Menu

Image Map

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Boas festas.


  Bom dia pessoal!

Clique aqui para visitar o canal, pois o blog entra de férias.
O canal está com meu nome: Simone felic.

  E chegou o fim de ano! Novamente terminando um ano que foi cheio de vitórias e também de desventuras que me deram mais amadurecimento, e como foi por aí? O saldo positivo do ano com certeza foi as lições que ele deixou para lembrar que possivelmente teremos mais um ano, apesar de eu sempre tentar pensar somente no dia, pois pensar tão á longo prazo eu já deixei de lado, pois
muitos planos geram muitas expectativas que se não forem realizadas são decepcionantes.
  Li em algum lugar que o pior bicho que podemos alimentar é a expectativa, e isso é real, e venho tentado não criar mais este bicho. 
  O que não me impede de sonhar, pois sonhar é bom para a saúde, e empenhar-se em realizar melhor ainda, mas com trabalho e fé, tirando a tal expectativa, ou pelo menos tentando não criar de mais, pois a expectativa pode ser um elixir como também ou veneno.
  Para todos que de alguma forma participaram do cantinho visualizando as postagens, comentando, criticando e alguns amigos(as) queridos que me ajudaram neste ano, eu deixo meu grande abraço e desejo de boas festas com gostinho de chocolate e pra mim sem lactose de preferencia. E espero que eu possa contar com a presença de vocês em 2018 também, zerando os contadores e iniciando um novo ano cheio de fé se jesus não voltar, espero que "Ele volte".
  Para homenagear vocês que sempre estiveram aqui, fiz uma seleção de flores e visitantes que é a marca do blog, e reforçando que o canal está a todo vapor, então passem lá, é só clicar no ícone vermelho a sua direita ou no link acima.

Onze horas mista de pink com amarelo.


Onze horas pink dobrada(double).

Onze horas branca.

Rosa do deserto.

Nemathantus fissus.

Joaninhas um tanto diferentes.

Mariposa.

Veja também: Suculentas e ixora.
Conversando sobre rosas.
Frio e cactos.
Stapelia.

No amor não há medo, ao contrário o perfeito amor expulsa o medo,
porque o medo supõe castigo.Aquele que tem medo não
está aperfeiçoado no amor.

1João 4:18.

48 comentários:

  1. Bom dia. Parabéns pelo seu bom gosto. Adorei a postagem. Obrigada.

    Hoje:- A Dança do Vento...
    Bjos
    Final de semana feliz.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as flores e aproveito para desejar à minha amiga e sua família um Santo Natal.
    Bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  3. Umas boas festas para você e sua familia !!!
    Tudo de bom para 2018 !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Lindas flores e desejo pra ti e teus um maravilhoso Natal e brilhante 2018!
    Bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone
    Adorei suas florzinhas e borboletinha.
    Feliz Natal e que 2018 te traga tudo que almeja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto de flores. Não de as ter mas sim de as oferecer.
    .
    Hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
    .
    Deixando votos de um Sábado feliz
    BOM NATAL

    ResponderExcluir
  7. Ya me he suscrito a mi canal Simone, por cierto Plantukis también tiene por si te animas. Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Amiga ñ postei meu blog vou postar amanhã o cansaço bateu forte.
    Saudades infinitas de você.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, colega Simone!
    Adoro as "Onze horas", são muito graciosas. Esta que você descreveu como "Onze horas dobrada", conheço por "Portulaca Double", uma espécie de prima já que as folhas das "Onze horas" são mais cilíndricas e as dessa, mais achatadinhas, como as da "Beldroega". :) Ganhei uma mudinha ano passado e foi muito bem na floreira. A minha tem as pétalas externas amarelas e o pompom amarelo e laranja.
    Ei moça!
    Postei novo conteúdo em meu blogue já há alguns dias mas que vale a pena conferir. Passe por lá pra espiar!
    Aproveito o ensejo pra desejar um Natal supimpa pra você e sua família.
    Que o menino Jesus esteja presente em cada lar, em cada coração.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gam
      Valeu pela ID da plantinha, aprendendo com vocês também, fico feliz.
      Boas festas.
      Bjs

      Excluir
  10. Por entre estas belas flores lhe desejo um bom Natal e um ano de 2018 cheio de coisas boas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Si! Concordo com você, até parece que fui eu que escrevi esse texto, rss, sabe tenho esse mesmo sentimento no momento,nada de planos pra longo prazo, nada de muita expectativas, para depois não haver decepção, e com um agravante, até sonhar, não tô sonhando tanto, sim, sei que isso não é bom... mas...
    Minha querida, tô acompanhando você no canal, e adorando, é que ando meio sem tempo de fazer comentários. Te desejo um feliz natal e um ano que vem aí super maravilhoso.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima
      Fico muito feliz que esteja por lá me acompanhando, não faz mau se não der tempo de comentar, não sou exigente, sou zero cobranças.
      beijão e boas festas.

      Excluir
  12. Olá Si,

    Adorável são essas plantinhas, algumas já vi por aí e acho que hoje em dia estão em extinção esses bichinhos.. quase não vejo borboletas na cidade.

    Um beijo e Feliz Natal!!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são tão lindas,e já me falaram muito que nas cidades não se vêem mais, aqui ainda vejo muitas, talvez pela riqueza de plantas elas sejam ainda atraídas e se reproduzam aqui.
      beijão e boas festas.

      Excluir
  13. Boa noite querida Simone
    Plantas tão lindas. Me afastei um pouco dos amigos virtuais por falta de tempo. Voltei a trabalhar diariamente e também ficando com os pequenos para Minh a sobrinha trabalhar e ainda tendo o cuidado de deixar tempo para a minha filha e os nossos tempos livres saímos. Então me restou pouco tempo. Mas jamais poderia deixar de bom lhe desejar um lindo Natal estendido as suas lindas filhas e família. Grande abraço. Boas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,fico feliz por estar bem, agradeço por sua amizade.
      Beijão.

      Excluir
  14. Venho desejar para você Feliz Natal e um Ano novo cheio de felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Simone, desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  16. Vou passar muito por aqui em 2018, pois quero aprender mais sobre plantas e flores.

    Que lindas todas, principalmente a Onze Horas pink e amarela. Adorei!

    Um ótimo Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Seja bem vinda e volte sempre, não esqueça de visitar o canal que está com bastante novidades, segue o link acima.
      Bjs

      Excluir
  17. Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/texto/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
    .
    hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
    .
    Continuação de boas festas.

    ResponderExcluir
  18. fELIZ 2018! bLOG LINDO, AMO PLANTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, pra vc também um 2018 cheio de paz e alegrias com muita saúde.

      Excluir
  19. Oi Simone,
    Não precisa se justificar, eu apenas quis desejar tudo de bom para você, minha amiga de blog e foi de coração
    Continue brilhando com suas plantinhas e sua família
    Bom Ano Novo para toda sua família.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada pela sua amizade.
      Beijão e tudo de bom pra vc.

      Excluir
  20. Oi Simone. Passando para desejar feliz Ano Novo para você e sua familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Agradeço as suas mensagens e visitas ao longo do ano que passou.
    Votos de um 2018 cheio de saúde e alegria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Simone!

    Quantas lições em 2017 e eu agradeço a você pela inspiração que seu blog nos proporciona.

    Você é nota 10, garota!

    Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  23. Oi Simone!
    Com certeza vou visitar seu canal! Desejo neste 2018 um ano maravilhoso pra vc! Que você consiga realizar seus sonhos! Vc também merece muitas flores! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...