Menu

Image Map

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Morangos ornamentais.



   Quando ganhei estas mudinhas não imaginava que lindos eram estes morangos, que na verdade não servem para comer, mas são muito ornamentais, e de tão atrativos os passarinhos parecem que gostaram de come-los, pois eles sempre visitam o vaso e os morangos desaparecem.

  Ele fica muito bonito num vaso pendente, as mudinhas vão crescendo e dando frutos, fica muito bonito, minha amiga que me deu, tinha preso num caibro da casa e que pendia de quase um metro e meio pra baixo, mas eu deixei num grande vaso no chão então não chama tanta atenção como o dela.
  O efeito pendente é formidável, pois da mesma maneira que o morango comestível, ele também se propaga através de mudas que vão descendo da planta mãe, uma agarrada á outra, o efeito é perfeito para quem quiser ter em vaso pendente.





78 comentários:

  1. Que lindo! Nunca tinha visto, super vibrantes!
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Por acaso não conhecia :)

    ResponderExcluir
  3. que lindo, nossa, hmmm deu vontade
    jubsenrique.blogspot.com vem?

    ResponderExcluir
  4. Such sweet strawberries!!! I like seeing the succulent peeking out from under the strawberry!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia seu blog, adorei!!
    Voltarei sempre, já faço parte.
    Espero sua visita para trocarmos muitas informações.

    Beijo***

    Que seja sempre doce!

    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.(Joseph Addison)
    Obrigada querida, pela visita carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  7. Que deliciaaaaaaaaa amiga, onte linkei teu blog la no meu e indiquei um artesanato e linkei teu post, aquele que seu esposo fez a casinha de boneca, bjão
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simone, minha flor, que coisa linda!
    Diferentes dos comestíveis, né, não conhecia!
    Interessante, achei-os assim delicados e ao msm tempo exuberantes. Legal, né?
    Que vc tenha uma semana tão vibrante qto seus morangos, viu!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  9. São muiito lindos, gostei de ver! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  10. Viva Simone,
    Esses morangos são lindos e apesar de não serem comestíveis dá vontade de comer só de olhar para eles... como percebo os passarinhos!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Simone!!! Tudo lindo demais!
    O amor que emana é maravilhoso! As fotos traduzem o que apenas seus olhos podem ver naquele momento e poder desfrutar desse seu olhar é uma alefria imensa.
    bjs
    Estava com saudade!
    Ritinha

    ResponderExcluir
  12. Bem bonitos, Simone!

    Uma Boa 3ª Feira Para Você...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone querida, voltei por aqui p falar que respondi o seu comentário no Vida & Plenitude, tá?...
      Dê uma olhadinha...

      Um Beijão

      Excluir
  13. Realmente, que lindos os moranguinhos... imagino os passarinhos fazendo a festa, hehehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Pena que não dá para comer...porque lindos são eles !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  15. São lindos!
    Pena que não da pra comer!!Hummmm
    Adoro morangos!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii Simone, maravilhosos, não sabia que existiam morangos que não dá p comer, adoro morangos! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  17. oi Si

    Não sabia tb que tem moranguinhos que não dá para comer.
    Essa plantinha é encantadora, cheia de beleza.

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  18. Si querida que fofos, são lindos, bjs e uma semana abençoada, Ana ;).

    ResponderExcluir
  19. Parecem mesmo morangos comestíveis.Enfeite lindo para jardim,adorei...
    Bjs,boa tarde!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    que lindo, dá vontade comer. Deve ficar lindo numa varanda.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  21. Que fofos, parece aqueles morangos de filmes - eu não disse isso, hehehe

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou com um vaso cuja parte vegetativa esta linda, espero ver morangos tão sadios quanto os seus.
    abraços

    ResponderExcluir
  23. Oiee!
    Que lindos, pena que não dá pra comer. Hehehe!
    Você me pediu sobre alongamento, olha eu faço alongamento antes de ensaiar, no máximo uns quinze minutos, mas existem aulas só de alongamento que duram cerca de uma hora.
    Beijinhos e obrigada pelo comment! :)

    ResponderExcluir
  24. Parecem de verdade..... hoje colhi muitos la´na casa do mato.
    meu neto adora fazer batida! bjsss

    ResponderExcluir
  25. Por isso que os passarinhos não resistem...eles são muito lindos!
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  26. Que doçura!
    pinkbjs amiga
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amo morangos
    qria plantar tbm,rs
    Desejando uma ótima quarta feira pra vc!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia esse tipo de morango, Simone;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Simone, que lindo o morango! Eu nem sabia que existiam morangos ornamentais ;-)

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Simone...que lindos mesmo! enfeitou as fotos,parece até papel de parede de tão perfeitas =)

    Beijão
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone!!
    Que lindos seus morangos !!
    Esses são bem fofinhos ficam pequeninos assim mesmo??
    Beijos
    Ótima tarde.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa que lindos, vontade de comer
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. não conhecia essa planta,
    é beem linda, *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. OLÁ SIMONE SABE QUE EU AMO MORANGOS, E ACHO ESSA FRUTA MUITO LINDA BEM VERMELHINHA... EU TROUXE DA CASA DA MINHA MÃE UMAS MUDINHAS DE MORANGO E ESTAVAM VINDO TÃO LINDAS, MAS POR UM PROBLEMA DE SAÚDE QUE TIVE EU OS ABANDONEI E MORRERAM, FIQUEI BEM TRISTE, MAS FAZER O QUE NÉ .... BEIJUS

    ResponderExcluir
  35. Oi Simone, saudade...
    Que lindo, eu não conhecia. Deve ficar lindo na decoração de uma varanda, parabéns pelo lindo presente da tua amiga kkkk
    Também você merece né querida?
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  36. Que belo presente! Super diferente e lindos seus morangos!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde querida, que lindo presente, deve ser gosto mesmo, já que não sobram rsrs, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  38. Oi Si,
    Um lindo presente, mas dá vontade de comer, rsrs, esse eu não conhecia, é muito lindo mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Que lindos! Sempre amei morangos ♥
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindos!!! que pena que não são comestíveis!!!
    Queria receber um presentinho assim!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá querida!
    Eu sou amante desse frutinha, que lindos!
    Que as bençãos de Deus esteja sempre em sua vida e em seu lar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá querida,
    Que lindos, pena que não pode comer.
    Você é muito caprichosa
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  43. Simone, querida

    Adorei conhecer esses lindos moranguinhos, eu nunca tinha visto.

    Sorte a dos passarinhos, só ele podem comer, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  44. Olá Simone: que lindos moranguinhos!!! Fazem um vaso tão bonito!! Excelentes para decoração,sem dúvida.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Simone.
    Que morangos lindos.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Com razão os passarinhos. Até eu, se visse pessoalmente, pensaria que fossem comestíveis.
    Lindos demais!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  47. Adoro seu blog, pois amo a natureza. Não tenho como ter muitas plantas porque viajo muito, mas depois que descobri os cactos e as suculentas fiquei bem mais feliz. Só tenho agora que acertar fazer as mudas das folhas. tentei fazer como você mas não deu certo. Não sei se pode ser a diferença do clima. Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  48. Q lindos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. minha querida que lindoooo amei bjus doces
    www.artesdasadhianacozinha.com

    ResponderExcluir
  50. Lindo não conhecia a plantinha, e me lembrou que eu amo morango...
    E estes não são de comer mas deu vontade rs...
    Beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  51. Que liiindo geeente , nunca tinha visto <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi querida
    Passando para agradecer sua visita e apreciar esse morango que não posso comer
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  53. Simone, que frutinhas lindinhas!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  54. Oi Simone!!!
    Eu não conhecia esse morango!!! Bem parecido com os comestíveis, não é???
    Vivendo e aprendendo, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  55. Si amiga passando para agradecer o carinho e desejar uma boa noite, sobre o o doce de gengibre ficar ardidinho, não fica muito não, pois ele é aferventado algumas vezes antes de fazer o doce, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  56. Oiiii

    Mas que coisa mais lindaaaa...Sabe que amooo plantas e pássaros....Este Morango ornamental eu não conhecia,lindo,delicado...Parabéns.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  57. Que lindosss nunca tinha visto, amei a novidade, porque amo vermelho, mas deve ser dificil de achar né, porque eu mesmo nunca vi :) , beijosss lindonaaa

    ResponderExcluir
  58. Simone, que lindos morangos, suas mãos fazem milagres, beijo amiga

    ResponderExcluir
  59. Estes morangos estão lindos, dá até vontade de ser passarinho e provar um!
    Um abraço, Paula.

    ResponderExcluir
  60. Olha que são lindos; e se fossem bom de comer, também! rsrsrsrrsrs
    Parabéns, bela postagem!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  61. Aaaai que lindos, eu quero um também, vou ver se encontro por aqui pra comprar!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  62. Oh my goodness, we live miles apart and still can grow the same plant :-) Here is mine... it grew so nicely at that time...
    http://stephgreenspace.blogspot.com/2009/06/mock-strawberry.html

    Have a great day!

    ResponderExcluir
  63. acho tão lindo plantação de morango...

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  64. Que lindos, morango eh a fruta que eu mais gosto!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  65. Oi querida agradeço pela sua visita.
    Acho essa fruta muito saborosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Que lindo, Simone!!!
    Tenho um pé de moranguinhos aqui em casa também, mas acho que não são ornamentais, na verdade nunca parei pra pensar nisso, pois nos deliciamos com as frutas docinhas, docinhas...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  67. Simone
    Que delicadeza. Adoro morangos. Eu tive algumas mas não resistiram.
    Uma linda semana para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Oi, por que você diz que não é comestível, eu tenho plantados no meu sítio e como, não podia comer?

    ResponderExcluir
  70. Na casa da minha mãe tinha uma caqueira com esses morangos ornamentais,era lindo de ver,as pessoas queriam comer e quando dizíamos que não eram comestíveis ninguém acreditava,kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...