Menu

Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Estrela da manhã?



   Esta bela flor, desabrochou estes dias e como não poderia perder uma coisas desta, corri para registrar a bela flor, não faço ideia de que flor é, mas que é muito bela isto é inquestionável.
  Esta danadinha abriu pela madrugada e só percebi ela pela manhã quando já estava murchando, a pessoa que me deu as mudas chama de estrela da manhã, eu não faço ideia de que nome seja o verdadeiro.

  Desde que recebi as mudas, percebi o quanto é fácil cultiva-la, gosta de sol por até três horas seguidas, que a deixa com as folhas avermelhadas, que pra mim ficaram bonitas, gostei muito desta tonalidade, floração plena em período noturno, porém dá tempo em dias mais fresco conseguir ver a flor pela manhã.

Quero retribuir os comentários mas está meio difícil pra mim está muito corrido pra esta semana, mas prometo que na medida do possível estarei  visitando cada um de vocês.





78 comentários:

  1. Linda, linda demais!Adorei! Tinha mesmo que correr pra fotografar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma flor bonita, exótica e rara, né?! Puxa, já ouvi falar de flor que só passa um dia...

    Fique tranquila no seu ritmo e quando tiver mais livre retoma aos comentários do dia a dia...

    Beijos e muito carinho

    ResponderExcluir
  3. L I N D A !!!
    ¸.•°✿✿°•.¸

    ░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░
    ░Ӈ░ƛ░L░L░O░W░E░E░N░

    ¸.•°✿✿°•.¸

    ResponderExcluir
  4. Mimosa,delicada e com lindas cores!!!
    Bjs,boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas,realmente são lindas mesmo! Você deve cuidar muito bem delas! rs Adorei conhecer seu cantinho flor,gostei tanto que até estou seguindo seu blog! Se quiser fique totalmente a vontade para conhecer o meu viu? Não obrigo ninguem,rs Super beijossss e mil sucessos,rs
    blogladyluxury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma vaga ideia de ter visto uma flor assim, mas não conheço o nome. É LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Gente que flor linda e diferente!! =)
    Mto linda É DEUS!! Deus é o poder da natureza divina!
    Bjs no coração Si!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A presença de Deus está também nessa flor linda!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Olá..ela me lembra umas que conheço pelo nome de "dama da noite". De qualquer forma é uma bela flor! Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente maravilhosa.....Tb gostaria de ter uma dela!!! RRRR rsrsrrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima. Que bom que você fotografou para gente ver.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que deu tempo pra você fotografar amiga...ela é muito linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. Que flor linda!! :)
    Nunca tinha visto uma igual

    ResponderExcluir
  14. É linda! Super diferente.
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Viva Simone,
    Que sorte conseguir tirar uma foto desta flor tão bonita... Muitas destas flores só duram uma noite e de madrugada começam logo a murchar, se não estivermos atentos não as conseguimos admirar! :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Linda Simone.
    Conheço uma parecida como Dama da Noite.
    As flores se abrem e fecham só a noite.
    abraços

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa flor Simone, mas é linda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oiee!
    Linda flor!!
    Obrigada pelo comment no meu blog! :)
    Beijinhos e um liiindo dia!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia Simone. É muito linda, perfeita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  21. Linda, linda, linda ! A natureza é surpreendente !
    Beijocas e obrigada por partilhar tanta beleza !
    Anna

    ResponderExcluir
  22. Que linda flor!
    As fotografias estão perfeitinhas tal como a flor :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  23. Gente que linda, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Poxa linda é mesmo ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que linda, nunca vi essa flor *_*

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindaaa, nunca tinha ouvido falar, Haha!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  27. Olá Simone,

    Linda demais!
    Fez bem de registrar esta belezura. É a primeira vez que vejo esta espécie de flor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Flor linda demais, amei.
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  29. É maravilhosa! Eu já vi uma vez, ela dura apenas uma noite e só dá uma vez ao ano.
    Parabéns, a foto ficou inda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga!!
    Acho linda essa flor, uma vez apanhei uma a noite e coloquei na geladeira para mostrar ao marido de manhã...kkk
    Olhei as postagens que perdi , suas suculentas estão lindas com florzinhas!
    agradeço seu carinho no meu kantinho sempre , voltando aos poucos por causa da visão ....logo ficarei boa!
    um belo dia
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Olá,querida Simone!
    Realmente é uma flor belíssima e pelo teu relato, deve ser algum tipo de cactácea...Será? Aqui em casa temos um grande cacto que produz uma flor semelhante, que apenas se abre durante a noite e quando amanhece ela começa a murchar rapidamente. O engraçado é que apesar deste cacto estar conosco à muitos anos, somente no final do verão passado, e por acaso, é que conseguimos ver as flores... Puro encanto da natureza! E parabéns pelas fotos,pois estão muito lindas!
    Beijo carinhoso no teu coração de flor!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Linda D+++++ esta flor! Minha avó tinha desta planta, mas foi atacada por pulgões.
    Simone, para votar na enquete do blog é só entrar no blog http://gdetudoumpouco.blogspot.com.br/ e a enquete está do lado direito ao lado do título da postagem, é gratuito para votar. Vote, seu voto é muito importante, até agora só tem 3 votos, infelizmente acho que o programa não irá ao ar :(
    Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Olá Simone. Não conhecia esta flor, que linda!! Beijinhos, Evelyne

    ResponderExcluir
  35. A flor é linda e o nome combina com ela..rs

    ResponderExcluir
  36. Very beautiful! Should be one of those night-blooming cactus http://en.wikipedia.org/wiki/Hylocereus
    The flower closes once the late morning (once the sun is shinning on it) :-)

    ResponderExcluir
  37. Ela é lindíssima mesmo... e também desconheço o nome.
    Tenha uma ótima sexta-feira, beijos!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Simone.
    Bela flor.
    Um ótimo més para você cheio de alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Olá Simone!!
    Que flor linda tem uma beleza incrível.
    Eu adoro flores.
    Beijos Bom Final de Semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Lindaa, Aliás... tudo da naturezaa é perfeito!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  41. Oi Simone,

    sei exatamente como você se sente, fico assim também quando vejo que
    nasceu uma lindeza em minha casa. Saio gritando para todos: nasceu, nasceu.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  42. Amiga Simone,vendo essa flor,lembro da casa
    em que morava,havia uma assim,abria-se a noite e
    pela manhã já estava desfalecida.
    Linda de Viver!
    Obrigada da visita e comentário e um ótimo final de semana.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia, achei linda e amei as cores;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Olá Simone: que linda esta flor,tão delicada e maravilhosa. Deve ser tão bom ter todas essas maravilhas da natureza para apreciar.
    Bjn e bfs
    Márcia

    ResponderExcluir
  45. Oi Si,
    Linda!!!!! Claro que tinha mesmo que registrar, é um encanto.
    Olha amiga, eu te entendo, tb fico sem tempo e não consigo visitar todo mundo.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Não é uma simples coincidência,
    que nos transformamos de repente
    em grandes amigas ou amigos.
    Eu acredito , que Deus organiza a nossa amizade
    em grandes famílias para crescermos juntos.
    Uma família virtual imensa,
    onde podemos passar uns aos outros segurança ,
    amor, esperança e fé.
    E quando um de nos se encontrar com
    grandes problemas todos se unirem
    estendendo as mãos Acariciando o coração daquele ,
    que esta sofrendo por algum motivo.
    È dessa forma que encontramos segurança,
    e aprendemos a amar uns aos outros.
    Deus existe e com fé obtemos bençãos eternas ,
    crescemos como seres humanos,
    e aprendemos o verdadeiro sentido da palavra amizade.
    È com muito carinho que desejo um abençoado
    final de semana.
    Beijos no coração,Evanir

    ResponderExcluir
  49. Estrela da manhã é linda, nunca tinha visto dessa dai não
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oi Simone *-* ela é linda,fiquei admirando aqui =)

    Tenha um lindo final de semana ~*~
    Super Beijo
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  51. Oláa, Quando tiver post novo me avisa viu ?

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  52. Que lind as imagens.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Linda! As flores são parte da "alma" dos vegetais. A partir delas virão os frutos e as sementes. Grande abraço. Cláudio.

    ResponderExcluir
  54. É uma flor muito bela mesmo, florzinha! A primavera é uma de minhas estações favoritas por isso. beijinhos

    ResponderExcluir
  55. É linda mesmo, gosto da primavera por causa das flores, hehe

    Mudei o link do blog, tá?!
    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Maravilha!
    bjs
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. nossa que linda, eu amo flores
    amor, eu estou super seguindo aqui, visita meu blog :) jubsenrique.blogspot.com
    se poder retribuir ficarei super feliz, um beijo espero ansiosamente !

    ResponderExcluir
  58. obg pela visita no meu blog, flor, um beijo volte sempre

    ResponderExcluir
  59. Linda D+... Eu ainda não conhecia essa flor, é perfumada???
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Olá, tudo bem? Mas que lindo! A natureza é realmente fantástica :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi, esperando proximo post, tô ansiosa pra ver :P

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  62. Bom dia linda!!! Voltei! Esatava com uma baita saudade deste seu cantinho. Valeu a apena a ausencia, pois o trabalho e a familia me ocuparam os minutos e até os segundos necessários. Mas agora voltando aos´poucos e tirei fotos belíssimas. Aos poucos mostrarei.
    Beijos
    Vou ver tudo o que perdi.
    Ritinha

    ResponderExcluir
  63. Que linda!!
    Amei!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Nossa que florzinha linda *-* que bom que deu tempo de compartilha essa imagem linda conosco :p parabéns pela foto vc fotografa muito bem
    http://21eain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Muito linda esta flor de mais mesmo...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Nunca vi essa flor de perto deve ser fascinante.

    ps: acho que incorporou a opção responder aqui no blog, ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  67. Que linda! Parece uma estrela mesmo, nome bem escolhido!
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Simone...a msgTeresa acertou esta é uma flor de cactos e só dura um dia , tenho em casa e aqui em PE é comum ver-las...sempre tiro fotos das minhas, pois acho belíssima. Abços Maria Morais.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia!
    Passei por acaso mas achei tão interessante que já estou a seguir!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  70. Adorooooo seu blog, porque ele é tão exótico, sempre que venho aqui tem uma surpresa me aguardando, amoooooo, beijossss flor linda do meu jardim :)

    ResponderExcluir
  71. Simone
    É tão linda feito estrela mesmo.
    Adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  72. Simone como te acho querida sabia? li agora tu pedindo desculpas por nao ter feito as visitinhas...e resolvi te dizer, pois quero que tu saibas que adoroo tuas visitinhas, sempre comenta e saiba que as vezes a gente ta meio borococho e le uma mensagem como a tua e o dia fica mais colorido...

    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...