Menu

Image Map

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bela borboleta (Pyrrhogyra neaerea)


   Uma visitante muito agradável na minha garagem me deu o prazer de alguns clicks, sempre tenho algumas para fotografar por aqui, o que é um prazer para mim, e esta em especial, na cor branca com estes detalhes me chamou a atenção. 

  A borboleta é simbolo da minha home pageEu e minhas plantinhas e que estão no face quem gostar marquem presença lá, sigam curtam, vai ser legal.

Simone Felic




  Meu cacto deu flor e tive que colocar estas pedrinhas de piso pois tinha um bichinho cavando , acho que é camundongo, eles sempre vem ao canil pra comer ração do cachorro, sei que as pedrinhas não são muito agradáveis no visual, mas o que me interessa é não perder a planta.
  É um dos cactos que mais gosto, e peludinho e espero que floresça todos os anos.


Simone Felic








69 comentários:

  1. Cores lindas dessa borboleta, e tu sempre cuidando das lindas plantinhas.
    Essa semana tentei salvar uma borboleta, mas vi q não podia fazer nada pois ela estava com as asas toda rasgada, era linda em tom de azul, tentava voar mas não conseguia, deixei em cima de um galho e me fui, não sei se conseguiu! vou posta lá no face pra ti ver!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegamos uma assim também , o cachorro estava brincando com ela,
      qualquer dia posto ela.
      bjs

      Excluir
  2. Olá Simone.
    Coincidência,outro dia também fotografei uma borboletinha,era amarela com listras pretas.
    Um cacto tão pequeno com uma flor enorme e linda.
    Bjs,boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. As borboletas são seres de uma beleza única!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro borboletas,são lindas.
    Eu fiz uma tatuagem com uma toda azul.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Borboletas são lindas, adoro elas. E esta flor, que linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. dois milagres da natureza: uma borboleta linda e um cato que dá uma flor tão grande e colorida! é vivendo e aprendendo! obg pelo seu carinho no blog! bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua visita especial!!! Linda!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Amei a flor laranja que brotou do cactus e a borboleta!
    Amo a cor laranja!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. AS flores são lindas e a borboleta maravilhosa! Bj

    ResponderExcluir
  10. Que linda flor!!!! A borboleta então é um show da natureza. Eu particularmente gosto muito das pedrinhas nas plantas,,, quase todos os meus vasinhos tem pedras e areia, vou longe recolhendo pedras.... Abraços..

    ResponderExcluir
  11. Simone, que visita tão linda! O seu cacto a presenteou com uma flor superbonita!
    Beijos... Boa Noite...

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone
    Que bela borboleta. As cores são lindas. E que belo cacto minha querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda borboleta, mas o que mais me chamou atenção foi a delicadeza e a fragilidade de sua perninha... uma coisa muito lindinha. E seu cacto florescendo é tão bonito quanto. Admiro seu carinho e cuidado com a natureza, pena que nem todos tenham essa mesma consciência.
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofura◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/02/ganhou-aqui-e-enviou-foto-do-premio.html

    ResponderExcluir
  15. Que linda borboleta! Uma bela visita!
    Linda também a flor do seu cacto, realmente encantadora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. What a beautiful butterfly and a very nice, well grown little rebutia. Shalom!

    ResponderExcluir
  17. Que linda a borboleta, nunca tinha visto uma tão diferente assim! Também adorei a for do cacto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. belas imagens, as borboletas sempre voltam ao seu lindo jardim.
    BJS.

    ResponderExcluir
  19. Linda borboleta ( nunca vi nenhuma dessas por aqui ) e linda flor de cactos !
    Um lindo dia para você !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  20. Olá Simone tenha um lindo dia!!
    Que bela borboleta é muito linda,adorei a florzinha que seu cacto deu é encantadora!!
    Beijos amo vir aqui ver as imagens!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone,adoro borboletas sejam de qualquer cor ou tamanho.
    Muito linda a flor do cactus,não a conhecia.
    bjs amiga e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  22. oi Si

    Borboletas deixam o ambiente alegre, tão bom recebe-las.

    bjokas e tenha um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  23. Amiga!!!
    Adorei as fotos!!!
    E esta flor neste cacto!!! Que linda!!!
    Aqui em casa tem uma borboleta enorme, que vive embaixo da mangueira!!! Eu tenho medo dela por ser muito grande!!!!Rsrsrs!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Para mim a borboleta é um dos animais mais lindo......rs, linda demais!!!!
    E essa cor da plantinha gente que tudo....babei no tom vale dar muito carinho é linda!

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  25. Que linda borboleta minha querida =)
    As fotos estão lindas!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  26. Oi Simone,
    Muito linda essa borboleta e que rica as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que borboleta linda :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oieee!
    Que borboleta mais linda Simone!! De vez em quando aparece dessas lá em casa. Já apareceram algumas vezes aquelas borboletas pretas grandonas, tem gente que não gosta, diz que dá azar, mas eu acho linda!!!
    Obrigada pelo comment!
    Beijinhos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que injusto com a borboleta, mas as pretas acho que é mariposa.
      bjs

      Excluir
  29. Que borboleta linda, e ainda tem gente supercortiça que não gosta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Borbo linda, super mágica *--*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que linda!! Adoro borboletas!! Não ficaram feias as pedrinhas Simone ;)

    Beijão, ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  32. Oi Simone!
    Que visitante mais linda amiga...e ficou quietinha pra você fotografar heim?
    No meu quintal aparece sempre umas borboletas enormes. Tirei até umas fotos, depois vou postar... A Mel corre atrás delas e eu corro atrás das duas...tentando salvar a borboleta, parece filme de comédia rsrsrs...
    Que bonita a flor desse cacto, a cor é linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  33. Que linda essa borboleta! E a flor, que delicada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que lindo tudo isso, Simone! realmente dois presentes que com certeza, são merecedores de quem recebeu...sensibilidade, amor e percepção estão no teu coração...obrigada por compartilhar! bjs

    ResponderExcluir
  35. Que lindaaaa, amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. A borboleta é linda mesmo. E a flor do cacto, nem se fala, essa cor dela é muito vibrante, linda!!!
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
  37. Super delicado
    Adorei as fotos, ficaram muito lindas e graciosas
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  38. Que lindeza de borboleta
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  39. Olá Simone

    Passando para desejar boa noite. Esta semana o tempo está super curto.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  40. Gostei da flor do seu cato e achei a borboleta lindíssima!
    Boas fotos. Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Oi amiga que bom que fez a fanpage eu ja estou lá rsrsss, sabe amiga ganhei um cacto aqui e to no maior ciumes dele rsrsss lembro de ti quase todos os dias rsrss, daqui uns dias posto fotos é que meu esposo esta pintando alguns caixotes e quero mostrar a obra de arte, vc acredita que eu nem sabia q cacto dava flores adorei saber bjim e a borboleta que linda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que fofa a borboleta, uma ótima visita mesmo! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. O que importa é não perder a planta :)
    Sempre gostei muito de borboletas, mas elas nunca ficam assim tão perto.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Lindas imagens da borboleta, quando estou em minha casa elas sempre aparecem, e nunca deixo de fotografar. E a flor de cacto que coisa mais bela, tenho um vaso que ano passado tb floresceu, mas era de uma espécie diferente. A sua é mais bela. Uma boa tarde a vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quis pousar pra foto, esta borboleta
      conheçe câmera fotografica!!! kkk
      bjs

      Excluir
  45. Simone
    essa flor laranja é tão linda.
    Ainda não tinha visto dessa cor.
    Amei as borboletas.
    Eu te convidei para um grupo A natureza por nossas lentes no Facebook
    você poderia postar a foto da borboleta? A imagem ficou linda amiga
    me faz lembrar das borboletas da infância!
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  46. Simone, vim te deixar um beijo e desejar um lindo final de semana para vc e sua família!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  47. Olá Simone: lindas as fotos da borboleta ( que também é linda).
    Amiga: em resposta à sua pergunta lá no meu blog, com esta receita de sonhos eles não ficam ocos. Experimente que vai gostar.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  48. Oi Simone, adoro borboletas e o seu lindo blog.
    Quanto a sua pergunta no meu blog.
    A minha resposta é simples: se for algo banal que a fez infeliz a mágoa entra e sai e você tem que ser forte para não deixá-la entrá-la novamente; mas se a mágoa for irreversível você nunca vai esquecer, então, entregue aqui na Terra nas mãos de pessoas competentes e a Deus para aliviar seu coração.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  49. Olá!!!!
    Que oportunidade tirar fotos tão lindas de uma borboleta!
    Acho lindo cactos, e com essa flor ficou ainda mais encantador!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  50. Muito linda e sem dúvida, uma bela visitinha! bjs,chica

    ResponderExcluir
  51. Linda Postagem!
    Obrigada pelo carinho
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Simone.
    Que borboleta linda.
    Um maravilhoso final de semana amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite e um final de semana cheio de muita paz,
    meus elogios e agradecimentos por estar sempre nesse
    Blog,........abraços de sempre com uma frase que gosto muito

    "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

    Cecilia Meireles...¸¸.·´¯✻*

    ResponderExcluir
  54. Oi Simone voltei para te deixar o link do meu outro blog não tenho certeza se você já conhece, de qualquer forma fica o convite.Ficarei feliz com sua visita http://suaveenatural.blogspot.com.br/
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  55. Linda mesmo essa borboleta. E sensacionais suas fotografias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  56. Simone, que belíssima essa borboleta minha vovó ia adorar fotografa-la!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Simone
    A beleza está em toda parte. Ela se faz presente em cada momento de nossas vidas... num carinho, num gesto, num afago, num abraço. Então deixo o meu recheado de ternura e muito carinho para deixar o teu final de semana ainda mais belo e colorido.
    Beijokas com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  58. Oi lindona!
    Que belas fotos flor, obrigada por mostrar essas maravilhas pra gente.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  59. Oi Si ;)
    Borboletas são encantadoras, né amiga? Um bichinho que Deus caprichou rs! Lindas fotos!
    Bom final de semana lindona, beijos!

    ResponderExcluir
  60. Oi Simone
    Passando para lhe desejar um ótimo fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  61. que coisa mais linda, flores alegram a nossa vida =D
    seguindo seu blog querida ..
    beijinhooos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Que linda a flor! E que ilustre visita =D Coisas simples que embelezam o dia.

    ResponderExcluir
  63. Ah tudo lindoooo, nunca tinha visto está borboleta, linda demais, e as pedras combinou muitoooo, beijosss mãos de fada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...