Menu

Image Map

domingo, 8 de setembro de 2013

Destaque de setembro.


  Agora a tarde tive uma agradável surpresa, meu blog é destaque do mês de setembro no "My lovely Blog, é tão gostoso receber mimos e o mimo que ela me deu foi este, olha que fofo!



Amei este gatinho, o que vocês acharam, obrigada Joana pela homenagem beijinhos.
E como já comecei o mês de setembro com pé direito, deixo pra todos verem esta bela borboleta que minhas filhas pegaram no jardim, elas brincam e depois soltam, afinal bichinhos tem que ter a mesma liberdade que nós.


Obrigado e até a próxima.

35 comentários:

  1. Parabéns!! beijos,linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Simone que linda homenagem! você merece <3 e essa borboleta que bonita,ainda bem que deu para você tirar foto dela pra gente ver,amei!

    Beijos
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simone, a borboleta é lindae vc também! beijos e obrigada pela sua presença, tá?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone, vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Simone,parabéns!Eu adora ver as borboletas voando!
    Uma linda semaninha!
    Beijinhos
    com carinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Ol´a amiga!
    não estou conseguindo entrar no seu blog clicando no link, tenho que digitar!
    deixei até recado lá no googlo+
    lindas a sua postagem de Setembro , qtas flores lindas,
    ainda estou me recuperando e quase boa! boa semana bjssss

    ResponderExcluir
  7. Amei, você merece flor lindaaa, parabéns, você é luminosa, você merece, eu amoooo borboletas também, só não gosto mais das borboletinhas que parecem da novela, lembra a Nicole kkkkk, beijinhosss Si , uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, desculpe mas não sei de que borboleta
      está falando, eu não assisto novela,
      beijos

      Excluir
  8. Ahhhh que graça!!! Parabéns, muito sucesso pra você!!! <3 :) Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga, o seu blogue é perfeito! O verde, as fotografias, o amor pela natureza, a sua atenção com cada comentáristas, faz com que sejamos sempre bem vindos! Parabéns. Tenho pensado esses dias, em fazer uma poesia relacionada as plantas, assim que eu criar e postar, te avisarei. Fique sempre na paz !

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Que borboleta linda ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A borboleta é linda! Eu fico encantada quando elas às vezes vêm ter comigo.

    ResponderExcluir
  12. Linda borboleta!!!
    Gostei bastante do teu blog e já estou a seguir...se quiseres passa no meu blog, ia gostar muito! ;)

    http://makeupbyje.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!! É muito bom receber uns mimos :D
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo destaque, Simone e que borboleta linda!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Tem sorteio no blog, PARTICIPE

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo destaque.
    Amo a natureza e seu blog é um espelho lindo.
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida parabéns você merece.
    Todo esse trabalho lindo que nos apresenta, é maravilhoso, beijos Luci

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!
    Parabéns, destaque merecido seu cantinho é super
    lindo e recheado de belas fotos!
    Achei lindo, parabéns!

    Bjs, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  20. Você e seu cantinho merecem, parabéns amiga!
    Eu também achei lindo o mimo que ganhastes, esse gatinho é muito fofo, e a borboleta é linda!
    Concordo plenamente com você Simone quando diz " que os bichinhos tem que ter a mesma liberdade que nós".
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  21. Amiga parabéns tu merece um grande bjo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que demais! Parabéns, querida! ♥

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. Legal, Simone, você merece! PARABÉNS!!!

    Foto bonita da borboleta!

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Ahh, parabéns, você merece!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Está muito amoroso =D

    Segue? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Oi Si, parabéns amiga! Você merece, seu blog é tudo de bom!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Simone, muito obrigada por me ter visitado!
    Gostei muito do seu blogue. Também amo a natureza! Parabéns por esse prémio e também pela foto da borboleta.Linda! Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  28. Está ocorrendo em todo o Brasil o prêmio TopBlog 2013. Um grande concurso que premia os melhores blogs do país, distribuídos em diversas categorias.
    O Mundo Biologia está concorrendo na categoria bichos e animais, por isso venho pedir sua ajuda para que possamos chegar à próxima faze do concurso.
    Nesta primeira fase, ocorrem as votações populares, onde qualquer pessoas pode votar no blog que preferir. Por isso peço humildemente seu voto. Espero contar com você!

    Abraços.

    Link da votação: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=351058 (você pode votar pelo Facebook ou por Email e lembre-se de confirmar seu voto na sua caixa de Email, coso você use esta ferramenta de votação).

    ResponderExcluir
  29. Parabens Simone. Seu blog lindo merece. Abraços

    ResponderExcluir
  30. Parabéns AMIGA*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone,

    Passando para agradecer a sua visita no Asas...

    Parabens pelo destaque e pelo lindo espaço!

    Linda a borboleta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que delicia!!!
    Passe para deixar um beijo e desejar um excelente final de semana.
    Tudo o que há de melhor eu te desejo sempre.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...