Menu

Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Uma Dendobrium solitária.


   Á alguns anos atrás ela estava maravilhosa, com muitas flores, mas este ano, uma, somente uma deu o ar da graça, muito acanhada mas nem por isso desinteressante! Magnifica. 
   É uma flor que não precisa de muitos cuidados, está presa em uma palmeira atrás da minha casa, em que o sol começa a aparecer depois do meio dia, ela suporta bem o sol.
   As regas são semanais, menos nos dias de chuva que é a melhor água que as plantas podem receber na minha opinião.





Espero que tenham gostado.

Tu me envolve por detrás e pela frente, e sobre mim colocas a tua mão. Salmos 139:5

Simone Felic

49 comentários:

  1. É a única mas nem por isso menos bela :)

    ResponderExcluir
  2. caramba... linda linda... adorei *_*

    Beijos da Leidy
    http://www.tralhadarede.com.br/

    PS: estou te seguindo... retribui? :)
    Participe do sorteio na minha página
    http://www.tralhadarede.com.br/2013/09/sorteio-kit-de-frascos-para-viagem.html

    ResponderExcluir
  3. Linda. Já tive a felicidade de fotografar uma Dendobrium, no meu caso era uma Dendobrium bigbbum

    ResponderExcluir
  4. Mesmo solitária é lindíssima!!!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Linda demais sua orquídea branca,mesmo só ela brilha.
    Bjs,boa noite!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa! E as gotas dão-lhe um ar fresquíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone!!!
    Não sei se vc concorda; mas qdo nasce só uma flor, fica ainda mais linda???
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Solitária mas muito linda!
    Adorei a mensagem Simone!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Que linda gente, adorei

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Exuberante por si só...
    Bjinhos
    Edy

    ResponderExcluir
  11. Simone minha linda!!!
    Como sempre navegar pelo seu cantinho é viajar nessa delicadeza, nessa atmosfera linda, apaixonante.
    E essa flor da Dendobrium é linda!!!
    Obrigada por compartilhar essas riquezas conosco.
    Parabéns beijos Luci

    ResponderExcluir
  12. Que linda flor!
    Simone, quanto à sua dúvida, o capim santo também é chamado de erva-cidreira, são folhas finas e longas muito usadas para fazer chás.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone...sua flor é única e linda,veio para te trazer muita sorte *-*

    Um Super Beijo =)
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  14. É uma bela flor, Simone. Mesmo solitariamente ela está a encantar o seu jardim.
    Muito bonito o Salmo citado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Hello Simone, Stephanie here, the dendrobium white bloom is cool and especially in the morning :-) Love those dews on the petals. You have a great day :-)

    ResponderExcluir
  16. Lindo! Você faz da vida uma experiência de puro encanto...

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone, uma só, mas com uma beleza compensadora...
    Linda demais!

    Bssssssssss querida e um dia lindo e abençoado p/vcs

    ResponderExcluir
  18. oooi flor, adorei o seu blog e to seguindo aqui =)

    Se puder segue o meu tbm ?
    entrandonamoda.com

    e curtir a fanpage do blog ?
    https://www.facebook.com/pages/Entrando-na-Moda/407482356018995

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  19. Coisa Linda, maravilhada logo pela manhã por esta flor...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2013/10/decore-tudo-lindo-loja-barata.html#comment-form

    ResponderExcluir
  20. Querida Simone, vim agradecer seu carinho e ver esta lindeza de flor! O que seria de nós sem estas maravilhas, que encantam nossas vidas não é!? Vc está de parabéns pelo carinho por cuidar das plantas, tão bem! Desejo que seu dia seja lindo e perfumado com as mais lindas flores! Bjo

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Solitária mas linda. Destaca-se entre muitas, de certeza.

    Vem ver o passatempo que está a decorrer no meu blog (a receita já pode ter sido publicada)

    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/2013/09/parceria-ramiro-leao-e-um-passatempo.html

    Beijinhos
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que linda!
    Se puderes vá até meu cantinho! Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Olá! Muito obrigada pela visita no meu cantinho! Gostei das suas plantas, em casa também tem um monte, meu pai gosta muito. Beijos!

    http://cutescrapbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Si querida pode ter sido a única mais com certeza maravilhosa, bjs e boa tarde, Ana ;).

    ResponderExcluir
  25. Si querida respondendo a sua dúvida, vc pode sim assar os cupcakes dentro da forminha de papel, desde que a mesma esteja encaixada em uma fôrma de muffins ou de empadas, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, passei p/deixar bjssss e desejar uma noite abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visita lá no meu blog, Simone. E obrigada pela oportunidade, que sua visita possibilita, em conhecer o seu.
    Não entendo de flores. Não conheço por nomes.
    Essa branca é bonita. É do seu jardim?
    Não gosto de orquídeas. Sou louca por hortênsias.

    ResponderExcluir
  28. Linda mesmo *-* me desculpe se falar besteira agora - mas o formato dela me lembra as orquídeas da minha mãe e branquinha assim fica tão charmosa
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Simone, Flor Solítária e Belíssima!
    Gosto demais deste versículo, aliás, do capítulo todo de Salmos 139!...

    Um Beijão e Bom Fim de Semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Que lindas essas fotos. Linda essa flor!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  31. Neste blogue há cada flor mesmo linda *o*

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Oi Si,
    Que lindas, e as fotos ficam muito bonitas assim com o orvalho da noite, amei!!!
    Beijos e um feliz final de semana

    ResponderExcluir
  33. Quantas vezes buscamos em nossas amizades
    uma palavra de carinho .
    E quantas vezes tem me faltado
    tempo para deixar o carinho que
    gostaria de receber.
    Hoje estou feliz por estar aqui
    para acarinhar sua alma.
    E dizer o quanto você
    é importante para mim.
    Estou deixando na postagem um mimo
    do dias das crianças.
    Não por achar que você ainda é
    uma criança.
    Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos ternos e carinhosos, Evanir.

    ResponderExcluir
  34. Te trará muita sorte.
    Bjs
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Flores e orvalho da noite: uma combinação perfeita!!! Lindo demais!!!
    Venho retribuir sua doce e visita e convidá-la a voltar sempre. Fiquei muito feliz, viu?
    Seu cantinho é adorável! Como não gostar de um jardim desses???
    Parabéns pelo belíssimo trabalhos com suas plantinhas! Mãos abençoadas e frutíferas, você tem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi, Simone essa orquídea é linda e ainda terei uma branca. Como você viu, eu também amo plantinhas! Um bom feriado! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Muito linda, Simone. Difíceis de cultivar, não consegui até hoje, mantê-las.
    bjs.

    ResponderExcluir
  38. Eu também gosto muito de plantas. Lido seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  39. É uma mas é linda :)
    Que rica flor!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  40. Realmente linda, apesar de simples e una! Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Pense que mesmo solitária, ela veio lhe fazer companhia.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  42. É única, mas é linda e lhe trará muita sorte, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Olá Simone
    Uma única flor mas de tamanha exuberância. Belíssima!!!! Obrigada por tua visita ao meu cantinho.
    Já te seguindo para acompanhar de perto estas maravilhas. Teu blog é lindo! Parabéns!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  44. Oi, Simone. Uma flor solitária, mas bonita. Um abraço

    ResponderExcluir
  45. Uma flor lindíssima e delicada!!

    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Lindaaaa, e você sempre me ensinando kkkk, pensei que era só uma orquidea ;), beijinhos lindonaaa

    ResponderExcluir
  47. Linda postagem Simone.
    Uma flor, mesmo que só emana muita beleza.
    bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...