijinhos e lindo domingo!
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  20. Que lindas, amei!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindasssss, ah fiquei tão feliz que você ta melhor e com a sua volta tb, por favor você não pode sumir, sua presença é muito importante :), ai Si, sabe acho que já fui está menina, é tão duro né, ficar mendingando amor, amor não se mendinga, ainda bem que acordei a tempo :), a mulherada anda muito carente, ou muito sei lá, conheço mulheres que apanham do marido de ficar roxa, e continuam lá, eu realmente não sei o que falar, é muito triste, mas quem sabe um dia acordem pra vida né, a vida é tão lindaaa, e já tão cheios de desafios, tem uns que dá e devemos fugir deles né, beijinhos flor, já estava com muitas saudades suas, uma semana abençoada pra voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, mas que bom que encontrou alguém que te dá valor.
      bjs

      Excluir
  22. Que lindas!!! Aqui em casa dá igual a mato!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Simone! Tudo bom? Eu não entendi muito bem o seu comentário. Veja: "só uma crítica , é legal ver videos mas faça videos não muito compridos, desculpa mas este está nota dez, em questão de tempo." Você curte ou não? rs!

    Adorei as fotos! ;)

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que curti, é que as vezes vejo videos de outras meninas que são muito longos e desisto e não assisto tudo, mas o seu está ótimo como está não aumente. bjs

      Excluir
  24. Hmm, nunca fui em uma exposição de orquídeas, acredita? Deve ser muito bom ficar lá apreciando flores pra todo lado. hehe Lindas fotos!

    Anna
    http://quantapetulancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindas eu tenho esta a penúltima das fotos acho linda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que belezuras, fiquei encantada.
    Uma ótima semana para você.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  27. que imagens liinda!
    to doida pra ver as fotos da festa! *o*
    mulher que não se dá valor merece umas sacudidas pra ver se acorda né?! haha'
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindaas ♥
    Orquídeas .. sempre belas :)
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindíssimas!! Vê-se que são cuidadas com imenso amor!!
    Uma beleza indescritível!!

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Lindas demais.

    bjokas e um maravilhoso e florido fds =)

    ResponderExcluir
  31. Amoooooo demais orquídeas

    beijinhO
    www.diariodeumabimbolica2013.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...