Menu

Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

75° Festa das flores II.


   Como prometi, mais belezas da festa das flores pra vocês, só que agora vou mostrar um pouco dos cactus e suculentas que também deram o ar da graça por lá. 

   E como sei que muitos gostam delas, fotografei também, não podia perder a oportunidade, na exposição tinha muitas que eu não tenho na minha coleção, mas no mercado não encontrei pra comprar, acho que não procurei direito, pois no mercado de flores quem reina soberana é as orquídeas. 
   E tem de ter muita paciência para procurar, pois é lotado, gente de todo canto, e muitas vezes o que você quer passa despercebido.

Simone Felic









Logo  venho com mais flores, tenho muitas fotos pra mostrar, espero que gostem.


Você pode visitar a home aqui

54 comentários:

  1. É de ficar louca, de tanta coisa que tem de linda por lá,não é? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda! Amei! Aguardarei ansiosa pelas demais fotos. *-----*"

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, me desculpe, porque no "post"! anterior chamei-a de Susana;))!
    Sobre a Festa das Flores um deleite para os olhos! Que "desfile " maravilhoso de suculentas ! E a cascata uma beleza. Muito obrigada por partilhar. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ai Si, que lindeza.
    Eu já fui em uma feira assim, muito tempo atrás e adorei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,
    Eu já fui a Holambra, no E. de São Paulo, que tem flores de todos os tipos, não fica muito longe da minha cidade. É uma maravilha! Fui várias vezes.
    As plantas não gostam de mim...
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante seu blgo e bem organizado,,
    Estou a te seguir me segue de volta?
    http://belezaeatragedia.blogspot.com.br/

    Voltarei aqui mais vezes...bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir
  7. Muitas plantas bonitas, Simone! Imagino você por lá se deliciando!!!
    Gostei MUITO de ver a organização e a beleza desta Festa das Flores!...

    Um Abraço e Boa Noite...

    ResponderExcluir
  8. Que lindas estas plantas! Sabe que não tenho muita sorte com cactos e suculentas, hehehe...acabo colocando muita água e caem todas as folhas! Mas ainda assim tenho duas em casa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Lindas Simone, você deve ter se sentido no paraíso heim amiga?
    Eu também adoraria ver...
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que maravilha, todas essas suculentas assim ornamentando! Obrigado pelas postagens; mata um a vontade de quem não foi!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Simone, não podia imaginar que a diversidade de suculentas fosse assim tão grande. Realmente ir a uma feira dessas, é um colírio para os olhos. Bj grande

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantas opões!!! Difícil decidir o que levar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quantos posts lindosssss, amei tudo, o passarinho muito fofooooo, as orquídeas que eu amooooo, umas das minhas flores preferidas, adorei a orquídea silvestre, e você fez bem em não contar, queria conseguir também, mas não consigo, infelizmente muitas poucas pessoas nos colocam pra cima, a maioira nos colocam pra baixo e tudo fica ainda pior, beijinhosss flor lindaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Thanks for sharing, Simone. It looks like it was a fun event.

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa festa
    deve ter sido muito gostoso
    amei as fotos

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  16. Uau!!! Tanta beleza junta!!
    As fotos estão lindas!! Obrigada por partilhar!!

    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Simone.
    Que variedades,uma mais bela que a outra.
    Amei a colocada em primeiro lugar,mereceu.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Lindo, lindo....este seu espaço. Parabéns.
    Beijo
    Sol

    ResponderExcluir
  19. Que legal :D
    As fotos ficaram lindíssimas !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei encantada pela decoração,muito chic!!!!

    Um Super Beijo Simone *-*

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone,

    uau que lindas suculentas, adoraria ter uma de cada.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Tudo muito lindo, uma grande festa.
    abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Simone
    Adorei seu comentário no meu blog, veio de encontro com tudo que lutei na vida e criei um economista, contabilista com inglês fluente bem sucedido e, se precisar morrer por ele, morro, mas sou subversiva, pois todos somos iguais.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular
    (Tem outro no Mundo dos Inocentes que fala sobre as crianças, esse fui eu quem escrevi o ano passado).

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Que beleza Simone,quantas variedades e uma mais bonita que a outra.
    Bjs,boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  25. Cenários lindos Simone, espero que logo vc amplie a sua coleção, imagino como ficou entusiasmada com esta festa, a sua cara, no meu blog tenho uma série sobre Holambra, tem muitas flores por lá, quando tiver tempo de ver, vc vai gostar! Bjossss

    ResponderExcluir
  26. Olá Simone!
    Belezuras mesmo, imagens que faz bem aos olhos e ao coração!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Que cenários maravilhosos! Fiquei encantada. O seu blog sempre me encanta! Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  28. Que loucura!!!!!!!!!!!!!!!
    E lindas as plantas gostei

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  29. Amiga, puxa, quanta exuberância!
    Difícil é ir embora e deixar tantas maravilhas pra trás, né? (rs*)
    Ah, estou preparando um post de suculentas - você vai amar!
    Bjs e linda noite pra você!!!

    ResponderExcluir
  30. Hello Simone, this rock garden is one of a kind. I have not seen potted succulents being displayed this way. Very cool and creative. Love it! Thank you for sharing. You have another beautiful day! Cheers, Stephanie

    ResponderExcluir
  31. Realmente, é muito linda essa exposição. Adoro cactos, me lembra muito um clima seco, porém é bom. Flores são lindas!

    ResponderExcluir
  32. A festa foi mesmo bonita!
    Os cenários estão um encanto e as flores muito bonitas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  33. Oi Simone!!
    Que máximo ir a festa das flores rsrs,eu adoraria ir também pois gosto muito de plantinhas de tudo quanto é jeito!!
    Os cactus são bem diferentes adoro essa variedade.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Simone acabei de conhecer seu blog e que lugar lindos e belas plantas...gosto de suculentas Tbm...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  35. São muito lindas!!
    Foi em Holambra?
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  36. Amei essa fonte, lindas imagens
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tudo lindo que lugar lindo de mais imagina se eu fosse não saberia nem por onde começar...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quase que vc não vai né? kkkkk
    Muito fofo pena que no dia que a gnt foi nao estava, as princesas...
    Bjuuuu
    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Uma fotos maravilhosas de uma exposição magnífica!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  40. Oi querida,
    Lindo o post!
    Amo as suculentas tb.
    Essa exposição é fantástica.
    Beijos,
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá Simone,
    Que espaço e que festa maravilhosos, cheio de plantas líndíssimas e invulgares. Obrigado por compartilhar connosco.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  42. Oi, Simone,

    Nossa quantas plantas lindas, não consigo ir a um lugar deste sem comprar pelo menos umazinha, rsrs.

    Um beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  43. Ola Simine obrigada pela visitinha ali no blog....vou ver se consigo me add...n estou conseguindo

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  44. menina!!!! que tudo!!!!
    Belas fotos e que passeio mais gostoso o seu... vc em meio as plantinhas que são parte de seu mundo.
    Gostoso de ver, admirar juntamente.
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  45. LINDÍSSIMA postagem... Amei as fotos, Amei as flores :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Silene sua fotos sempre me encantam.
    Obrigada da visita e um ótimo final de semana.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  47. Fotos lindas
    Plantinha mais fofas
    Tudo é encantador

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  48. Olá Simone

    Que encanto as flores. Sou apaixonada por suculentas e estou preparando um lindo post sobre elas.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA, PLUS SIZE.
    Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...