Menu

Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Floração de suculenta.



   Esta floração eu não podia deixar de fotografar e mostrar á vocês, foi magnifica, agora a suculenta está se recuperando, ficou bem caidinha por causa das flores, vinha beija-flor e cambacicas aqui se alimentar dela mas não consegui bater nenhuma foto eles são muito ariscos.

   E abaixo podem ver que como ela estava se preparando para as flores.  Ela é um tipo de echeveria que já postei aqui mas agora estou sem tempo de pesquisar e não lembro mais a identificação dela. 




   Meu cantinho está cheio de vasos até em cima, de vez em quanto cai um, dá vontade de chorar, mas é o lugar que se eu sair posso ficar despreocupada que não vai molhar, tem algumas que não posso perder então ficam a salvo de certa maneira lá em cima.

   

Um bom fim de semana a todos e segunda estamos aqui novamente, e retribuirei todos os comentários e seguidas.


Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.


58 comentários:

  1. nossa, que coisa mais liiiinda! *------*
    amei!
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa floração e tens muitas ,né? Legal! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Fico admirada pela quantidade de plantas que você tem e o cuidado com cada uma delas.
    É um lindo dom.
    Beijos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que florada espetacular Simone. Flores belíssimas!
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Lindas, uma amostra do divino que tudo fez e criou. Maravilhoso.
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Simone.
    Como consegue; tem filhas e ainda trata das suas plantinhas tão bem e ainda da o prazer de ter a sua amizade virtual, já sei Deus está com vocês lhe dando uma ajudinha. As suas plantas são lindas e fica evidente o seu amor e cuidado com elas.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu segredo eu te conto , com tudo na vida temos que ter equilibrio,
      se alguma coisa está te tomando muito seu tempo mesmo que seja bom,
      vai acabar danificando alguma parte de sua vida que é vital ,sempre temos
      que equilibrar as coisas.
      bjs querida.

      Excluir
  7. São lindas e delicadas, imagino sua preocupação com elas.

    Obrigada Simone a você também um bom fim de semana :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que show, lindas!!! Acho que são resultados de carinho que recebem. Parabéns pelas plantinhas, lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho essa plantinha, mas até o momento não a vi florescer, e sempre achei que ela fosse assim.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone! Linda suculenta, não sabia que produzia flores tão bonitas e em tantas quantidade!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bacana, Simone! Floração muito linda...
    Um fim de semana abençoado p vc e família...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Da mesmo uma pena quando cai
    mas a gente sempre espera por uma nova flor
    essa é delicadinha e fofa um belo colorido

    Abraços de bom final de semana
    Bjussss
    Rita!

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone,
    Adoro suculentas e, mesmo sem identificação, esta sua está maravilhosa e exuberante. Parabéns.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone, adorei ver essas suculentas.
    Assim florida eu nunca tinha visto.
    Ahhh que lindeza.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!
    Adorei a sua florada!!!
    Eu pensava que suculentas não floriam(isso há anos atrás), mas um dia encontrei um cacto com uma flor tigrada linda!!! Quase surtei de tanta alegria!!! Agora não duvido de mais nada!!!
    Bjos!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto essa flor, mas não sabia que se chamava suculenta. Linda demais!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que floración más espectacular , se dan muy lindas las plantas en su país , ,,,Te deseo un óptimo fin de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  18. Que linda a coloração!!! Realmente é de encher os olhos!! Parabéns pelas fotos!!! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  19. Simone
    que presente essa florada das suculentas!
    que flores mais lindinhas!
    eu já conhecia, mas são raras
    nem sempre se consegue as flores
    e que passarinhos mais danadinhos! adoram comer as suculentas

    bjs
    zizi

    ResponderExcluir
  20. Lindas flores Simone !!! Já tive dessas...talvez volto a ter...
    Um grande abraço e um lindo fim de semana para você !
    Anna

    ResponderExcluir
  21. Lindas as fotos! E que pena que não conseguiu fotografar o beija-flor... já tentei tirar foto de um, realmente é muito difícil! Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Simone,lindas fotos e flores.
    Adorei.

    PS.Amiga,não estou conseguindo acessar o Facebook,nem a minha página pessoal,e nem a do Prazer de Escrever.
    bjs
    Carmen Lúcia.,

    ResponderExcluir
  23. Sabe Simone suculentas nem é das minhas flores favoritas, mas as suas estão tão lindas que até da vontade experimentar ter algumas cá em casa.
    Bjinhos bom final de semana ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Simone, são lindas as florzinhas, uma cor exuberante e singela ao mesmo tempo, amei!
    Desejo um lindo domingo!! Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Amiga flores maravilhosa bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  27. Oi Simone!!
    Que lindas e delicadas essas flores fiquei encantada com a organização de teus vasinhos deve ser um amor teu jardim!!!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!!
    lindas demais, as minhas estão plantadas em baixo dos pés de laranjas e
    estão lindas também, já até postei ...enche os olhos de tanta beleza , não é??
    um lindo e abençoado domingo! bjs

    ResponderExcluir
  29. Mesmo enfraquecidas, estão lindas Simione!
    Eu não conhecia os cambacicas ou não tinha reparado. Achava que eram bem-te-vis. Vivendo e aprendendo :D
    Bom Domingo!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  30. Olá Simone. mesmo enfraquecida, continua linda a tua plantinha. Adorei ver o teu jardim com vasos até no teto.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  31. Adorei, sua plantinha está linda, mesmo enfraquecida!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não sabia que uma suculenta podia dar tantas flores!
    Como diz o rifão:
    "Aprender até morrer" ou "Nunca é tarde para aprender".
    Beijinhos e passe um bom domingo!

    ResponderExcluir
  33. Lindo demais, Simone...realmente, retrata a sabedoria e a extensão da criação divina.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  34. Lindas as suas suculentas. Desculpe-me da minha ausência nos blogues. Mas espero poder me dedicar mais, pois gosto de todos.
    Eu tenho só dois tipos de suculentas. Uma ainda não floresceu.
    Dias sempre de luz para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Amiga:Lindas flores só falta agora passar o perfume através da telinha
    para completar .
    Amada obrigada pelas visitas e seu enorme carinho.
    Uma feliz e abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  36. Que flores lindas, ameiii!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa, que flores lindas!!!
    Eu acabei de descobrir seu blog e estou super apaixonada *-* Amo plantas, flores e natureza em geral. Nunca encontrei um blog só dedicado a isso, então estou super feliz de ter achado o seu! Estou seguindo, claro. Continue com essas postagens lindas <3
    Beijinhos,
    Prudence
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Flores lindas, adoro suculentas, também tenho algumas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Que legal da pra ver que são bem sensiveis ,Tem post novo no blog beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Simone,
    Estou com problemas para postar comentários, com muito custo entrei pelo Google.
    Lindas flores
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Si.


    Aqui é um verdadeiro mimo...um lindo jardim. Obrigada pela partilha e feliz semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Lindas flores!
    Amo!
    Abrçs

    http://fernandespenaflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Simone,

    Linda floração.
    No momento, passo apenas para agradecer sua atenção, conforto e solidariedade.
    Muito grata.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Simone!
    Quantas flores! Realmente a plantinha necessita se recuperar depois de tanto... que lindas!
    As poucas que tenho ainda não deram, mas fico namorando e quando sair estarei lá, com a máquina a postos!
    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  45. Ola tudo bem. Que linda amei amo flor.. passei para conhecer seu blog e ja amei. Seguindo aqui pode retribuir? ???.
    Obrigada e beijinhos ♡
    ♥http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Não sabia que suculenta dava flores. Muito linda, viu?

    ResponderExcluir
  47. Tão lindas!!
    É maravilhoso ver o seu cuidado com todas elas!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  48. Eu estou maravilhada com as flores da minha suculenta!
    As suas estão no seu apogeu! Bj

    ResponderExcluir
  49. As flores são lindas, pena que não deu para tirar fotografia dos pássaros :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. Olá Simone. Achei barbara essa primeira suculenta.
    Será que poderías mostrá-la sem floração?
    Ela não é pendente né? fiquei curiosa.
    Amo essas plantas; não me lembro de ter esse exemlplar por aqui.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...