Menu

Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Uma visita especial, borboleta.


   Coisas raras que acontecem de vez em quando ou são a primeira vez que acontecem, pra mim são presentes de Deus, e como a natureza clama por proteção daqueles que teriam que ser protetores mas são os que destroem, parece que os bichinhos pedem socorro. 


    Nestas férias fazendo a faxina no cantinho de plantas, sempre sou visitada por borboletas, joaninhas, grilos, sapos e alguns que até tenho medo.  E uma borboleta deu o ar da graça de pousar em mim e pude pegar sem que ela resistisse, foi um momento mágico e de sorte de estar com a câmera lá.


   É recompensador, quem gosta de natureza plante flores, deixo esta mensagem para vocês, espero que gostem das fotos, não teve nenhum artificio para que ela pousasse!

Tenham uma boa semana.






  E mais uma foto do ''Todo mundo tem uma''a plantinha desta vez é da minha amiga Val, que mora em Lisboa, estas plantinhas são sardinheiras com fundo para basílica da estrela, Val, adorei a foto e conhecer um pouquinho desta cidade linda pelos seus relatos. 


¶ Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.

Salmos 33:1

76 comentários:

  1. O que mais amo são flores e as borboletas,estão sempre em minhas postagens.
    bjs amiga Simone e um ótimo inicio de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, Simone, e que boa experiência... Uma borboleta fazendo poses na sua mão! Marcante e inesquecível, né?!

    Muitos abraços e UM DIA ABENÇOADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda visita recebeste em tuas mãos.Adoro isso!

    E VAL mostrou suas lindas flores!Gostei! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Que linda, rsssss eu confesso que não tenho coragem de tocar mas acho as cores lindas!
    Boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,

    para mim também as borboletas são mágicas e vieram para alegrar nossa
    vida, achei lindas as fotos desse momento especial.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. ~Que linda visita querida :)
    As fotos estão lindas.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Si!!!
    Adorei as flores da sua amiga!!!
    Vc sabia que borboletas amarelas trazem dinheiro? Pois é; vá preparando os bolsos!!! Rsrsrs!!!
    Aqui em casa tem muitas borboletas, mas só voando!!! Adoro!!!
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais que especial! está tão difícil encontrá-las....eu as via tanto antigamente...rs

    []s

    ResponderExcluir
  9. Que momento lindo Simone....ela gostou de ti amiga!
    Ainda bem que estavas com a máquina...
    bjus e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone,
    São essas pequeninas situações que nos fazem felizes, por aqui vejo pouco. Onde elas vão pousar? Nos canaviais?
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua visitante, coisa de Deus
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que mágico Simone,verdadeiro presente da natureza.Certamente foram atraídas pelo ambiente que fazem parte suas plantinhas.
    Beijos,tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Si que linda borboleta, olhando em alguns ângulos parece uma rosa flutuando em sua mão, só Deus mesmo para nos presentear com esses lindo seres, bjs e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  14. Que linda ela!
    São coisas simples mas que não têm preço, né?
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Há quem veja o belo
    nas grandes obras de arte.
    Eu vejo o belo
    em momentos assim,
    "borboletados" pela vida...

    Que tenhas tempo
    de descobrir que a vida
    se alimenta dos momentos presentes,
    e que nestes momentos
    está a nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  16. que borboleta bonita, adoro as cores. foi um momento muito bem captado, adorei :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, é muito difícil acontecer isso alias a borboleta é linda

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Simone que sorte. Uma borboleta pouso em vc.
    Aqui é a coisa mais difícil se vê borboletas.

    ResponderExcluir
  19. Simone, que beleza essa borboleta poisar em sua mão, lindo mesmo, beijos amiga

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone!!
    Não tem problemas as vezes eu demoro de vir aqui tbm rsrs mais sempre te encontro em algum blog que comento eu venho aqui ver as novidades!!
    Que lindas imagens uma borboleta belíssima e a foto das flores tbm é muito linda!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofura!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que lindo ! Amo borboletas. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Simone,que belas visitas! As suas plantinhas cheias de amor as chamam! bjs,

    ResponderExcluir
  24. Simone...quanto daria para estar no seu lugar!
    A borboleta soube escolher alguém que ama o que ela mais gosta : flores!
    Nas suas mãos ela sentiu o cheiro de cada pétala que toca!
    Eu adoro borboletas mas elas...apenas me rodeiam em danças incrivelmente belas...sem me tocar!
    As sardinheiras são lindas!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, eu nunca tive essa sorte!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Olá querida Simone!
    A natureza é presente de Deus, lindas palavras, fotos
    maravilhosas, adorei!

    Bjs, ótima semana junto a sua família!

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Simone.
    Que bela visita, inesquecível essa linda experiencia.
    A foto da flores da sua amiga também muito linda.
    Uma abençoada semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, vou comprar aqueles bebedouros de agua para passarinhos
    lá pro jardim que estou montando com minha mae, depois vou poder fazer umas fotos e qdo estiver pronto te mostro, hoje lá lembrei de vc!
    nós começamos com a ideia de fazer uma mini horta , seria a principio só cebolinha
    agora ja tamo sonhando com outras coisas,rs
    empolga a gente né mexer com a natureza!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  29. OI SIMONE!
    ACHO QUE SE FOSSE COMIGO, TAMBÉM ME EMOCIONARIA, POIS ME SENTIRIA BRINDADA PELA NATUREZA, ENTÃO ENTENDO TEU PRAZER EM RECEBER ESTA VISITA E SER ACARINHADA POR ELA.
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. É uma dessas coisas simples que não têm preço!
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone
    Um momento como esse é único e indescritível. Deve ter sido emocionante.
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  32. Muito linda as imagens, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  33. Aouuuunttt que lindezaaa! *_*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  34. Que lindaaa! Realmente foi um presentão! Elas fogem sempre medrosas né? Essa ai gostou de vc!!!! :) bjsss
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ai Simone, que lindo, amo borboletas, lindas fotos, beijos.

    ResponderExcluir
  36. As borboletas são lindos presentes de Deus ,é um prazer poder ver e ainda mais tocar .Uma linda semaninha ,bjs.

    ResponderExcluir
  37. Visitas lindas que deixam seu cantinho mais lindo ainda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  38. Querida Simone, é uma bênção poder ter uma criaturinha linda de Deus como são as borboletas pousarem em suas mãos, tão delicadamente e ainda depositar confiança em você para que você pudesse tirar as fotos. Os animaizinhos bem sabem quando estão perto de pessoas do bem. Amei a foto. Lindíssima. Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Olá Si que delicia passear no seu blog também amo plantinhas acho que plantas renovam o ambiente amei as imagens da borboleta, esses dias estava até comentando com uma amiga "que hoje em dia até as borboletas estão escassas" é difícil pelo aqui onde moro ver borboletas com a mesma frequência de antes bjss

    ResponderExcluir
  40. Que bom conhecer seu blog Simone. Eu e minha filha estabelecemos como meta pra esse ano fazermos um jardim. Já começamos, porém nem tudo o que plantamos deu certo, até agora nada que dê flor. Mas não vamos desistir.

    bju
    Apareça no meu blog, te espero lá.
    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa Simone, que benção! Amei as fotos e a borboleta, linda!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  42. Gente, que coisa especial, é pra se apaixonar :)
    Acho que é um pedaço de Deus sabe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi, Simone!!
    Certamente, um presente de Deus! E também para nós, pois calhou de ter uma máquina por perto para registrar esse singular momento. Obrigada!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  44. Que riqueza é essa natureza. Linda borboleta. Aqui temos muitas, e nossa cadela labradora fica alucinada quando vê uma e corre atras da sombra da borboleta.
    Lindas plantas.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  45. Oi Simone, isso é uma benção de Deus!
    Quem ama a nartureza como você, certamente vai ser sempre abençoada...
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  46. aaai, que borboleta mais linda ♥
    Si, eu tenho medo de tudo, sempre tive. Se se mexer perto de mim, eu saio correndo, hahahaha

    adorei a foto da Val também!

    ResponderExcluir
  47. Oi Simone, que coisa mais linda a borboleta pousada na sua mão!
    Eu adoro borboletas e libélulas, mas aqui é difícil de encontrar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Que linda, tão delicada!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  49. Olá Simone, poxa que presente uma borboleta tão linda passear-se assim em suas mãos! Borboletas têm grande simbolismo e ela pousar na sua mão é porquê sentiu tranquilidade, confiança e bondade da sua parte.
    E as minhas sardinheiras agora internacionais???!!! estão se achando! beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  50. AH, que liiiiiiiinda! Amo borboletas brancas!!
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  51. Amo borboletas. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  52. Lindíssimo; é mt bom qd conseguimos nos relacionar bem e saudável com os demais seres vivos da natureza; parabéns!
    abraço.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Simone.
    Amiga estou aqui de novo, hoje para lhe desejar um linda noite e um amanhá com muitas surpresas alegres,uma feliz quarta-feira.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  54. ''Quanto mais você corre atrás da borboleta mais ela foge. Um dia, você se distrai e ela pousa no seu ombro.'' Amo essa frase.
    AMEI sua postagem, que linda.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ai que linda!!! Que momento bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  56. Tão bonita!!!
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  57. Que belas imagens amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  58. Linda! Eu amo borboletas, no início do ano fui ao borboletário de Campos do Jordão e várias borboletas pousaram em mim, foi uma experiência única e rendeu fotos lindas. Dizem que quando uma borboleta pousa em você é sinal de sorte ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oi Simone, eu amo boborletas ate tenho uma tatuada haha... Mas dificilmente elas vem me visitar haaa Adoro seu blog *-*

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Adoro borboletas! Seu post está muito lindo!

    ResponderExcluir
  61. Olá Simone: e que linda borboleta foi poisar na sua mão! Adorei.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  62. Que imagem especial. Muito linda Eunice.
    abraços

    ResponderExcluir
  63. Oi minha linda
    nossa que lindo o post
    realmente quem gosta de plantas animais
    são seres muito especiais, ain que linda essa borboleta
    dizem que qnd a borboleta vem até a gente é sorte!!
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  64. OI QUERIDA SIMONE
    Que linda borboleta entre as flores. Saudade senti desse cantinho.Andei afastada devido uns problemas de saúde que me apareceu mais estou melhorando aos poucos. Feliz por esta aqui de novo. Um beijnho.
    Ana

    ResponderExcluir
  65. Muito linda essa borboleta!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  66. Que lindo! Verdade Si deveríamos cuidar mais dessas coisinhas tão lindas.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  67. Que amor!!

    Você ganhou um lindo presente!

    Val tem uma jardineira carregadinha de flores, lindo!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  68. Olá querida amiga Simone, estava aqui numa azafama danada que não conseguia visitar os blogs de amigas tão queridas quanto você, mas graças aos Deuses hoje consegui chegar aqui a tempo de ver essa visita tão linda e especial.
    Eu amooooooooo borboleta, alias é minha alcunha atuamente.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  69. Adoro borboletas, acho e desde de menina que elas nos trazem coisas boas.
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  70. ain que fofo queria conseguir uma foto assim acho que fica lindo <3 <3 beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  71. Imagens que tocam, pela singela beleza, um momento de emoção!
    Contemplar um jardim florido, revigoram a vida...Um encanto também, a foto portuguesa rsrs...
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...