Menu

Image Map

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mais belezas.


   É inevitável falar de flores e não mencionar as orquídeas, suas flores são colírio para os olhos de qualquer um, mesmo quem não se interessa por elas, fica admirado pela sua beleza.

  Tenho várias fotos da festa mas vou postar mais algumas para deleite de quem gosta e quem não gosta.
  Queria agradecer a todos os comentários me desejando melhoras, é muito bom saber que contamos com amigos mesmo que virtuais, vocês são uns amores.
  Hoje dedico estas flores para um amiga muito especial e que mora no meu coração mesmo estando tão longe.Visitem o blog dela é muito show, tem de tudo, desde de receitas ás viagens dela.
"Cantinho da Selminha".





                                  As fotos são de minha autoria mas o direitos de divulgação da festa é 74 festa das flores                                                                                    
Espero que tenham gostado das beldades, tenha uma bela semana.
                                                                                            
Simone Felic             

58 comentários:

  1. São lindas mesmo e que bom estás melhor! Aqui elas estão florescendo, de um dia ao outro. LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que sintonia, oh coisa boaaaa, e a sintonia está tão forte, que você adivinhou, orquídeas são minhas flores preferidas, obrigadaaa pelo carinho e por sua amizade florida, sempre florindo a minha vida, uma semana abençoada pra vocês! bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Eu amo orquídeas! Mês passada ganhei uma do meu noivo ^^. Adorei as fotos, muito lindas!
    Beijos

    http://bluebellbee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina! ontem fui num pesqueiro com o Grandão e fiquei maravilhada com a quantidade de flores nas arvores, trepadeira lindissimas, azaleias, primaveras, orquídeas, pessegueiros floridos de encher os olhos.
    Coloque algumas apenas no blog, até vi que gostou, mas foi um dia delicioso.
    Pesqueiro Caeté perto de São Roque em São Paulo.
    Adorei vir aqui agora e me deparar com o colorido das flores, orquídeas que fazem lembrar um tio-pai que era orquidófilo quando vivo, com estufas divinas.
    Ah! bom recordar...
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Lindas! Vivo junto a um orquidário, e quando estou estressada, vou lá dar uma voltinha, tirar algumas fotos... ou apenas respirar. As flores são presentes para a alma!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, são um colírio para os nossos olhos... e os meus que estão irritados hoje, até melhorou, rsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh mostrei seu blog pra minha mãe e ela ficou DOIDA ainda mais com essas orquídeas. Ela até ganhou uma mas não se deu com o ambiente daqui e morreu, era linda. E que bom que vc está melhor.
    Um grande beijo.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Como não amar né? Flores encantam o ambiente.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. São muito lindas Simone..e como é linda a cor da orquídea dessa última imagem!
    Obrigada por compartilhar essas maravilhas conosco.
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Simone!!
    Que lindeza dessas orquídeas...!
    Adoro essa espécie, inclusive dia 7 terá
    feira de orquídeas aqui na minha cidade. Se o
    responsável permitir vou ver se tiro algumas fotos
    também e mostro no bloguito depois.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone belo presente você nos deu com essas lindas fotos *-*

    Beijinhos
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone.
    Orquídeas são mesmo uma lindeza né? Eu amo!
    As fotos estão lindas.
    Beijos!

    www.simplesmentepaty.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita. Estou encantada com as orquídeas, amo essas são lindas. bjins.

    ResponderExcluir
  14. Orquídeas são tão lindas, adoro. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A primavera chegou e com ela essas belezuras cada vez mais lindas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Amo orquídeas querida e as suas uma mais linda que outra parabéns
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone querida

    Que orquídeas maravilhosas!!!!! Não tem como não se apaixonar, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Imagens deliciosas para esse mês de setembro, tempo de flores mil!
    bjkas doces.

    ResponderExcluir
  19. Ser especial é
    quem tem amabilidade
    para dividir seu tempo,
    sua vida com os outros.
    Ser especial é quem
    tem amor e sabe se doar aos outros
    ajudá-los com as mudanças
    que surgem em seu caminho.
    Ser amoroso é
    quem realmente consegue apoiar
    uma amiga ou amigo nas
    suas dificuldades.
    Qual de nós não precisamos de um ombro
    amigo e leal nos momentos de angustia
    das nossas vidas.
    Eu sempre achei , que amizades verdadeiras
    tem muito de Deus e dos anjos.
    Que, nossa semana seja tremendamente abençoada
    por Deus , e se chorarmos seja somente de alegria.
    Eu amo você porque é realmente muito especial
    na minha vida.
    Como é bom ter um coração ,
    que ama ,sem reservas, sem
    medidas ,sem distinção e preconceitos.
    Uma semana na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  20. Cultivar orquídeas não é para qualquer um, isso é uma verdadeira arte.
    Arte de encantar.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  21. Cultivar orquídeas não é para qualquer um, isso é uma verdadeira arte.
    Arte de encantar.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita. Amei teu blog! Já vai para a minha barra lateral! rs

    Amooo flores! É uma pena o nosso clima, aqui, não ser muito propício para cultivá-las :(

    Essas flores são lindas, estonteantes!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Voltei pra falar que eu adorei a paisagem de fundo, do teu blog, é massa!!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  24. As orquídeas sao lindas mesmo embora serem pouco comuns em minha região ..

    ResponderExcluir
  25. Those purple ones are so spectacular!!! Gorgeous!!!

    Os roxos são tão espectacular!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  26. Coisas tão lindas, quem me dera encher o meu apartamento de flores!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/casa-cor-espirito-santo.html

    ResponderExcluir
  27. Flores são lindas e nos dão alegria.

    Amei o seu blog e estou te seguindo.

    Retribui?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
  28. As flores são lindas :) Conseguem deixar uma pessoa bem disposta.

    ResponderExcluir
  29. As orquídeas são definitivamente as minhas preferidas...!!
    Obrigada por partilhar!

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Lindas!!! Eu gostei bastante!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  31. Oi, Simone, obrigada por me seguir! Fiquei super feliz e eu também estou aqui, nesse seu cantinho lindo! Beijão!

    ResponderExcluir
  32. adorei o post
    beijos

    www.blogdaangelica.com.br

    ResponderExcluir
  33. Simone, LINDAS ORQUÍDEAS! Vi o post anterior também e gostei das flores lá... O que falou a respeito do casal, concordo! Tem que haver valorização, respeito e compromisso... Valeu, querida...

    Cuide sempre da coluna/saúde... Alegro-me com o seu retorno...

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Linda flores Simone.
    As orquídeas são realmente muito belas.

    ResponderExcluir
  35. Nossa que lindas amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Bela essas orquídeas, tem umas que tem um
    delicioso perfume, eu adoro todas elas
    Bjusss
    _____Rita!!!!

    ResponderExcluir
  37. Cada uma mais linda que a outra sem duvidas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Não esqueça que tem sorteio lá no blog :)

    ResponderExcluir
  38. Orquídeas em tom de rosa são as minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  39. Oi Simone,
    As orquídeas são lindas, cada flor que vejo, fico bestificada com a beleza e as cores.
    Um cheroo!
    Káren

    ResponderExcluir
  40. Simone linda, pode colocar sim, todas as flores do pesqueiro, vou ficar muito contente.
    bjs
    Ruitinha

    ResponderExcluir
  41. Oi amr~
    Vim te mandar o link da TAG Blog Destaque, espero que você goste e participe :3 ♥ ficaria muito feliz com isso.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html

    Cecilia Mesquita
    xxx

    ResponderExcluir
  42. Oie...vim retribuir a visita e ja to ficando...cada foto linda, hein? Amo flores! E apesar de morar em apartamento to me enchendo delas!!! Uma delícia. sempre bom compartilhar com amigos essas belezas. Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  43. Olá amiga, lindas orquídeas, realmente uma delícia para os olhos!!!
    Beijos, Marie.

    ResponderExcluir
  44. Oi Simone,
    Vim retribuir a visitinha,
    que lindo seu blog, já estou por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  45. Como não gostar Simone, lindas, e eu amo flores.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  46. Oi Simone!! Lindas as tuas orquídeas,eu sempre adorei flores. Aliás,gosto mais de flores do que de plantas. Muitos beijinhos,fica com deus!! Que o mês de Setembro te traga imensas alegrias. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. Precioso Post lleno de Color y Aroma...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  48. Nossa são *lindasss* eu confesso que n intendo muito de flores :p mais minha mãe AMA e tem varias :3 ela foi viaja e estou cuidando delas para ela estou tirando varias fotos pois as orquídeas estão abrindo e quero q quando ela volta possa ver :> adorei o post esta lindo e muito obrigada pela visita seus comentários são uns dos que fazem valer a pena me dedicar ao meu blog *Obrigada*
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu minha linda, só não regue dimais as flores
      quando eu cuidava , achava que tinha que ficar molhando todo tempo
      imagina o desastre.

      beijinhos.

      Excluir
  49. Lindas!!!!!!!
    orquideas sao uma delicadeza e de uma beleza única! bjs de Giovana

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Simone,
    primeiro pela sua florida visita
    segundo pelo lindo blog que encontrei
    Adoro orquídeas e este ano pela primeira vez as de interior estão cheias de flor. Um capricho lindo da mae Natureza
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Olá Simone!

    Passando para agradecer a sua visita em meu espaço!

    Lindo o teu blog!Parabens!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...