Menu

Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mimos e rosas.



  Hoje é o dia de mostrar os mimos que recebi e agradeço desde já a minha sogra que me deu este kit na cesta que eu amei, acho que ainda não havia mostrado para vocês, o próximo foi da Fátima que me mandou as sementes da caferana, semeei no mesmo dia que vieram, agora é esperar a natureza fazer a parte dela, e ainda me mandou mais uns mimos, até a duda foi agraciada com o bloco de notas (ela adorou) e o ultimo mimo foi da Mari Rodrigues que mandou este pano de copa que eu amei, e faço coleção, eu adoro, ela acertou em cheio, façam uma visita a elas seus cantinhos são lindos cada um a sua maneira .







  E a plantinha da vez é esta rosa, que comprei em uma agropecuária aqui perto, sempre peguei mudas mas nunca consegui fazer com que prosperassem, desta vez comprei a muda e sem flor, foi na sorte, confiei no vendedor que disse que era amarela, e um mês depois de ser mudada deu duas rosas.
  O local que ela foi plantada é bem ensolarado na parte da tarde, o que eu acho que foi importantíssimo para que ela prosperasse, pois as rosas gostam de sol e solo que não permaneça encharcado, o indicado é regar ao meio dia assim evapora todo excesso.





Fico por aqui com a promessa de continuar presenteando os dias de vocês com mais natureza.
Estarei retribuindo á todos.

Simone Felic

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5

                          Veja também! Ripsalis pilocarpa.

37 comentários:

  1. Uauuuu!!! Que rosa linda. A tonalidade é belíssima Simone. Ah, meus parabéns pelos mimos lindos querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Simone quanto tempo minha querida!!
    Feliz 2015 para vc e sua família cheio de bençãos!
    Lindos mimos que você recebeu, encantada com essa rosa amarela muito linda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Simone.
    Que lindos mimos, a rosa belíssima.
    Um feliz dia.
    Estava ausente do virtual, arrumando a minha casa nova.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu estou numa felicidade enorme aqui, nasceu a minha primeira rosa no jardim! Eleas deixam tudo mais bonito e alegre. Amo flores! Beijos!
    www.decorandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos lindos mimos!
    A Rosa é muito linda, Simone!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que mimos mais lindos Simone, dá para ver o quanto vc gostou <3
    Amei a rosa, que cor mais linda!!

    Beijão, ótimo restinho de semana para vc!

    ResponderExcluir
  7. OI SIMONE
    Muito bom ganhar presente. Pois vc merece. Amei a rosa amarela para este ano que esta começando.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♡ღ .¸¸.✻
    ´´¯`•...
    Para você com todo carinho e amizade.

    Flores de amor e paz.
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Que lindos mimos. As rosas são lindas tbm.
    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
  9. Lindos e de utilidade seus mimos.Maravilhosa a cor dessa rosa.
    Beijos,tenha uma boa noite Simone

    ResponderExcluir
  10. Lindos os mimos e adorei a rosa, a começar pela cor! Beleza! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  11. lindos mimos! Que amor essa rosa amarela!bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Muito linda tua rosa Simone, a cor é maravilhosa!
    E que fofo o carinho das amigas...os mimos são lindos!
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  13. É muito bom ganhar minos ainda mais quando são coisas q a gente gosta.
    Essa sua rosa é linda a cor tbm.
    bjos.

    BLOG As Coisas Mais Doces
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ain que fofura esse kit presente hein
    parabéns, amei tbm a flor, rosa amarela dizem que trás prosperidade ja viu?
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. que rosa linda e que cor heim, a natureza é bela ne
    vou conferir la p/ver

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Q linda cestinha!
    Amei a cor da rosa! Maravilhosa!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Muito fofos os mimos, adorei todos!
    E que linda a rosa!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quantas coisas lindas.
    E utéis.
    Gosto de rosas amarelas.

    ResponderExcluir
  19. Mimada !!!!!
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  20. Passando para desejar um ótimo final de semana para vc e sua família!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. ⋰˚هჱܓ
    Muito bacana! Lindos presentes!

    Ótimo fim de semana!
    Com muita paz e harmonia!!!
    Beijinhos
    ჱ✿ه° ·.

    ResponderExcluir
  22. Simone, acabei de receber a lembrancinha linda que vc mandou.
    Vai enfeitar minha estante.
    E o chaveiro, junto ao chaveiro da casa.
    Tenho impressão que Joinville tem clima parecido com "meu paraíso".
    Aí deve ter as 4 estações.
    Muito obrigada.
    Amanhã, mostro no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo por aqui é meio louco , chega aos 40 tranquilo.
      bjs

      Excluir
  23. É sempre bom receber miminhos, principalmente quando são dados de coração :)
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Olá Simone, que belíssimos presentes! Você merece!
    E as rosas lindíssimas! Quase senti o aroma delas!
    Desejo-lhe um bom fim de semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  25. Sabe bem visitá-la, pois sempre nos presenteia com belas flores. Essa rosa é lindíssima.
    Tenha um bom fim de semana/Bjs**

    ResponderExcluir
  26. Presentes lindíssimos e que em suas mãos certamente ungidas para disseminar sempre o belo da natureza, se transformam em maravilhas. Amo rosas, mas não sei cuidar delas. É como digo sempre : não fale apenas das flores, mas converse com as flores . E com certeza elas te ouvem e respondem assim , sempre lindaaas... bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi Si!
    Que bom que você já plantou as sementinhas e gostou das lembrancinhas, eu adorei enviar esse carinho pra você.
    Eu adoro rosas, e essa cor é linda demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Que o teu dia de domingo, seja agradável.
    Que o Criador, nos brinde, com: Saúde. Paz e Alegria.
    E que a família, continue, a ser, o - esteio - dos nossos dias.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Simone, vejo que você entende de plantinhas.:)) Minha cor favorita é o amarelo e essa rosa amarela é linda!
    Uma delícia ganhar mimos... os seus são uma fofura!Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Lindos os mimos.
    Adoro rosas mas também não tenho nada plantado.
    bom começo de semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  31. Miminhos bons! linda a cor dessa rosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. A rosa é lindíssima, adorei. É fantástico ver a beleza da Natureza :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, Simone!
    Ganhou belos mimos! Todos cheios de carinho.
    E a rosa, que linda! É tão bom quando vemos uma mudinha florescer pela primeira vez. É algo tão esperado... a magia do nascimento!
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  34. Bonitos miminhos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  35. Que delícia todos estes mimos e estas plantinhas lindas. Amei a rosa!
    Obrigada pela visita, querida!
    Bjs e ótima quarta!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...