Menu

Image Map

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bate papo com visita do jardim.



  Começo hoje com mais visitantes do meu jardim, comprei esta kalanchoe e ela adorou a planta e já veio conferir a nova do cantinho, já postei sobre a kalanchoe que é muito comum suas flores no inverno, uma estação que não tem agrada muitos nem na temperatura, nem no visual.

  Quero dizer á todas que me acompanham que sempre que puder estarei dando uma voltinha em seus cantinhos, mas não com a frequência com que estava, o blogger estava me tomando muito tempo das coisas off, e não posso me ater a estes pormenores já que tenho duas filhas para educar, e com a mãe na frente do computador, fica difícil. 
  Vejo muitas piadinhas na net sobre este assunto, e até são engraçadas, mas depois refletindo melhor, não quero isso para mim, e também não quero chegar á alguns anos á frente e ver minhas falhas como mãe , quero chegar á alguns anos e ver o quanto me esforcei e o quanto valeu a pena me negar para que tivessem educação de berço e não da escola, pois para mim educação vem de casa e se complementa na escola.
  Estarei sempre postando minhas plantinhas, espero que entendam.
E como já viram, mudei a cara do blogger estava enjoada daquele e fiz este sem pretenção que desse certo, sabe, quando você começa algo mas nem dá bola se vai dar certo ou não, pois é, esta nova cara foi assim, e não é que deu certo, eu amei, nele estão algumas das minhas plantinhas, não coube tudo, mas enfeitou meu cantinho virtual. 







  Vejam que exibida, estes tipos de espetáculos só tem quem planta flores, plante flores!!!



Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama;

quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo.
Provérbios 13:24


Um ótimo fim de semana á todos na graça do Senhor Jesus!!!

45 comentários:

  1. Que lindo e parece que fez pose!! Adorei! Ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia, Simone que visita tão bonita voce teve heim??
    Obs* adorei o novo "look" fundo do blog.
    Uma excelente sexta-feira.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que linda visita Si.
    As fotos estão divinas.
    Cuide do seu lar, a internet tem roubado muito o tempo das pessoas, e isso não é bom.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone bom dia!!
    Que lindas flores e que visita hein muito bonita!
    Eu entendo sim que realmente o tempo vai passando o blog vai crescendo e com isso tomando nosso tempo exige que estejamos mais tempo online eu já parei uma vez por isso mais resolvi voltar novamente!
    Dedique-se sim o máximo a sua família que Deus te abençoe sempre!!
    Grande beijo

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone
    Uma visita encantadora e cheia de pose. O novo visual ficou fashion. Tudo a ver com você
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone! ficou uma gracinha a cara nova do blog. E entendo tua preocupação com o excesso de tempo na internet. Às vezes penso nisso também... sei que fico muito tempo online e preciso maneirar. Ter um blog é ótimo, mas exige dedicação e muito tempo mesmo, afinal, fazemos amizades e queremos mante-las, visitar os cantinhos, dar atenção... mas é complicado.
    Lindas as fotos! Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bênção amiga, borboletas são incríveis, quem me visitou ontem foi um filhotinho de bem te vi, ele entrou na varandinha, posou e depois seguiu o caminho dele, coisa mais fofinha, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  8. Oi Si, minha doce amiga!!
    Adorei ver vc de carinha nova kkkk. Sempre que venho aqui fico mais tempo que o possível pois amo ler tudo que vc escreve, ver todas sua plantinhas mas o tempo é bem curto. Sempre que posso eu venho hehe.
    Passei para te abraçar. Até mais amiga!!

    ResponderExcluir
  9. Percebo e concordo plenamente! A família vem sempre em primeiro lugar :)
    Adorei a mudança de visual, tem tudo a ver com o blog.
    Por aqui também costumam aparecer visitantes assim.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Visitante linda, mais como você já disse você cuida das lagartas para poder ver as borboletas né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Lindo o novo visual e a plantinha.A borboleta conferiu e pelo jeito gostou.
    Muito boa sua atitude em se preocupar com a educação de suas filhas,mais adiante elas vão te agradecer.
    Beijos,que seu final de semana seja feliz.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Simone
    Seu blog está muito fofo!! Ador fotos de plantinhas. Vc está certa em colocar certas prioridades na vida da blogosfera, suas filhas são mais importantes do que tudo e mais tarde vc colherá seus frutos. Vc está certíssima.

    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone, que lindas flores e borboleta! Uma visita que ajudou mais a alegrar o seu recanto das plantinhas!
    Fique à vontade pois sei que não é fácil educar as crianças e elas precisam de toda a nossa atenção!
    Beijinhos e bom final de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  14. Olá Simone, olha todo mundo passa por esse processo de desapego ao blog que vc está passando kkkk no começo todos se dedicam muito depois a ficha começa cair e a gente começa perceber o tempo que o blogger nos toma, foi assim comigo tbém, e ai a gente diminui o ritmo, com 3 anos de blog já vi isto acontecer com muitaaa gente, depois de um ano o ritmo cai, quem passa dos 2 anos vai se virando como pode, muita gente não passa dos 2 anos, é normal, a vida não pode ser só virtual! Te entendo perfeitamente! Adorei a plantinha! Que cor linda! Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Olá Simone, eu gostei das alterações estéticas feitas no blog e das fotos.
    Também não estou no blogger como estava, mas sempre que possível venho olhar as suas plantinhas. Fique com Deus e passe um fim de semana bom com todos os seus.

    ResponderExcluir
  16. Que combinação perfeita a borboleta
    e as flores são lindas e o post é mesmo
    de bom gosto ..mas ficou tudo bonito e vc
    não fique muito tempo longe da gente bjussss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  17. Simone,
    adorei o novo visual do blog tá lindo!
    Vc tá certa o blogar toma tempo mesmo, mas é gostoso essa partilha entre amigos.
    Eu faço todos os meus afazeres e quanto tenho tempo venho ver as novidades e visitas
    os blogs amigos.
    Suas fotos estão lindas, as visitas são cutes!

    Bjs, ótimo fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone essa borboleta encanta ainda mais ,seu cantinho,eu gosto muito de flores apesar de não ter mais devido a falta de tempo ,mas amo muito e um dia ainda pretendo voltar a cultivar algumas.
    Desejo a você um abençoado final de semana.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o novo visual do blog Simone...e que visita mais linda recebestes!
    E vamos plantar flores pra receber essas belezuras!
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone !!!
    Seu novo visual é bem bonito e representa bem o seu blog ! Suas fotos são lindas !!!
    Você faz muito bem em pôr suas filhas em primeiro lugar, o tempo não volta atrás...e o computador facilmente nos rouba esse tempo...
    Um grande abraço e um bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone, adorei o novo visual!
    Que privilégio poder receber uma visita linda como essa…
    Suas fotos estão lindas. Parabéns!
    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  22. Bonito post, Simone... Temos mesmo que dosar o nosso tempo com sabedoria e fazendo prioridades...
    A visita é encantadora... Linda borboleta!
    Mudança bonita por aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."
    ótimo fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  24. onwt que visita mais adorável né amiga,rs
    linda demais

    ResponderExcluir
  25. È muito difícil cuidar de muitas coisas ao mesmo tempo, e os filhos tem que ter prioridade. Mas sempre achamos um jeito de conciliar as tarefas, e com certeza tudo dará certo, Um lindo domingo com muitas borboletas voando pelo seu jardim
    Nely
    http://jardimdanely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Simone, seu santinho está cada vez mais florido. Ficou a sua cara o novo visual! Tenho duas plantinhas dessas em casa, gosto delas pois não requerem muito trato. Bloggar, sim, mas com peso e medida! é muito boa a partilha, mas claro que a vida real vem primeiro! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá Simone,
    a nova carinha do blog ficou um charme,tudo haver com vc.E quanto as visitas nem se preocupe,nossa familia sempre em primeiro lugar.Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Simone, adorei o novo visual do blog
    Lindas fotos! Eu também estou um pouco ausente do blog,
    estou com muitos deveres da escola.
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  29. Olá Simone.... sem dúvida uma bela visita, parabéns...ah, o novo layout do blogs está mt bom! Abraço.
    http://orquideas-bromelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que linda que visita maravilhosa, Simone passando pra desejar um ótimo sábado beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone!
    Adorei o novo visual do blog! Está bem lindo!
    Olha, que visita mais lindaaa, essas fotos ficaram realmente bonitas!
    Beijinhos! ;D

    ResponderExcluir
  32. Oi Simone, ficou lindo demais, essa sua ideia de juntar as suas plantinhas e colocar como fundo ficou perfeito.
    Você está certa em administrar seu tempo aqui no blog, as horas por aqui passam muito rápido e quando se vê o tempo já foi.
    Suas fotos e a visita surpresa me fez lembrar daquela sábia frase: "Cuide de seu jardim que as borboletas vem até você"
    Vamos cultivar flores :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  33. eu amoooooooooo, tenho ate uma borboleta tatuada... lindo d+


    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Orange butterfly on orange flower how interesting! Butterflies are such pretty creatures. Love this one especially. Orange ones seldom in my garden. If they do, they come and go very quickly. You have a blessed day!

    ResponderExcluir
  35. Olá querida,
    As flores são lindas, amo flores.
    é isso mesmo dê atenção as suas filhas,se a gente deixar ess mundo virtual toma conta da gente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi Sih! Sei bem como é, também tenho filha com idade igual a sua...
    e a fase que precisa de nossa atenção, do nosso carinho e de nossa presença por perto.
    A casa também toma tempo e a net, apesar de ser boa... rouba essa dedicação.
    Lindas fotos! Que graça a natureza!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  37. Simone adorei a cara nova da seu cantinho, ficou lindo.
    As fotos estão o máximo!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  38. Oi Si !
    Eu lhe entendo, e como, sou da mesma opinião, eu adoro ficar na net, mas, lá se vai muito do nosso tempo, antes ficava chateada por não dar conta de postar e visitar todo mundo todos os dias, depois, vi que o blog, não pode ser uma obrigação e sim um prazer, dai agora, faço só o que posso, sem atropelos, como hoje, tô aproveitando pra visitar todo mundo, ou quase, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Amei essa borboleta arrasou tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  40. Realmente a borboleta arrasou, mas o blog de cara nova, amei.
    abraços

    ResponderExcluir
  41. Antes, no mercado, sempre tinha dessas plantinhas
    e violetas também. Agora sumiram! e eu ando doida por umas violetas!
    E que lindas borboletas tem no seu jardim!
    é Simone, eu tb dei um tempo no blog. Estou trabalhando na sexta e no domingo
    uma correria só. antes eu fazia algum artesanato, agora nao dou mais conta
    A prioridade é a família, depois vem a diversão que é blogar, rs
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  42. Olá Simone,boa tarde..
    Amei seu blog,mas sinceramente fiquei super triste de ver essa calopsita presa na gaiola,poxa que dó..pq vcs não a deixam solta..diz isso pro seu tio..elas são super mansas,doceis..estou muito triste amo os animais e as plantas. não suporto ver tal coisa... conto com vc para dar este conselho ao seu tio..bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...