Menu

Image Map

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Visitante e Mammillaria Longimamma.


  Como prometido, mostro hoje o visitante inusitado que não deixou eu chegar mais perto pra bater uma foto melhor, uma pena, a principio pensava que era um pica-pau, mas depois de observa-lo acho que não, ele estava comendo uns cogumelos que nasceram no alto do palmito.



Aumentei e circulei pra vocês verem melhor.





   Eu com minha cabeça avoada, esqueci de bater fotos dos dois desenhos que fiz, mas os próximos eu tiro pra mostra pra vocês,

  Olha só o que tinha escondido na minha aloe, mas o morador já tinha ido embora.

  Meu cacto, que comprei á alguns meses atrás, está de vento em polpa, com muita claridade e calor.


                                             Mammillaria longimamma

                                                                                            Simone Felic

                   Minha porção é jeová , eu o digo, é observar as suas palavras . Salmos  119:57                                                                       

67 comentários:

  1. Oi Simone,que interessante esse visitante!
    Seria um pica-pau?
    Lindas fotos.
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor do diaaa, mais que visitante mais charmosinho e o seu cacto está adorando o lugar que ele está, dá pra ver :D , beijinhossss e uma linda semana pra vocês !!

    ResponderExcluir
  3. Quem será o visitante? Adorei ver! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Um visitante muito misterioso rsrsrs...Que lindo esse teu cacto Simone! os espinhos parecem estrelas...
    Tenha uma linda semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Seu cacto é muito lindo, adorei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simone, querida

    Esses visitantes são muito rápidos, né?

    Amei o seu cacto novo, é lindo!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Simone!
    Olha, eu acho que é um pica-pau sim! Existem várias espécies, e essa parece que é uma delas.
    Esse cacto é lindo.
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  8. Seu cato está realmente lindo. Será que é pica pau? pensei que essas aves fossem mais para o vermelho..Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    esse visitante foi longe, kkkkkkk.
    O cacto é lindo, tudo que vc planta tem ótimo resultado, pois
    vc faz tudo com amor!
    Cadê a receita do rocambole? rsrs.

    Bjs, feliz semana junto a sua família!

    ResponderExcluir
  10. Seu cacto está lindo! Dá pra ver que você cuida dele com muito carinho.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga que lindo !!!, uma gracinha, ele veio encher de bênçãos sua casa, bjs e uma semana abençoada, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  12. Só belas novidades envolvendo a natureza...bj amigo

    ResponderExcluir
  13. Olá! Estou seguindo o seu blog, adorei!

    Beijos, G.R ♥ Uma ótima semana!!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofo, e que lindo seu cacto, adoro essa planta. Seu rocambole, pão de queijo e manjar do post anterior me deram água na boca hehe. Beijinhos, uma linda e abençoada semana

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi um pica-pau de perto... será que este era? Lindas fotos. beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone!
    Seu cacto está lindo!
    Ganhei um de presente do marido esta semana, coloquei na varanda, junto com as suculentas, lá eles recebem muita luz o dia todo!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone!
    Não deu para eu ver direito, talvez a vista que não é boa, é aquela parte mais verde?
    Lindas fotos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Oi Si!!!
    Tive que aumentar a foto, para ver quem era a sua visita misteriosa e nem assim consegui!!! Eu acho que é um pica-pau!!!
    Se vc tiver ataques de caramujos e lesmas, use Metarex!!! Eu usei e vi resultados!!!
    Só tome cuidados com crianças e animais domésticos!!!
    Adorei o cacto!!!
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu como não entendo muito de passarinhos, não saberia dizer qual é. Mas isso pouco importa não é mesmo? Passarinhos e outros bichinhos sempre são bem vindos! Lindo seu cacto, parabéns!
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog! Adorei as plantinhas...
    Já estou seguindo!!!

    Beijos, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Belíssimo Post, amei o cacto...
    E o visitante...
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  22. Também não consegui identificar o visitante! Parece que ele estava mesmo com fome né...

    Mil beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Simone.
    Que belas imagens.
    O seu caco então,lindo,luminoso rsrs.
    Amiga a sua palavra veio em ótimo momento,explique na resposta ao comentário.
    Obrigada, Deus nós ama.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Simone, não consegui identificar o visitante.
    Mesmo assim vi essa beleza de cactos.
    Menina eu adoro passar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Se era um pica-pau ou não foi pena as fotos não ficarem boas, mas parabéns pelo cacto. Está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu chegasse mais perto eu espantaria ,
      e a câmera não é profi sabe né?

      Excluir
  26. Oi Simone, tb n/identifiquei o visitante, mas certamente foi p/te abençoar.

    As plantas lindas como sempre. Também com o teu carinho né? kkkk
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
  27. Lindinho esse cacto. Desse ainda não tenho!! Uma boa Semana

    ResponderExcluir

  28. Olá amiga, vim desejar-lhe uma abençoada semana.
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  29. Simone, não consegui ver o visitante fiquei curioso!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  30. Muito bom!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/04/dia-universal-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  31. Boa noite querida, tenha uma linda semana repleta de bênçãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Talvez seja uma maritaca, não é?
    elas adoram o alto das palmeiras
    seu cactus está muito formoso!
    e gostei de ver o rocambole e pao de queijo
    tudo que gosto!
    bj e linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  33. Não quer ser visto ;)
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  34. Oi, Simone!
    Belas fotos! Pássaros, flores, plantas, gostosuras e sábias palavras!
    Alimentar o corpo os olhos e o espírito!
    Felicidades para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Que lindas fotos querida Simone :)
    Estão lindas como sempre as plantinhas minha querida!
    Boa visita que teve, pena ser tão tímida!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Simone
    Encare a vida com um lindo sorriso. Colha dos jardins as lindas pétalas perfumadas e faça com elas um magnífico tapete para acariciar teus pés durante a caminhada.
    Que o teu dia seja belo pleno de aconchego e carinho
    Beijokas no coração

    ResponderExcluir
  37. adorei as fotos, seu cacto tá lindo!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
  38. É sempre bom quando estes visitantes aparecem, trazem alegria ao jardim :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Esses visitantes Si, alegram o seu jardim.

    bjokas e tenha um dia de bençãos =)

    ResponderExcluir
  40. Mistério do visitante... Mas visitar o seu jardim é uma boa, né?!
    Lindo cacto!
    Um abraço......................................................

    ResponderExcluir
  41. Oi Simone,
    O cacto é lindo!
    Ele fica bem grandão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Querida Simone
    Visitas inesperadas!
    Fosse ou não um pica-pau, o certo é que era uma linda ave!
    Parabéns pelo seu cacto.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  43. Olá Simone nossa você vai rir mas acredite que não consigo ver o pássaro que está no seu palmito menina kkkk olhei olhei e nada, to precisando de óculos rsrsrs. Esse bichinho que está na sua Aloe e vera não sei direito o nome acho que é caracol, caramujo não sei rsrss ele é meio gosmentinho né mas eu acho eles tão lindos, parecem da praia né, e que lindo esse cacto lindissimo mesmo. beijus

    ResponderExcluir
  44. Aahhhh agora eu vi kkkkk é esse verdinho? Nossa até que enfim consegui seguir seu blog rsrsrs...bjus

    ResponderExcluir
  45. Fico encantada com as descobertas no seu jardim...
    é verdadeiramente uma benção!
    Um bejim, Sih!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Simone, mesmo não enxergando bem; acertei.kkk
    Uma boa tarde para você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Simone
    Tão bom receber essas visitinhas.Aqui em casa,tenho algumas árvores no quintal e eles estão sempre a entoar os seus cantos.Seu cacto está lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post, lindo cacto *-*

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que lindo gente ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. As vezes recebo uns visitantes também, mas eles não gostam de fotos, rsrs.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde Simone,muito bonito seu trabalho de retratar a natureza, que sua semana seja iluminada... bjks Loiva

    ResponderExcluir
  52. Que pena que vc não conseguiu chegar mais perto para tirar a foto do pássaro....
    Eles se assustam e acabam indo embora...

    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  53. Obrigada Simone pela visita e os cumprimentos pelo meu aniversário.
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  54. Olá Simone,

    Se você não destacasse na imagem eu não perceberia esse visitante.
    O cacto está lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  55. A natureza sempre é um espetáculo de se ver. Parabéns pela postagem. bjsss

    ResponderExcluir
  56. Vir vsitá-la é sempre um prazer, pois nos mostra com tanto carinho a natureza que a rodeia.
    Que lindo cacto.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  57. Amiga que lindo amei ótima visita o pica-pau.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  58. Simone querida.
    Vim lhe dizer que Deus operou na minha vida,o que eu mais temo em crise é as dores e hoje eu dei um grande passo para que em crise eu não tenha mais dores,um milagre divino.
    Obrigada amiga pelo seu carinho.
    Que Deus lhe de em dobro todo o carinho que distribui.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Era um pássaro??
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  60. Ai que legal *--------*
    Quem seria o visitante? fiquei curiosa, rs.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Desculpe pela correria, período difícil.
    (Prefiro ser sincera, mas não demoro)
    Prometo voltar para interagir com o BLOG,
    comentando e lendo o post de verdade - coisa que não posso fazer agora.

    Tem novidade corre pra lá!

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Olá!

    Observar a natureza faz um bem enorme.
    Eu já tive cactus e ele presenteava minha casa com flores pinks, adorava ver brotar e abrir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissy e Simone, eu também já tive cactus..rs...uma vez um deles deu uma flor pequena que parecia um sino prateado,mas...que surpresa, ao olhar dentro dele a gente via que era todo cor vinho com pintinhas brancas!! Lindo! E a foto do visitante..parece sim um pica pau daquele mais amarelo e marrom. O que vem em minha casa é preto com manchas brancas, a crista é amarelo claro e a bochecha vermelha. Beijos,

      Excluir
  63. Olá,
    mas que visitante abusado, hahaha aqui apareceu um bando de caturritas, fazem uma festa de manhã. Também fiquei feliz, mas é difícil fotografá-los eles são muito assutados. Como sempre suas plantas estão lindas. Venho aqui e saio cheia de inspiração.
    Bjos tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir
  64. Haha! Quem será esse visitante?! Também nunca vi! Haha!
    Lindo cacto! Vou me mudar e vou ter espaço pra ter plantinhas em casa, já estou escolhendo quais vão ser! Haha!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...