Menu

Image Map

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Echeveria black price / Aeonium...


  Comprei esta Echeveria  black price e ela está bem pequena, mas com cuidados espero que ela venha pra frente (cresça) pois ela não vai andar nunca né kkkkkkk.



  Esta é uma belezinha que quando estava no mercado estava verde, mas quando trouxe  pra casa, replantei e coloquei num lugar que apanha sol, ela ficou com esta cor maravilhosa, acho que é uma Aeonium haworti kiwi, mas não tenho certeza, poi elas são tão parecidas.




   Ela tem uns 8 cm e cada vez cresce mais, tenho uma na cor verde, mas não tenho foto, quando tirar eu posto, e a verde por mais que apanhe sol não muda a coloração.

   E esta é minha pequena florzinha  cheirando outra florzinha, mãe babona...


Espero suas visitas e não esqueçam de deixar o link pra que eu retribua.

55 comentários:

  1. Olá querida!
    Ela cresceu bastante e ficou com uma cor meio marrom, gostei da mudança
    dos tons!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa suculenta... É linda!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Simone, eu amo plantas e adoro suculentas e essa é linda...,

    Bjs e uma ótima tarde de Quinta.

    ResponderExcluir
  4. Que plantas mais lindas Simone!!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho e espero que voltes sempre.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  5. Torcendo pra crescer, flor... suas plantinhas são bem mimosas. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mais uma beleza de plantinha.
    As suculentas são delicadinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, lindas essas suculentas, e a florzinha cheirando outra flor, é a imagem mais fofa desse mundo, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram com uma cor maravilhosa. Espero que nos vá mostrando o seu crescimento.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Lovely little succulents. I love the shot of your 'little flower' smelling the beautiful white Rose. So sweet.

    ResponderExcluir
  10. Simone, das minhas férias envio UM GRANDE ABRAÇO... Obrigada pelo seu carinho sempre presente por lá...
    Seus posts são interessantes e amigos! Lindas plantas!

    Tchau, querida............................................................................

    ResponderExcluir
  11. Você tem cada plantinha amiga, essas suculentas são lindas!
    Muito fofa essa foto das duas florzinhas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone, estas suas plantas tb estão lindas! A beleza e o perfume, que "andam" juntos tornam-se mais fortes e convidativos! Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone, e que tudo esteja bem!

    Uma postagem de sensibilidade intensa, e, também de intensa beleza, parabéns e obrigado por compartilhar!

    Grato por tua amizade e visitas eu desejo que seja intenso e feliz o teu viver sempre, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  14. São lindas... É muito bom acompanhar o crescimento delas....

    ResponderExcluir
  15. que lindinhas eu amo plantinhas e amei conhecer esse blog tem coisas que eu gosto hehehe. beijos

    ResponderExcluir
  16. A sua florzinha é linda!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  17. Simone,

    Eu tenho as duas, só não sei os nomes.rs
    A sua florzinha é muito linda!
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone, estão lindas. Desta primeira eu tenho uma, ainda bem pequenininha.. e
    Abraço vc e sua outra flor.Adoro plantas.

    ResponderExcluir
  19. Muito linda! De volta, beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  20. Suculentas...minha paixao!
    As suas sao lindas, parabens pela aquisiçao.
    Bjnhos
    Edu

    ResponderExcluir
  21. Está lindíssima, com umas cores especiais!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  22. Que lindas!
    Simone desejo a vc um mega fds!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. São muito lindas ;)

    Bom finde para vc!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  24. aaaai que lindas, Simone ♥

    bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Ta ficando linda.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiii Simone, lindas e vc mais linda ainda com a rosa! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  27. Com meu carinho de sempre
    e amor incondicional .
    Estou marcando minha presença
    para desejar um abençoado final de semana.
    Desejo de coração que veja minha postagem .
    Quanto a comentar ficarei feliz mais faça aquilo
    que mandar seu doce coração.
    Beijos que seu final de semana seja na benção e na paz de Deus.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  28. Oi Simone, querida

    Suas suculentas estão sempre lindas.

    E a pequena flor segurando a rosa, coisinha mais fofa!!!!

    beijo carinhoso e lindo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  29. Oi Simone *-* novas plantinhas para alegrar ainda mais a sua casa! amei e vamos combinar que elas tem um nome chic heim..rsrsrs

    Beijão!
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  30. Olá, Simone, sua echeverria está mesmo maravilhosa! Parabéns pela aquisição e com carinho ela seguirá seu destino de plantinha. Um abraço e que seu fim de semana seja excelente!

    ResponderExcluir
  31. Oi querida!!!
    Passei para conhecer seu blog e me encantei pelo que vi, parabéns!!!
    Já estou seguindo para acompanhar as novidades de pertinho.
    Tem sorteio rolando lá no blog, te espero lá.
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  32. Adorei a cor com que ela ficou! Ficou mesmo muito bonita.

    ResponderExcluir
  33. Olá Simone, adoro as sua novas plantinhas! Não conhecia nem outra nem outra e achei lindas! Mas a plantinha cheirando a rosa é uma fofura e é entre todas a mais bela! Beijinhos e bom fim de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  34. E põe babona nisso, uma flor com outra
    flor, a gente fica boba mesmo vendo as plantinhas
    brotando das folhas a natureza faz o resto quando a gente cuida
    bjãoooo

    Abraços de bom final de semana!!

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  35. Aqui em casa o sol só bate em alguns poucos lugarea apesar de ser bem claro. Meu jardim é quase todo meia sombra ou sombra iluminada. Fica complicado conseguir essas colorações diferentes e por isso coloco os vasos na parede. Olha, vc fez um comentário sobre chuva no meu blog eu respondi ele por lá, ok? Bjo

    ResponderExcluir
  36. Oi Simone
    que bom encontrar alguém que gosta das plantinhas
    eu não tenho lugar para plantar, so uma varandinha que tem algumas plantinhas que teimam em adoecer, pois aqui é muito poluído
    Adorei saber sobre as suculentas, inclusive ja fi o replantio através das folhas, muito interessante
    as minhas secaram! não deu muito certo
    Já vi que você tem no seu jardim duas lindas flores. Parabéns!
    um beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  37. Oi Simone

    Eu gosto muito de dessa plantinhas! Preciso comprar algumas tbm!!

    Super bjos
    I Like Movies.com | I Like Movies! Page

    ResponderExcluir
  38. Amei seu blog! jà estou seguindo. Bom ver que você também gosta de cactus e suculentas. Tenha um ótimodomingo.

    ResponderExcluir
  39. A primeira planta não conheço não agora a ultima foto ta linda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindasss, flor eu vi está receitinha e logo lembrei de você , porque será né hihihi, é uma receita caseira pra mosquito brancos, espero que seja útil :) beijinhos

    Para fazer basta 1 litro de água, 12 gotas de álcool e 3 colheres de sopa de detergente da louça.
    Agita-se um pouco tentando não criar muita espuma e coloca-se num borrifador. Borrifar bem as plantas sem esquecer a parte de baixo das folhas (local onde as moscas normalmente se escondem e depositam os ovos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , minha linda!

      bjs

      http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

      Excluir
  41. Oi Simone! Vim retribuir a visita e adorei seu blog!
    Beijo
    Lory

    ResponderExcluir
  42. Oi Simone!!!
    Nem sei como vim parar aqui!!! Será por causa do nome do blog? Rsrsrs!!!
    Temos algo em comum!!! Adoro plantas e em especial, "AS ORQUÍDEAS"!!!!
    Já estou te seguindo!!! Adorei seus cactos, Suculentas e Orquídeas!!!
    Qdo tiver um tempinho, apareça no meu cantinho para conhecer as minhas meninas!!!
    Bjos!!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Simone, suas mãos são mágicas, as plantas ficam lindas, mas aquela florzinha de carne, pelo
    pouco que vi é a sua obra prima, fofa demais, beijos

    ResponderExcluir
  44. Olá Simone, vc tem aqui um blog extremamente didático. Infelizmente não tenho a mão verde. Vá lá que este ano consegui que uma buganvília se desenvolvesse, e que minhas sardinheiras não ganhassem lagartas. além de ter plantado uma mini horta. Acho que foi o meu record. Plantas requerem muita dedicação, mas é preciso que saibamos falar com elas também. Bjs, vou passar por aqui mais vezes. Parabéns pela partilha neste blog!

    ResponderExcluir
  45. Olá simone,
    Tudo bem?
    Vc pode me ensinar como cuidar de cacto?
    Eu ganhei um, mas ele está amarelando, deixo no sol o tempo todo e só molho as vezes, mas acho que tá morrendo.
    Beijão!
    Káren

    ResponderExcluir
  46. Quando compramos eles não estão acostumados a tomar sol, direto,
    as manchas amarelas podem ser que ele está se queimando no sol,
    coloque aos poucos e mesmo assim, coloque em local, que apanhe apenas
    algumas horas de sol.

    bjss

    ResponderExcluir
  47. Oi Simone

    Então, se vc quiser participar do prêmio lá no blog, mesmo não tendo Facebook, dá pra participar sim!
    Preencha o formulário, vou adorar que vc participe!!!

    Ps: Se quiser pode apagar esse comentário tá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Estão lindas Simone! Parabéns por cuidar com tanto carinho destas delicadezas! Eu também amo minha plantinhas e cuido com todo carinho! Desejo uma semana perfumada com as mais lindas flores e muita paz! Bjo

    ResponderExcluir
  49. Bom dia linda!
    E que gostosa sensação de amor há em cada plantinha, em cada detalhe que nos mostra e óbvio o amor que sentimos na foto de sua mais bela flor.
    Lindo e tocante!
    bjs
    Excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  50. Que fofa!!!!!!!!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Lindas fotos! Adorei a plantinha!
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...