Menu

Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Flores de suculentas.



   Nesta primavera minhas suculentas deram muitas flores o que me deixou muito feliz, elas são miudinhas, mas mesmo assim não deixam de ter sua beleza.
   Elas já são um espetáculo pra mim e dando flores então, ficam perfeitas.

   As florações, são de minhas principais suculentas, que são fáceis de cultivar, mesmo assim requerem uma pouco de atenção, são variadas e sem perfume, não que eu tenha sentido algum, dão hastes florais bem generosas, que permanecem quase uma semana com flor.  A maioria é no formato de estrela, e só varia a cor.
   Espero que gostem de minhas pequenas flores, eu as adoro.











63 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Ainda retirarei o pote.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. São lindas suas flores e tão delicadas!!
    Me fez lembrar de um tempo que morei na Fazenda.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As suas flores são lindas!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Amei, nunca tinha visto suculentas floridas achei encantador.

    Bjs...ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Si,
    Achei muito lindas as flores delicadinhas, parecem pequenas joias, rsrs.
    As minhas este ano estão fazendo birra, quase não deram o ar de sua graça, mas paciência, vamos continuar esperando.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver.Aqui no prédio temos um canteiro, mas só com amarelas! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  7. Tão delicadas e mimosas as florzinhas e as suculentas.
    Tenho dessa com a florzinha amarela.
    Bjs,excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,
    Embora cultive muito poucas, adoro suculentas, tanto pelas flores, como pelas formas das plantas. Parabéns pela sua maravilhosa coleção.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone!!! Suas suculentas estão DEMAIS! Elas deram uma florada gratificante. Já tive suculentas, mas morreram por causa de fungos...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone,
    Adoro suas plantinhas e elas são tão lindas e bem cuidadas próprios de pessoas que amam a natureza como um todo.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha. A das flores amarelas já deu flor, mas a outra nem sabia como eram! Boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Simone, querida

    Adorei as florzinhas das suas suculentas. Eu nunca tinha visto com flores, mais achei maravilhosas!!!!!!

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone, que delicadeza, estão lindas as tuas suculentas com flores...
    E que fiquem cada vez mais lindas p/te proporcionarem momentos de felicidade como esse.
    Bjssssss querida e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  14. Que lindas!
    Acho um charme as flores miudinhas!
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindassss!! O seu blog é maravilhoso, amo essa ideia de demonstrar o seu amor pelas plantinhas. Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindas..pequenas flores mas com uma enorme perfeição! Amei as amarelas =)

    Um Grande Abraço *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  17. Muito lindas e delicadas.... É natureza... é tudo belo..

    ResponderExcluir
  18. São lindas e charmosas!!! Cuidando sempre...e os presentes chegam: em forma de flores
    Abraços...

    ResponderExcluir
  19. Lindas D++++, Simone!
    Um Beijão...
    Boa Semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindas essas florzinhas...pena que eu não tenho paciência pra cuidar de plantinha, acho tão lindo!

    Seguindo o blog e a página também!
    Vem visitar os meus?
    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    PAGE: https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. São tão delicadas...eu adorei a terceira e quarta imagem. O tom de rosa é muito lindo!
    Tenha uma ótima semana Simone!
    bjus!

    ResponderExcluir
  22. São muito lindas.
    Adoro admirar a perfeição que Deus criou.
    Fiquei querendo essa última.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  23. Puxa, qt beleza! Não imaginava que elas pudessem ficar tão mais belas, assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindo pena que eu nunca vi uma dessa adoraria ver.
    Amei esta visita aqui e voltarei sempre para conferir os novos.
    Passa lá no blog ta rolando sorteio um beijo.

    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Simone, que fofas essas plantinhas!
    A quarta plantinha parece arroz!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  26. Vou te contar... eu não sabia que as suculentas davam flores assim. Acho que nunca tinha visto. Agora me apaixonei mais ainda por elas.

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Querida Simone!!!!
    Como sempre suas flores e plantinhas são encantadoras, trazendo alegrias somente de ver a imagem, imagine admirando toda essa beleza de perto, parabéns amiga beijos Luci

    ResponderExcluir
  28. Amiga, olá!
    Compartilho do comentário da Lia Glória e estou en-can-ta-da!!!
    Sobretudo, que suculenta é essa em forma de rosa!!!
    Suas mãos são abençoadas, ungidas msm p/ o cultivo.
    Parabéns pelo capricho!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  29. A natureza é extraordinária mesmo!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. São exóticas e lindas! eu amei as fotos e a beleza das cores,
    bjkas doces e uma boa semana

    ResponderExcluir
  31. Que lindas, adoro suculentas. Amei essa última, mas todas são maravilhosas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Very nice photos of the sedum and echeveria flowers. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo cultivo delas.
    Eu nunca tinha visto suculentas tão floridas.
    abraços e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  34. oi Si

    estão lindas e encantadoras.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  35. Lindas mesmo... acho muito legal esse teu registro das tuas flores e plantas... cada foto maravilhosa que sai... beijos!!

    ResponderExcluir
  36. Simone estou muito feliz pois esta é a primeira vez que vejo flores de suculentas..

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Simone.
    É a primeira vez que as vejo.mas são delicadas e lindas.
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Lindas! E apesar do nome - rosas de pedra - elas são tão frágeis, que se a gente esbarra de mau jeito, elas desmancham. Mostram que a vida é algo delicado.

    ResponderExcluir
  39. São lindas!
    Bem frágeis e lindas!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que lindas.

    Obrigada pela visita no blog, :))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  41. Lindas mesmo eu amei essa amarelinha parece uma estrelinha. beijus

    ResponderExcluir
  42. Oi Simone!!!
    Adorei ver suas suculentas floridas!!!
    Eu tb gosto muito, de suculentas e cactos!!!
    Obrigada pelo carinho no binacombina!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  43. Também tenho algumas e gosto muito delas...não dão trabalho nenhum !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  44. Estão cada vez mais lindas as tuas flores suculentas!!

    Querida, no outro dia deixaste um comentário no meu blog sobre uma brincadeira e eu fiquei sem perceber a que te referias...

    Deve ter havido algum mal entendido...

    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. acho que nunca vi essa planta florida
    fica muito bonita
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  46. Oiie flor,
    que flor mais linda,
    adorei

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Lindo!
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Coisinhas mais linda nossa ameiii!!
    Fiz o post que você sugeriu lá no blog dá uma olhadinha
    Beijokis
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oie!
    Que lindo, acho as suculentas muito bonitas!!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  50. E quem não ama essas coisas lindas da natureza! Haha!@

    Obrigada pela visita!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  51. Oii Simone, que lindas, não conhecia, bela penca! rsr Bjooosss

    ResponderExcluir
  52. Que lindaaas, é tão bom ver o quanto Deus é perfeito! ♥
    #amoSeuBlog

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. São maravilhosas.As flores são presentes para você que cuida tão bem destas plantinhas.
    Muito lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Nossa que lindas *-*
    adorei as amarelinhas ><

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  55. Quando a gente fala em suculentas da até vontade de comer rsrsrs, ma sé uma palavra gostosa de dizer elas são lindas adoro acho muito suculentas mesmo rsrs

    Abraços de bom final de semana

    Bjusss


    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  56. Simone, sou assim também, adoro ver as florzinhas das suculentas, mas eu não tenho tantas variedades assim. As suas estão lindas. Alegra a alma, né? Um forte abraço e uma semana plena de felicidade!

    ResponderExcluir
  57. Você tem mãos de fada mesmo, eu tive esta suculenta da florzinha vermelha durante anos e anos, e ela nunca deu flores kkkkk, acho que era macho kkkk, beijosss mãos de fada

    ResponderExcluir
  58. OLÁ SIMONE, PASSANDO PARA AGRADECER SUA VISITA E DIZER QUE FIQUEI MARAVILHADA POIS NÃO SABIA QUE SUCULENTA DAVA UMA FLOR TÃO LINDA , TENHO ALGUMAS AQUI EM CASA , E DEPOIS DE VER AS SUAS ESTOU TORCENDO PARA AS MINHAS DAREM FLOR .UM GRANDE ABRAÇO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA !

    ResponderExcluir
  59. Maravilhaaaaa, Simone.

    Nunca tinha visto flores de suculentas assim. Tão delicadas. Eu tenho três tipos de suculentas, mas somente uma deu flor.
    Dias iluminados para você
    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...