Menu

Image Map

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

De plantas á carros.


Hoje vou mostrar as últimas fotos que tenho das Festa das flores, de plantas: porque desta vez são bromélias que quase nunca posto, e estas plantas são muito queridas por jardineiros.
Canteiro com bromélias ficam lindos, e nesta exposição tinha muitas.

E vou mostrar alguns carros que estavam na exposição á parte que foi um viagem ao tempo, fotografei  só os carros que mais gostei.  São carros antigos, mas nem tanto, pois ainda hoje vejo carros super conservados andando na cidade, esta foi com certeza a parte surpresa que a exposição teve.


A entrada foi mágica, a cada lençol que passávamos, mudava as flores refletidas nele, e acompanhando com música ao fundo,foi inevitável não lembrar do Bolshoi.




Um teatro pra falar sobre a história da festa.








E pra quem gosta de bonsais, tinha grande variedade também.





Encerrando então uma das postagens que mais gostei de fazer, com o tempo vou mostrando mais flores que fotografei que vão encantar a muitos.



                                  Tenham um bom fim de semana.
                                                   Simone Felic

57 comentários:

  1. Já não via os carros "pão de forma" há tanto tempo!
    Os bonsais são tão lindos :)

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Essa entrada parece que foi mesmo mágica! E os carros,muito legal poder ver assim de pertinho né =) amei os bonsais também.

    Grande Beijo Simone *-*
    Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda amiga, te desejo um fds maravilhoso, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  4. Simone, quantas maravilhas inspiradoras!
    Acho lindo carros antigos. As bromélias estão um primor (que bacana como foi exposta a da primeira imagem, hein?) e os bonsais... puxa, um espetáculo à parte!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Bjs e feliz final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, puxa, que festa maravilhosa!
    Adorei os lençóis com as flores refletidas, que criativo!
    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Lindos "carrinhos" kkk, lindas relíquias e que entrada estonteante, 'fantaasmas' kkkkkkkkkkkkkk
    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que festa mais linda Simone!! Fotos lindas, ameiii!!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  8. Adorei os carros antigos, tenho paixão por eles, acho mil vezes mais lindos que os modelos novos. Meu favorito é um chamado gordini, no dia que eu for milionária vou ter um cor de chocolate, que vai até dar vontade de morder...

    Adorei tua visita e da tua irmã lá no blog, obrigada mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone.
      Passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
      Linda a Festa que você participou,que pena que acabou,que bom que compartilhou conosco.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Simone,
    Que delícia de passeio hein?!
    Amo bonsai, o meu morreu mas vou tentar outra vez em breve... tenho miniaturas de alguns desses carros que você visitou, a comb vermelha é a minha paixão!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Simone,
    além das exposição de flores, tbm teve exposição de carros e motos
    uma verdadeira relíquia, achei lindos.
    Ganhei um bonsai no sábado passo, é muito fofo!

    Bjs, bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Quanto de lindo nessa festa,Simone!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone,

    Que bela festa, a começar pela entrada. Deve ter sido um espetáculo.
    Apaixonei com a planta que ficou em terceiro lugar. Lindíssima. As bromélias são um encanto.
    Carros antigos como estes são relíquias. Devem ter um valor incalculável para os colecionadores.
    Quando aos bonsais, sou fã.
    Linda sua postagem.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Si,
    Que bela exposição, tudo muito lindo e organizado, me encantei com a entrada, e com os cactos e suculentas, adorei a forma que foram expostos, deve ter sido bom demais está presente e fotografando tudo, obrigada por dividir com a gente, amei!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu e meus carrinhos hahahaha ri muito !
    Adorei o post , as fotos ficaram muito lindas :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo amiga, as plantas, os carros(acho lindo carros antigos), os bonsais...e que linda essa entrada Simone! Nunca tinha visto algo igual...
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Adoro os carros, mas as plantas e os bonsai são magníficos!!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderExcluir
  17. Excelente; lindo demais, obrigado por compartilhar! Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Carrinhos é bondade sua, carrões, babei!!!
    Menina os bonzai são lindos, eu acho super fofo!
    Que festa hein! Queria ter dito o prazer de ir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Simone, que blog mais gostoso de ficar e ficar. Já estou te seguindo por este motivo gostoso de ficar, ficar. Me perco viajando nas fotos. Que delícia estar aqui.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  20. Lindas, adorei o post!
    ótima noite
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/11/bio-keratine-nectar-professional.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone,lindas as fotos! Adorei os carros, essa festa é muito legal!!
    Beijinhos e um lindo final de semana!
    Pedro

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Simone, cheguei até aqui pelo Blog da querida Chica. Adorei seu espaço a começar pelo nome, adoro a natureza, e me encantei com suas fotos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Oi Simone,

    não sei se estou babando pelos carros ou pelas plantinhas, principalmente o bonsai.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  24. Eu gostava de ter um bonsai T-T
    Mas dá trabalho -qq

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Simone deve ter sido uma festa maravilhosa, adorei as fotos.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

  26. O amor de Deus é considerado o mair de todas as conquistas.
    por isso este é o amor de maior força em nosso coração.
    E através desse amor , que depositamos nossa fé e esperança
    em tudo ,que planejamos para nossas vidas.
    Como já é tradição minha a nove anos falar de fé , esperança e
    amor hoje não poderia ser diferente voltar sempre , que preciso me ausentar
    falando de amor , fé e esperança.
    Eu espero , que um dia o amor de Deus seja o maior dentro de todos os corações.
    Obrigada pelo seu carinho comigo, obrigada por saber , que existe um cantinho
    para mim no seu lindo coração.
    Que seu Domingo seja tremendamente lindo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  27. Que bela feira Simone! e a conjugação com os carros, combis, e vespas, não parecia evidente. Um bj

    ResponderExcluir
  28. Olá,querida Simone!
    Que post tão gracioso e repleto de vida! Pois é, amiga, festas como essas são sempre uma alegria para o coração de todos que amam as plantas e as flores! E é mesmo impossível a gente ir em um evento como esse e não se encantar,né? E dá aquela vontade de levar muitas destas belas plantinhas pra casa! (Rs...) Também adoooro bromélias e tenho a alegria de ter algumas delas aqui em casa. Tenho até uma espécie que já me deu tantos "filhotes"!!! (Rs...) Por isso, simplesmente amei este post e a oportunidade de ver tantas belíssimas espécies juntas!!! Mas perdoe,amiga, pela minha ausência desses dias, mas com a chegada do final de ano as coisas aqui em casa ficam sempre tão corridinhas, e dar uma atenção aos nossos filhos,casa e família é muito importante,né? Mas saiba que sempre que posso, gosto muito de vir passear aqui no teu lindo "jardim"...Um encanto e inspiração pra alma da gente!
    Um beijo carinhoso no teu lindo e florido coração!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  29. Suas fotos me surpreendem cada vez mais ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adorei , que lindo essas imagens *-* queria ter ido rsrs Deve ter sido uma festa bem legal

    Estou te seguindo, conferi o meu e se gostar , segui *-*
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  31. adorei , que lindo *-* queria ter ido rsrs Deve ter sido uma festa bem legal

    Estou te seguindo, conferi o meu e se gostar , segui *-*
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  32. Ai que luxo!
    Adorooooooo carro antigos e essa kombi, lembrou minha infância, sem falar nestes bonsai são perfeitos pena que são caros. rsrsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Simone, eu nem conheço essas lindas flores, quanto aos carros achei lindos, beijo amiga

    ResponderExcluir
  34. Oi Simone, vim retribuir a sua visita e vi tudo que eu amo plantas e carros, não sei se você viu no meu blog também tem estas belezinhas, minha paixão são as minhas plantinhas, e onde tem carros antigos eu gosto de fotografar. Estou seguindo. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  35. Minha flor, obrigada pelo seu carinho com meu filho, viu, fiquei muito feliz!!!
    Que Deus abençoe e proteja você e sua família!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  36. Meninaaa!!
    Que delicia de lugar, que fotos incriveis...
    Passeamos com você!
    Bom demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Simone.
    Passei para lhe agradecer pelas suas palavras e apoio.
    Amiga que a sua semana seja cheio da presença de Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Simone, os seus posts transmitem vida! Coisas bem legais!!
    Amo as Bromélias!

    Um Beijo... Um Tchau Carinhoso...

    ResponderExcluir
  39. sou louca por essas peruas antigas :)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  40. Gostei de ver as imagens dos carros, são tão raros por aqui, onde moro... e eu sou apaixonada por eles!
    As flores, sempre belas :)

    bjs

    ResponderExcluir
  41. acabei de adotar uma bromélia por aqui, ela está linda! Depois vou postar umas fotos!

    E esses carrões, UAU!!

    ResponderExcluir
  42. Realmente esse carros antigos são lindos, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adoro carros antigos, são lindos!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que máximo!
    A entrada ficou espetacular.
    Meu marido ia adorar ver esses carros de perto :)
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  45. Que legal, queria ir kkk

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Simone
    Belas fotos,as plantinhas tão lindas e os carros interessantes.
    Foi um passeio e tanto heim.
    Bjs, tenha uma semana na paz de Deus!!

    ResponderExcluir
  47. Olá! Não tenho muita sorte com bromélias , também não sou ligada em carros.
    Mas está tudo lindo! bjssss

    ResponderExcluir
  48. Oie! Que lindo Simone, quero ir nessa feira!!
    Adoro exposição de coisas antigas, museus e jardim botânico e tals, só que o pessoal daqui de casa não tem muita paciência e eu já gosto de parar e analisar todos os detalhes! Haha!
    Beijinhos e uma liinda semana!! :)

    ResponderExcluir
  49. Muito linda as plantinhas. Confesso que fiquei mais apaixonada pelos carros, adoro muito, principalmente de coleção antiga!

    ResponderExcluir
  50. Agradecendo a gentileza de sua visita ao meu espaço, e revendo as belas imagens, cultivo orquídeas em meu jardim, e outras flores, elas enchem minha casa de beleza e serenidade. Parabéns, Simone, pelo seu blog

    ResponderExcluir
  51. Passei para te desejar uma ótima semana!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  52. Oi querida, voltei para o passado vendo esses carros.
    Meu pai teve uma kombi desse modelo em azul e branco.
    Agradeço por me fazer relembrar amiga.
    Beijos no coração
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Amei os bonzais e os carros antigos,amo...
    Seguindo vc.
    Beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  54. Amei a Kombi, e as lambretinhas hihihi, amo bonsais e bromélias , tudo muito lindoooo, beijinhosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...