Menu

Image Map

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Recomeçando.



   O ano começa e com ele novas expectativas, que bom, ia ficar mais tempo fora mas fiquei com saudade, é verdade !!!
   Vim da praia e bati fotos lindas que logo logo vou postando pra compartilhar com vocês, por enquanto quem deu o ar da graça por aqui foi minha roseira branca, espinhenta que só, mas belíssima, cortei ela á alguns meses atrás, pois atrapalhava o caminho de passagem, mas ela brotou novamente, então resolvi deixa-la só que prendi seu galhos para não atrapalhar.









   Fico por aqui com a promessa de mostrar mais lindas flores, espetáculos da natureza, e á todos meus amigos(as) um abração
e fiquem com Deus.

57 comentários:

  1. Amiga que linda! Aqui em casa não tenho rosas devido aos espinhos tenho medo da minha filhota machucar, mas na casa de mãe tinha tantas, amei senti falta da casa dos meus pais agora rsrsss
    bjão amiga
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A roseira é linda :) Elas na minha casa quase não pegam por mais que as plante, não sei o que se passa!
    Adorei o novo visual do blog, já tinha saudades dos seus post's!
    Espero que tenha aproveitado bem as férias.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gente que roseira mais linda, apaixonada
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição essas rosas.A natureza nos presenteia com essas maravilhas.
    Bjs Simone,boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Simone.
    Que bom que foi tudo maravilhoso e está de volta feliz e satisfeita.
    Também estava com saudades.
    Seus anjinhos também deve te amado as ferias.
    Que rosa mais linda,branca como a neve e o cheiro deve ser algo muito bom,amo o cheiro das flores.
    Obrigada pelas suas palavras de apoio.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Simone!!
    Sou encantada com essas rosinhas...tenho dois pezinhos aqui em casa, e adoro sentir seu delicioso perfume. Dizem que é muito bom tê-las em casa...
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone
    Se o céu for tão lindo como o seu jardim, vou fazer de tudo para um dia morar lá.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,

    Lindíssima a sua roseira branca. Amo as rosas. Não tenho preferência de cores. Todas são maravilhosas.
    Difícil ficar muito tempo fora do blog, né? A gente bem que tenta, mas acaba afinando-rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde que todos seus sonhos se realize amiga um ótimo dia para você que Deus sempre esteja com você.
    Link:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda !!! Um buquê maravilhoso.
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Está maravilhoso, cheia de flores e muito bem acompanhada pelos aloés!

    ResponderExcluir
  12. Simone querida: que rosas tão belas! A natureza é mesmo maravilhosa!!!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga
    Venho agradecer a sua presença lá no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho.
    Feliz 2014! Que este ano venha coberto de muita paz e amor!
    Perdoe-me pelo meu silencio.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  14. Oi querida Simone!
    Que bom que voltou...
    Maravilhosas fotos, as rosas são lindas demais.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  15. Simone sua roseira esta linda,é muito bem ter você de volta..
    Deixando aqui meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone!
    Que bom que voltou amiga! Senti saudades de você e de suas plantinhas...e que lindas rosas brancas...amei!
    Seja bem vinda amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Ah, voltei pra dizer que o novo visual do blog tá lindo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone,

    que rosas lindas branquinhas e encantadoras. As minhas rosinhas estavam tristes
    por causa do calor, mesmo molhando duas vezes ao dia. Hoje choveu um pouco e
    elas já estão mais lindas.
    Vou enviar seu cartão amanhã,ok.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. Branca, espinhenta, atrapalhando o caminho.
    "Coitadinha", cortada, mas teimosamente ela desabrochou em pura beleza.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog
    bjs

    http://www.1forall.com.br
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  21. Olá Simone e Bom Ano!
    São lindas as rosas e muito bonitos esses exemplares, só têm um defeito que são os espinhos, mas é como a vida, não tinha beleza nenhuma, se não tivesse também alguns espinhos!

    Um abraço forninhense.

    ResponderExcluir
  22. Lindinhos!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas, minha avó tem uma chamada espuma do mar, é linda mas cai as pétalas muito rápido. As tuas flores parecem menores e delicadas, Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Amiga, nossa, que sonho sua roseira!... Um encanto!
    Rosas brancas são imbatíveis!!!
    Ah, aguardaremos as fotos da praia, viu?
    Feliz por vc estar de volta!
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  25. lindas tuas flores ... moro em "apê" não tenho =/

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  26. Que belas,amei!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Simone Felic, how wonderful to be near to charming blooms like these. I love roses but they are hard to grow here... You have a wonderful day and a very happy New Year 2014!

    ResponderExcluir
  28. Olá querida!
    Adoro todas as rosas, essas estão lindas!
    Fico no aguados das fotos que virão!

    Bjs, bom fds junto a sua família!

    ResponderExcluir
  29. Adoro rosas brancas !!! Tinha uma roseira mas com a tempestade acabou por morrer...
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  30. Simone, seja Bem-Vinda novamente...
    Lindas Rosas Brancas!!!

    Bom Fim de Semana e abraços...

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda ♥♥♥
    estarei acompanhando as novas fotos de flores e plantas, é sempre muito bom ver aqui e apreciar toda essa beleza da natureza. Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Que lindas Simone! As rosas são a minha flor favorita, tenho 3 roseiras no meu Jardim!! :)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  33. É uma belíssima e generosa roseira, parabéns pela postagem linda; gostei também da nova roupagem do blog, renovar é sempre bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  34. Que lindas !!!! Adoro rosas e brancas são as minhas preferidas!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  35. Lindas rosas Si, vim agradecer o carinho, ficou um mimo o novo layout do blog, super delicado, bjs e um fds abençoado, Ana ;).

    ResponderExcluir
  36. Lindas rosas Si, vim agradecer o carinho, ficou um mimo o novo layout do blog, super delicado, bjs e um fds abençoado, Ana ;).

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    menina que lindas tua roseira, e a cor delas está belíssima.
    Tenha um ótimo retorno desejo a você e sua família um excelente 2014 com muito amor, paz, saúde, realizações, alegria, prosperidade e muita, mas muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  38. Roseiras são lindas. Minha mãe adora e tem algumas mas as formigas vivem comendo elas.
    Linda as fotos.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá Simone,
    Que maravilhosa forma de começar um ano novo. As flores e as fotos estão maravilhosas. Desejo que tenha um ano repleto daquilo que deseja, com muitas e agradáveis florações.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  40. Oi querida
    Tô com problema de conexão, tá difícil comentar
    Passando para agradecer seu carinho e desejar um ótimo fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  41. Oi Simone *-* rosas lindas um encanto para os olhos.

    Um Super Beijo!

    ResponderExcluir
  42. Que venham muitos brotos, botões e flores neste novo ano e também muita saúde para cuidar do nosso jardim!
    Adoro estas rosas, lindas!!!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  43. Minhas flores preferidas :') ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. que perfeitas é só o que tenho pra dizer rs ! não tenho sorte com ela ,mais adoro receber! http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Deslumbrante. Eu tenho uma roseira vermelha mas corto a rosa para por na jarra,quando abre porque o sol é tão abrasante que queima as pétalas.Dura mais tempo e exala um perfume dentro da casa.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Simone sua roseira está fantástica ,um lindo e florido final de semana.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Boa noite querida, que linda sua roseira!
    Tenha um maravilhoso final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Oi lucinha, estava com saudade das suas plantinhas!
    Muito linda sua roseira!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  49. Bom dia de sábado!!!

    Nesse começo de ano quero desejar muita paz
    saúde e sucesso nesse espaço tão bonito onde
    encontrei uma amizade perfeita.
    Parabéns sempre, e que td por aqui continue assim
    Cheio de encantos

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  50. Oi linda! Tudo bom? Você deu uma passadinha no meu blog e eu fiquei curiosa e vim olhar o seu. Simplesmente amei! Ele é delicado e super fofo, assim como você! Fiquei muito feliz pelo seu comentário e vim aqui apenas para retribuir e acabei me apaixonando por tudo ♥ Que tu e ele continuem a crescer mais e mais, desejo tudo de melhor. Beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Lindas! Continue cultivando, a natureza agradeçe

    ResponderExcluir
  52. Que lindas rosas,
    Eu ganhei uma muda de rosas brancas do meu filho, é bem pequena mas jé nasceram 3 rosinhas, estou encantada, imagina a minha alegria quando vi. Não pensei que as roseiras pudessem florir tão rápido.
    bjs.

    ResponderExcluir
  53. Que lindasss gente, ótimo post para dar as boas vindas pra 2014, aliás amei a sua nova página, tudo lindooo, igual você ! bjbjbj Um ano abençoado e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  54. Oi Simone!!
    Que linda roseira amo o cheiro de rosas são tão lindas e delicadas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. OI SIMONE!
    NUNCA CONSEGUI PLANTAR UMA MUDA DE ROSAS E TER O PRAZER DE VÊ-LA FLORIR, ESTA ESTÁ LINDA DE BABAR. COMO DIZ A "ANITA".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...