Menu

Image Map

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Neli e suas plantinhas.


   Hoje vou começar uns posts que estava guardando, e agora vou mostrar as plantinhas da minha querida amiga Neli,  que conheço em Off, ela adora cactus, e suculentas e quando visitei ela, estava desarmada, ou seja, sem minha câmera, então bati as fotos do celular mas não ficam muito boas, mas as plantinhas estão lindas, espero que gostem.











Espero que tenham gostado das plantinhas, eu adorei, nem preciso falar (suspeita).

62 comentários:

  1. Que plantinhas lindas essa sua amiga Neli tem .
    muito bom gosto :)
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As plantinhas da Neli são lindas Si!!!
    Vc fez muito bem em compartilhar com a gente ;)

    Obrigada por curtir o blog, já te adicionei lá no facebook ;)

    Beijooos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  3. Simone, que coleção espetacular. Com grande pena minha, não tenho dedo para suculentas. Acho que acabo por as afogar!
    Uma vergonha!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns p Neli pelas plantinhas/cactus!
    Gostei demais!!! A 1ª imagem achei fantástica!!
    Beijos



    ResponderExcluir
  5. Nossa Si cada plantinha mais linda que a outra, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  6. Simone, são lindas e diferente as plantinha da sua amiga Neli!
    Beijos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. Adorei? Amei!
    Que belo gosto tem sua amiga Neli, agradeça a ela por toda essa beleza e a agradeço a você por nos mostrar essa maravilha quase incomum.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone!!
    Que lindas as plantinhas da Neli!!
    Nem imaginava que tinha tanta variedade de Cactus!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram ótimas sim. Mostrei pra minha mãe e ela achou lindos. Ela tbm adora cactos e tem um por aqui.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone!
    Voltei só para lhe dizer boa noite!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Que lindas plantinhas da Neli e fotos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone: gosto dessas plantinhas que não exigem grandes cuidados ( pelo menos por aqui) e fazem sempre vasos muito bonitos ( na minha opinião).
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Ques cactos mais lindos ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Claro que sim. São todas muito bonitas.

    ResponderExcluir
  15. Minha xará cuida mto bem dos cactos, que apesar de parecer que não dão trabalho, a gente tem sempre que ter cuidado pra não molhar demais e apodrecer os coitadinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Os cactos ão tão bonitos e tão práticos. Os teus são imenssssooooss!!

    ResponderExcluir
  17. A Neli tem plantinhas lindas =)

    Beijinhos Simone *-*

    ResponderExcluir
  18. Lindo e perfeito trabalho, parabéns...amei

    ResponderExcluir
  19. Que lindos os cactos já tive deste de bolinhas..
    Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  20. amo cactos, a Neli tem bastante né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGUINHA,REALMENTE SÃO LINDAS.MINHA MAMIS SER SUPER FÃ DE CACTOS,TEM ATÉ ALGUNS AQUI EM CASA.AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS VIU??BOM FIM DE SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  22. Lindas mesmo, teu celular faz fotos melhores que minha câmera, rsrs.
    Minhas plantinhas andam sofrendo com o calor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lindinhas! Eu já tive uma espécie de suculenta linda, mas infelizmente acabou morrendo, acho que eu colocava água demais... na verdade não tenho muita sorte com plantas, ou ainda não aprendi a maneira correta de cuidar delas.
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amiga, linda, olá!
    Sou especialmente encantada por cactos, pq acho uma planta imponente, cheia de personalidade, sabe.
    Qdo solteira, tive um único vasinho da planta, mas não "vingou", como diz minha mãe.
    Será que tem mto segredo para cuidar deles?

    Bjs e que fotos lindas!!!

    ResponderExcluir
  25. Olha isso!!!
    Que gostoso de ver... E que variedade bonita.
    Legal!
    bjs
    Bom final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  26. Incrivel a quantidade de variedades de catos! está muito bonita a varanda da sua amiga. O fato dela ter colocado as plantas em vasos diferentes e coloridos tb contribuiu para dar um charme Parece que finalmente acertei numa suculenta, consegui que elas não se afogassem, estão durando há quase 1 ano! Bj e bom fds!

    ResponderExcluir
  27. Muito lindas as plantinhas de sua amiga Neli! Adorei o cacto da primeira imagem, parecem bolinhas ...lindo lindo!
    Suas fotos ficaram ótimas Simone!
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  28. Linda colecção !!!!
    Bom fim de semana !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  29. Lindas ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Simone.
    Lindas imagens,lindos cactos.
    Uma ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone!
    Meu vizinho tem uma planta parecida e está imensa em altura
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  32. Adoro cactos! Inclusive me inspirei um pouquinho neles pro nome do meu blog, hahaha
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderExcluir
  33. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga esses cactos são lindos SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  34. Oi tudo bem ? você comentou lá no meu blog assim : '' tira as letrinhas para postar comente ''
    queria saber o que quis dizer com isso , Beijos
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Simone ,que maravilhas , são tão diferentes e cada um com uma beleza sem igual ,a maioria nunca tinha visto mas amei.Um lindo e florido fim de semana.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Passei novamente para retribuir a visita e o carinho. Bom final de semana. Que seja lindo, luminoso e cheio de boas energias. :)
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá querida Simone, paz e bem!
    Cada plantinha mais linda e encantadora que a outra!
    O meu bonsai está morrendo, vc tem alguma dica?

    Bjs, bom fds ♥

    ResponderExcluir
  38. Olá Simone,

    Não conhecia todas estas espécies de cactus. São lindos! Sua amiga é bem cuidadosa com as plantas. Gostei das imagens e principalmente de poder visualizar tipos tão variados do cactus.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  39. Oi Simone
    As plantinhas da sua amiga são lindas e como ela é caprichosa. O post ficou maravilhoso com tuas fotos espetaculares. Estou retornando das férias e só agora voltando às visitas. Peço desculpas pela demora mas precisava de uns dias longe da net para renovar as energias. Agradeço o teu carinho, as mensagens lindas que sempre me envia e tuas carinhosas palavras no meu blog. Tenho por ti um imenso carinho e grande admiração
    Um excelente final de semana
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  40. Simone, estas fotos ficaram boas, tendo em conta que as fotografou com o seu celular, mas mesmo que ficassem menos boas, já diz a bíblia do fotografo que vale mais ter uma pequena foto do que nenhuma!
    Não gosto muito destas plantinhas, acho que porque em miúda tinha medo dos cactos, mas sempre gostei das suas flores, amarelas, rosas ou roxas. Mesmo sem flor, achei a primeira foto lindíssima!
    Bom trabalho. Parabéns para si e sua amiga! Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro cactus :)
    Já tive vários, mas acabam sempre por morrer, não sei porquê.
    (Mesmo com o telemóvel as fotografias ficaram impecáveis :) )
    Beijinhos

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Oi Simone,
    Como você sabe, gosto de suculentas e ainda vou comprar ao menos um cacto!
    As fotos estão boas sim rsssss.... estou de volta e agora com os pés de fato em 2014!
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Adorei,
    bjs

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  44. Muito Obrigada pela explicação Simone,e pela paciência de me explicar tudo direitinho é porque eu não sabia que tinha verificação de letras para poder comentar, já retirei ver lá se deu certo tá e me fala ? Beijos então e obrigada mais uma vez :)
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Simone que lindas , tbém adoro
    esse tipo de plantinha, são mesmo muito
    chi ai na janela, parabéns pelo belo post

    Bom final de semana
    Abraços de sempre


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  46. São lindas Simone.Parabéns para Neli.
    Bjs, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  47. São lindas demais ! se quiser me da viu ? kkkkk (brincadeira) , Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/ .

    ResponderExcluir
  48. Olha que sua amiga tem um acervo magnífico: os cactos e suculentas são incríveis, vc sabe disso, né!
    Boa amizade esta, hein! Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite querida, ficaram lindas, e super bem cuidadas, parabéns pra sua amiga!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Oi Simone, que lindas as plantas da sua amiga!!
    Também adorei!!
    Beijinhos e bom domingo!! :)

    ResponderExcluir
  51. Achei estranhamente lindas as plantinhas. Adoro esse tipo de planta, acho incrível! Muito bom gosto tem sua amiga!

    ResponderExcluir
  52. Simone, as plantas estão lindas.
    Não tenho tido sorte com as suculentas, elas n/vão p/frente...
    Adoro plantas!
    Querida, estou passando p/desejar uma semana de muita paz, sucesso e principalmente muito abençoada p/vcs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  53. Que sorte da neli por ter essa bleza!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi Simone, boa tarde!
    Amei conhecer esse cantinho aconchegante, tudo aqui é lindo!
    Já tô ficando por aqui.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  55. Adoro cactus! só tenho receio dos pelinhos espinhosos!
    tenho o maior cuidado!
    Os cactus da Neli são realmente muito lindos!
    esse de bolinhas não conhecia! que bom você trazer pra cá!
    obrigada
    bjs Zizi

    ResponderExcluir
  56. Simone,

    Adoro plantas em casa, já tive cactus e ele dava flores pink maravilhosas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Muito lindasss, parabéns pra Neli e parabéns pra você que é sensível para ver estas belezuras :) , beijinhos flor lindaaa!

    ResponderExcluir
  58. Amiga, vim desejar uma semana liiiiiiiinda e rica em esperanças pra vc, viu!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  59. Que lindos cactos!
    As fotos com o telemóvel dão bem para perceber a beleza das plantinhas!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  60. Bom... e eu sou tão suspeita quanto vc.
    Estava aqui mostrando pra minha irmã (q tb ama plantas) e ela assim: "tenho esse, tenho esse, tenho esse tb, esse eu tenho..." rsrsrs.
    Estou começando minha coleção agora. Marido pegou gosto por jardinagem e está sempre plantando.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  61. Belíssima coleção. Parabéns eles estão lindo e saudáveis.
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...