Menu

Image Map

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Primeira floração comigo.



   Pensei que não conseguiria postar hoje, mas estou tendo um tempinho  depois de tantas coisas que tive que fazer já cedo, levar minha filha mais pequena no pronto socorro (dor de garganta) passar no dentista, na farmácia pra comprar os remédios, e com tudo isso algo estava me incomodando (ir ao cabeleireiro cortar as madeixas) ir á verdureira, e depois á agropecuária, ufa!!!
   Mas vamos ao que interessa, que é a Dendobrium que ganhei da minha tia no ano passado, linda e com flores, mas o meu desejo era que no próximo ano ela florescesse comigo e ela não me decepcionou, olhem que lindas, não vou me prolongar pois estou muito cansada. 
Mais detalhes confiram aqui.
Acho que vou tirar um cochilo zzzzzzz








38 comentários:

  1. Que linda, obrigada pela partilha!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Amo orquídeas.
    A minha pequenina esse ano floriu somente uma vez :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Simone.
    Que a sua filhinha fique logo boa,sabemos que acontece,mais só de ver criança doentinha ,não deixamos de ficar com o coração pequeno,mais eles são de ferro, rsrs.
    Melhoras para ela.
    Orquídeas são lindas.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que flores divas *o*
    Ficam bem em enfeite de jantar -qq

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Si

    Melhoras minha amiga, se cuida e descanse.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa planta, que linda! E a cor dela, perfeita!!!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Linda, MUITO LINDA! Gostei!

    Um abraço meu.

    ResponderExcluir
  8. Simone, suas plantas cada vez estão mais lindas, essas são maravilhosas, cor linda, beijão grande

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone
    Vida de dona de casa e mãe é assim mesmo.
    Que cor linda essa orquídea.
    Bjs,boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Linda a flor Simone parabéns por cuidar bem das plantinhas, passando pra desejar um feliz natal beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone e eu pensei que não dar para passar aqui para comentar e contemplar essa linda orquidia,essa imagem traz paz,e um bem estar para a alma.É tudo de bem amiga.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone, por aqui meu dia tb foi corrido. Mas até q rendeu muito, desejo melhoras a sua filhinha dor de garganta êh muito ruim ... Qd fico assim logo vem a febre sou muito fraca p dor de garganta evito tomar gelado , ahhhh e q flor mais linda...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo, parabéns! As fotos ficaram perfeitas!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Puxa amiga, essa nossa vida de dona de casa dá uma canseira...
    Uma beleza essa tua orquídea, as fotos ficaram lindas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza de floração
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda, é tão bom ver elas florescerem, sinal que gostou dos cuidados, bom descanso. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Minha flor, como diz minha mãe: "Tem dias que parece que tudo amanhece do avesso..."
    É preciso muita fé e disposição para enfrentar as situações, não é mesmo?
    Como vai sua pequena? Melhor?
    Ei, posta o cabelo versão 2014 pra gente!!! Quero verrrrrrrrrrrrrrr... (rs*)
    Quanto à flor... uau, que cor exuberante!
    Uma floração incrivelmente encantadora!
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou pedir pra filhota bater uma foto
      a minha pequena está medicada e vai ficar boa.
      bjs

      Excluir
  18. Que linda que essa flor, cor fantástica,

    Votos de melhoras da tua filhota.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que dia atarefado! Espero que a sua filha fique melhor.
    A flor é linda :)
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. Linda!!!
    Suas fotos ficaram ótimas, mas tb, com uma modelo como esta fica mais fácil.
    As minhas não dão o ar de sua graça já faz um tempinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo flor com uma linda cor !
    Espero que sua filha esteja melhor !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  22. Que linda flor :)
    Que cor radiante!
    Um beijinho de melhoras para a sua filha!

    ResponderExcluir
  23. Linda flor e com cores encantadoras.

    Melhoras para a filhota.

    Desde já (também devido à correria), deixo meus votos para um lindo e abençoado Natal para você e família.
    Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.

    Um 2014 com muitas alegrias e muitas surpresas felizes, além de saúde, paz e harmonia.

    Excelentes festas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Lindas mesmo! melhoras para a sua filha, Simone e boas festas para vocês, bjs

    ResponderExcluir
  25. A orquídea que ganhei também floriu pelo galho novo! Entendo sua alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Orquídeas tão lindas ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Simone procure descansar mais depois dessa agitação toda!!!
    Que linda essa flor estou encantada por ela.
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Si querida que encanto, adorei, te desejo um fds abençoado, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  29. Que linda está!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Flores preciosas Simone, uma cor bonita. Que a garota é melhorada. Abraços e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  31. Simone querida,
    espero que a sua filha esteja melhor!
    Que linda, vc tem mãos abençoadas!

    Vou dar uma pausa no blog, volto no início de Janeiro!
    Bjs,
    fique com Deus e tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
  32. Simone, e que floração! a cor é uma bênção da natureza! e suas mãos, como costumo dizer, verdes!

    No seu comentário sobre minha árvore de suspiros, achei graça vc dizer que comeria minha decoração: acredita que minha filha que está nos EUA, chegou e mal entrou em casa, já pegou um suspiro? ah, mas fiquei muito danada!!
    Simone as melhoras da pequena, e aproveito a oportunidade para desejar a vc e tda sua linda família um Santo e abençoado Natal.Val

    ResponderExcluir
  33. Ainda bem que você postou e nos presenteou com esta beleza, também sou assim quando ganho uma plantinha fico sonhando para vê-la florir, é o reconhecimento da planta pelo nosso cuidado e amor
    .Desejo que netas festas, muitas plantas de felicidade,sonhos e realizações floresçam no seu coração e de sua família.
    bjs.

    ResponderExcluir
  34. Si,

    Eu desejo tudo de bom a voce, seus familiares e a todos nossos amigos presentes.
    Que seja a magia do amor o instrumento para a transformação de cada dia num outro ainda melhor.

    Boas Festas, muita paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pela visita ao meu bloger, suas plantinhas são lidas diga-se de passagem, bem cuidadas vc da muito carinho a elas,rssrrs bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...