Menu

Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mais cravinas.

   Bom dia ...

  Gente bonita, espero que tenham gostado da brincadeira para descontrair um pouco das lagartas kkkk, e também temos que fazer algumas brincadeiras, já que a chuva também não dá trégua, imagina um feriadão com chuva, já combinamos de nem ir a praia com este tempo, já ficamos hospedados em apartamentos bem charmosinhos, porém da ultima vez passamos um frio danado, agora vamos sair de casa só com sol e passar o dia e voltar pra casa.



   E falando de mais uma chateação, foi as fotos que perdi do computador que eram do blog que ainda não tinham sido postadas, deu vírus no computador e minhas fotos foram para o ralo, a sorte que eu ainda não tinha excluído algumas da câmera e do celular que é o que está me salvando.

  Agora vamos falar de coisa boa e pra mim flores é uma das melhores  e como tinha bastante fotos da cravina, vou falar um pouco mais desta versátil plantinha com bordas cerrilhadas e muitas cores, um jardim com estas maravilhas formam maciços lindíssimos.

  Precisa de sol pleno para desenvolver bem e consequentemente flores, é bastante comum ter mudas em várias lojas especializadas, porém pode-se semear e esperar a surpresa das cores que irão surgir.

  Comprei um pacotinho de sementes variadas que me surpreenderam com estas flores das fotos a seguir.
   Vamos plantar cravinas?






  Vou ficando por aqui espero que tenham gostado do post mais florido, deixem seu recadinho que retribuirei com carinho.


E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.

56 comentários:

  1. e aqui temos mais umas quantas e belas cravinas.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cravinas e que pena perdeste tuas fotos! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, gosto de cravinas não só pelas cores, mas também porquê quando na jarra, duram bastante. Aqui, é uma flor usual e que tem quase o ano todo para vender! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Vou semear em meu quintal, adoro cravinas e as suas Simone,são muito belas.
    Grande beijo no coração e agradecida por sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,que pena ter perdido no pc,as fotos,mas essas cravinas são lindas e bem coloridas.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oii Simone por aqui também só chove rs, que pena perder algumas fotos lá em casa deu problema ontem de vírus vou ter que formatar!!
    Essas Cravinas são muito lindas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formatei e agora está 10 meu pc novamente, mas as fotos não recupero
      mais.
      bjs

      Excluir
  7. Temos chuva também por aqui...e parece que é para mais uns dias....
    Lindas cravinas !!!
    Beijocas ! E fica ao seco ;)
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Lindas cravinas amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindísimos tus claveles y de diversos colores ¡qué maravilla!
    Muchos besos, Simone.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone, as suas flores são maravilhosas! As cravinas são lindíssimas e o seu jardim deve estar um encanto agora que é primavera ai! Para quando uma foto com um plano geral, pode?
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime
    (Gostei de participar na continuação da frase).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era para minhas plantinhas, as cravinas agora com tanta chuva estão beijando
      o chão, todas amassadas, não sei se vão sobreviver muito tempo, está fazendo exatamente 41 dias de chuva direto.
      bjs

      Excluir
  11. Lindas flores, são vida
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que lindas, adoro flores coloridas e delicadas.

    Bjoss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas as cravinas , faz lembrar minha sogra ,
    ela tinha canteiros enormes delas.
    Aqui as plantas ficaram todas feias depois do granizo , mas hão de se recuperar.


    bjss

    ResponderExcluir
  14. Simone querida,
    Na semana passada aqui choveu e teve muitos estragos.
    Hoje está fazendo um calor terrível.
    Adorei suas flores cada uma mais linda que a outra!

    Beijos, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  15. O que um belo flores alaranjadas e que uma boa variedade!
    Aqui você pode obter muita diversão!

    Amor, Gerry

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Simone
    Amei suas cravinas.
    Hoje ainda não choveu,mas o tempo continua nublado.
    Que pena perder as fotos,quando me lembro salvo no pendrive.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de cravinas e algumas que vi aqui...não conhecia! Bj

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de cravinas e algumas que vi aqui...não conhecia! Bj

    ResponderExcluir
  19. Olá Simone!!
    Vírus no computador é realmente uma chateação daquelas!! Mas aos poucos você vai montando novos álbuns com suas maravilhosas fotos!!
    Não imaginava que existia tanta variedade dessas florzinhas!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone! Menina nem me fale da chuva viu, estou aguada de tanto que chove aqui! rsrsrsrs Sabe que aconteceu comigo isso também, perdi todas as minhas fotos do pc, agora estou salvando num pendrive, pra garantir... Lindas as cravinas, mas por enquanto não adianta plantar nada por aqui, sem sol e calor nada tá florescendo aqui no sítio... Beijocas e linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  21. Olá Simone!
    Essas cravinhas são encantadoras! A natureza é perfeita!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  22. Flores lindas...só que eu nunca vi, acredita?
    Agradeço a partilha! Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Bonitas flores!
    Elas sempre alegram os jardins e os olhares...
    Beijos e uma ótima 4a feira...
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. É uma das minhas paixões do momento, pois além de bonitas, são muito resistentes! Já tenho em duas floreiras e no jardim, e quero plantar mais delas no jardim! Bjinho e boa semana! Ah, aqui no RS também, é chuva e chuva! Tem muita plantinha morrendo por excesso d'água! Que trsiteza!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho tão lindo cravinhos

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Flores lindíssimas.
    Deve estar lindo o seu cantinho florido.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Que lindas, eu ganhei uma plantinha mas não sei qual é, e por isso não sei quais os cuidados devo ter com ela, se eu te enviar um foto você sabe me dizer qual é?
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  28. Claro que sim, manda e te dou algumas dicas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Adoro flores cor-de-rosa. Você está sempre cuidando muito bem de suas filhotes, né? bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi querida a baby está bem. Obrigada por perguntar.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nossa que lindos, amei o rosa, muito lindo mesmo
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  32. São lindas..ainda não tinha visto as cravinas...as cores delas são lindas..
    Um abraço amiga..
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindas as cravinas. Muito bom apreciar a beleza das flores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, minha comadre!
    Estava aqui observando a primeira imagem e é incrível como o miolinho daquela flor parece um bordado de ponto xadrez - palavra de artesã! rs
    Que lindas elas são, não? Uma mais perfeita que a outra!

    Aqui, um calorão danado, com chuvas mansas indo e vindo.
    Tomara que chova hj, pq o dia está bastante abafado.
    Ah, à propósito, aqui em casa tenho dificuldades para fazer o Gabriel comer uma variação maior de frutas tbm, msm pq ele só quer ficar nas mesmas, banana e maçã. Mas temos que persistir, não é msm?

    Bjs, minha flor, e que Deus lhe dê uma semana de mtas bençãos! <3

    ResponderExcluir
  35. http://www.jeitodecasa.com/2015/11/bolos-decorados-com-suculentas.html#comment-form
    pra ti que gosta de suculentas!...espia coloquei o link no face também! bjsss

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Sí!!
    Por aqui tb só chove... nossa não aguento mais tanta chuva :(
    Que pena vc ter perdido suas fotos... tão chato quando isso acontece...

    São lindas essas cravinas, não conhecia... Com certeza elas alegram nossos dias!!

    Beijãoooo, vamos torcer pra td essa chuva passar

    ResponderExcluir
  37. Cravina deve ser o mesmo que cravo de defunto.

    ResponderExcluir
  38. Oi Si!
    Que lindas, as cravinas sempre estão floridas, e deixam os jardins coloridos, adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Olá bom dia, adorei o post
    Simone eu já tinha saudades aqui das suas lindas plantinhas.
    Super bjinhos no seu coraçãozinho.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Si, que coisinha mais linda ♥
    Tão delicadas e com cores vibrantes. Suas flores são magníficas!
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei as cores!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  42. Adorei o post , lindas eu amo jardins coloridos.
    Amei conhecer seu cantinho virtual!!!!!bjssss
    http://www.youtube.com/c/CarlaSantanahinode
    http://falandodevidacf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que lindas que são!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  44. Continuam lindas, como sempre as suas plantinhas!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro o colorido e a miudeza delas. Acho tão engraçadinhas!
    Adorei as fotos.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.
    Por aqui, estou adorando a chuvinha, regando a terra e abaixando a poeira.

    ResponderExcluir
  46. São lindas!
    Amei a branca rajada de rosa.
    Belíssima!
    Bom final de semana!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  47. ¡Ay Simone!!!

    Que flores bellísimas nos presentas, tienen una gran delicadeza y unos exquisitos y angelicales coloridos. Tienes un jardín mágico. Enhorabuena.
    Ha sido un placer deleitar los sentidos con esta exposición floral.
    Te dejo mi gratitud y mi estima.
    Un besito y feliz semana.

    ResponderExcluir
  48. Olá! td bom ...minhas cravinas estão morrendo!! nao sei o que fazer. Por favor, alguma dica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...