Menu

Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Libélula.

  
   Mais uma semana começa, e que tantos compromissos, o tempo parece pouco, e as tarefas nos tomam tanto tempo que estou tendo que ter um jogo de cintura pra não deixar o mais importante pra trás: a família, uma boa conversa, dar atenção as crianças, estes dias eu estava notando o quanto a net pode ser danosa pra família, sabemos tudo através da net, e tenho percebido que é uma falsa união, vemos só as fotos, lemos mensagens, e não conseguimos mais ver as pessoas queridas, nos visitarmos.
   E eu não vou deixar isso tomar esta proporção aqui em casa, sempre tenho um lema que tenho em mente, que tudo o que é demais pode ser danoso, sei que muitos não concordam comigo, mas quero olhar nos olhos, conversar, e não passar horas da minha vida na frente do computador, desculpe mas é minha opinião, não quero isso pra mim.
   No meu jardim recebi mais uma visita, e olha que linda, pena que a câmera não é tão boa mas, estou tendo sorte, ela ficou tão paradinha pra bater a foto, até parece que entende kkkkk.
          
  Abraços fiquem com Deus.



51 comentários:

  1. Que linda é a natureza
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda e abençoada semana pra vc :)

    Com libélulas, borboletas, flores, passarinhos e carinhos nos jardins de sua casa, rua, vida, alma

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone!!
    Sábias palavras é preciso vigiar ter tempo para tudo principalmente ter o momento em família que é tudo de mais precioso que o Senhor nos deu.
    Que linda Libélula e essas florzinhas amarelas são lindas.
    Beijos


    detudoumpoucosil.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  4. Tu tens razão... também noto que passo muito tempo no computador e por vezes acabo deixando de ficar com as pessoas que gosto... por isso fim de semana raramente entro, a não ser para ver meus e-mails... e agora estou administrando meu tempo, visitando blogs quando posso e jamais por obrigação, sabe... gosto de comentar se a postagem prendeu minha atenção.
    Logo vim por causa do título, adora essas fotos que tu tira em casa mesmo. Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda e ela fez pose,rs beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  6. Tu tens muita razão amiga ...o mundo virtual vicia e nos toma um tempo precioso , por isso temos que nos policiar , no meu caso fico o dia todo sózinha , sem filhos e sem netos , marido só a noite...
    e também só visito os blogs que gosto e que estão na lateral do meu blog, sem obrigação.
    e assim vou conseguindo administrar meus preciosos momentos!
    boa semana amiga
    lindas fotos! bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Concordo,é preciso saber equilibrar.Tudo que é demais pode ser prejudicial.
    Que boa visita desse serzinho,a libélula.
    Bjs,tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Que linda visitante.
    Bjos e tenha um ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone
    Concordo contigo. O tempo vai passando e na nossa vida, tão cheia de compromissos, vamos deixando o que é realmente importante para trás. Estou justamente assim, repensando minhas prioridades...
    Beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Simone.
    Tudo da vida tem que ter equilíbrio.
    Estou muito feliz com as amizades que eu tenho virtualmente,vieram para a minha vida para somar e isso é muito bom.
    Mas jamais devemos deixar que isso nós afaste das pessoas que amamos,da para somar e ser ainda mais feliz.
    Um dia eu nem pensava que poderia gostar de uma pessoa sem conhecer,hoje eu gosto de varias pessoas sem nem aos menos querer saber quem são rsrs.
    Mais não podemos deixar de trabalhar,admirar o céu,o mar,viver o amor em toda a sua plenitude e muito menos nós descuidar dos nossos filhos.
    Hoje mesmo o seu comentário me fez refletir e perceber como as amizades virtuais me fazem bem rsrs.
    Eu desabafo mais com vocês kkkk.
    Um lindo dia.
    Beijos.
    Linda a sua visitante,foi lhe visitar levando muita paz.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Si, a natureza é realmente perfeita, bjs e uma semana abençoada, Ana ;).

    ResponderExcluir
  12. Oncidium maravilhoso.
    Parabéns e abraços

    ResponderExcluir
  13. Olha concordo com vc tempos que saber o limite de tudo e ter tempo para tudo e todos, e olha eu sou apaixonada por Libelulas aqui perto de casa tinha muitas sabe aquelas grandonas coloridas tinha dessa pequeninas tb, mas infelizmente elas estão sumindo e quase nãos e vê mais uma pena.

    Bjs...Janini

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo, tem que haver limites. O mais importante é a família :)
    A libélula é linda, de vez em quando também aparecem no meu jardim.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi Si, Concordo com vc demais, eu mesma estava ficando chateada qd não tinha tempo pra ficar mais na net, ai pensei, se isso te deixa assim, não tá sendo bom, então resolvi que tem que ser algo leve e sem dependência, se der pra fazer tudo, tudo bem, mas se não tá dando, paciência deixa pra qd poder.
    Beijos!!!!.

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone, e como estou de acordo consigo minha amiga...
    Passamos horas que não dispensamos as vezes á família...Mas não é sempre Depois, tenho que confessar que tenho amizades enormes feitas através deste cantinho mágico!
    Tudo é conforme o que vale mesmo a pena!
    linda a libelinha. Quieta, serena. Bom partilhar este clic
    Bjis grandes

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro navegar na net, mas concordo com você amiga, tem que ter limite pra tudo...
    Legal que ela ficou quietinha, o foto ficou ótima Simone! Acho tão lindo libélula...de vez em quando aparecem no meu quintal.
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Bela reflexão Simone; e a postagem ficou incrível (toda ela).
    Abraço, boa noite!

    ResponderExcluir
  19. Quando visito seu blog, fico me encantando com os detalhes de seu jardim, simples, belo e aconchegante, sonho com um jardim. bjss.

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone..é não é fácil né, eu ligo o computador e quando vejo já foi a tarde toda quase, também não quero mais isso, vou tentar administrar meu tempo aqui :/ sobre a Libélula, achei uma graça! que sorte você conseguir fotografar, esse bichinho não para,rsrs

    Um Super Beijo

    ResponderExcluir
  21. Simone, Amor e Equilíbrio têm que estar sempre presentes em tudo que fazemos... O negócio é dosar num ritmo gostoso e criativo...
    Gosto duma frase que minha mãe usava sempre:"Nem 8 nem 80!"
    Cada um tem suas prioridades e objetivos... A família deve estar num plano de REALCE! Rsss...

    Mas, amei a Libélula... Como gosto desses bichinhos...

    Um Beijo e Muita Paz................................................

    ResponderExcluir
  22. Concordo com você é um mundo artificial,temos que olhar no olho de verdade,como você disse tudo que é demais não é bom então vamos nos policiar.....bjcs

    ResponderExcluir
  23. O tempo é precioso...temos que saber bem o aproveitar...
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  24. linda adoreiii,bjaoo!!!!otima terça !!
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Linda demais, tô mudando algumas coisas no blog então mudei o link de novo!

    pequenos-exageros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que graçinha ♥
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga, realmente temos que ter "jogo de cintura", sabedoria em lidar com todas as situações.
    Um linda e abençoada semana!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  28. Quando criança, eu morava numa casa que tinha um enorme jardim. Costumava observar e pegar com muito cuidados as libélulas. Eram coloridas, eu ficava encantada em ve-las. Achava que eram mágicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Adoro libélulas! Tão lindas, tão raras a aparecer, mas tão maravilhosas de se olhar.

    Bjinhos
    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Asinhas de renda e de vento... simplesmente linda!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone,

    Que maravilha estar num estado de espírito tal que permita a apreciação de coisas tão belas quanto essa libélula mesmo em meio à correria diária.
    Bjs e obrigada pelo carinho
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  32. Olá Simone! Sempre vejo as libélulas por aqui quando estou molhando as plantas. Não podemos deixar a família e os amigos de lado, eles são muito importantes!
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  33. Querida Simone que palavras mais sábias, e você disse tudo em poucas palavras.
    O mundo virtual é interessante , mas não podemos fazer das nossas vidas escravos dele.
    Parabéns.
    Mas tu menina é agraciada com suas plantinhas e agora com essa linda libélula.
    Inteirinha pra você captar toda beleza dela.
    Parabéns amiga amei
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  34. A alegria quem me da é você que
    leva seu carinho no meu blog.
    A algum tempo meu céu anda
    um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
    As noites um pouco longa ,
    mais sem perder o brilho das estrelas.
    E o encanto da lua brilhante
    beijando meu rosto.
    Obrigada por você existir na minha vida,
    obrigada por me ajudar a superar tantos
    momentos de incertezas.
    Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
    Deixei mimo de agradecimento na postagem.
    È simples mais de todo coração.
    Com você quero comemorar 500.000 Visitas
    e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
    Eu acredito em Deus.

    ResponderExcluir
  35. Gostei das libélulas, flor... tenho algumas no espelho de meu armário. beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Vc fala de coisas simples com tanta grandiosidade. Adorei ler tudo por aqji. Pq tb sou admiradora da natureza. A natureza me acalma e me projeta espiritualmente. Belos testos. Ficarei feliz com sua visita em qquer dos meus kantinhos. Abcs.

    ResponderExcluir
  37. Você tem toda a razão. Não podemos esquecer o principal em nossa vida que é nossa família e amigos.Não podemos nos tornar escravos do mundo virtual.Deve haver um equilíbrio para que também nosso comportamento não acabe influenciando nossos filhos.
    Adorei a libélula.
    bjs.

    ResponderExcluir
  38. Linda a libélula.
    Pois é Simone, penso como você, mas sempre trago as pessoas para perto. Amigos, familia, vizinhos, no trabalho.
    Sempre faço um agradinho para reunir as pessoas no café.
    O conversar longe do computador, as risadas gostosas (não os KKK, os rsrsrs*) Risadas mesmo.
    Gosto da alegria do viver.
    Bom isso, não é mesmo?
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  39. Oi Simone,

    você está certa, também penso assim, é gostoso estar aqui na net mas também
    temos que estar com as pessoas próximas, os vizinhos, os parentes e os amigos.
    Achei encantadora sua foto da libélula, adoro essas visitas inesperadas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  40. Olá Simone,

    Os excessos são sempre condenáveis. Tenho pensado também a respeito do tempo que tenho dedicado à net e estou planejando reduzir este tempo, pois a vida que pulsa fora dela é a que verdadeiramente importa. Lógico que é um prazer estar diante da telinha, mas desde que haja uma boa distribuição do tempo e que interesses primordiais não sejam relegados a segundo plano.

    Ótimo flagrante da libélula.

    Felizes dias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  41. Oh that little dragonfly, how cute! Good shot!!

    ResponderExcluir
  42. Linda esta libelula aqui eu chamo de cigarra mais sei que a verdadeira cigarra é bem maior que a libelua...
    Linda esta foto das flores...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que lindo amiga, a quanto tempo não vejo uma libélula, lembrei da casa de mãe
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que lindas imagens, adorei. Parabéns!
    Beijoos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que lindas imagens :) É tão bom fotografar a natureza :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  46. Ta certissima Simone!! Acho que as pessoas estao se esquecendo um pouco do calor humano!!

    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  47. Olá, Simone!
    Há tempos eu não vejo uma libélula...Quando eu era criança, brincava no campo, e sempre tinha muitas, como se estivessem brincando também...rs...hoje em dia parece que está em extinção..
    E fico feliz em conhecer seu blog, com posts simples, e bem reais. As pessoas estão sim, cada vez mais 'presas' ao mundo virtual. Tem coisas legais na net, mas ficar 'escravizada', jamais!rsss

    Tenha um dia abençoado, e que todos os demais sejam sempre na Paz do Senhor!

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...