Menu

Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Alzira e suas plantinhas.

  Bom dia pessoal!!!

  Hoje vou mostrar plantinhas de uma amiga muito querida do face, que adora plantas e coisas da terra, ela tem um grupo no face que quem gosta de plantas e natureza pode conferir aqui, eu me encanto com tanta sensibilidade com a natureza, que ela tem. E para quem quer conhecer o grupo dela é este: Frutas, legumes e coisas da terra. E já agradeço pela sua participação, eu já estava com saudades deste quadro, que já fazia tempo que não fazia aqui no cantinho.

                                                                Simone Felic

                                          Bananeira com flores de cosmos amarelo atrás.
                           

                                               Esta publicação usou imagens de terceiros
                                               com suas autorizações.

                                                                      Cosmos vermelho.
                                                                            Zinias
                                                                  Hortelã pimenta
                                                                            Ipomeia
                                                                              Romã
                                                                            Pé de café.

 Obrigado mais uma vez amiga Alzira por deixar mostrar um pouquinho de seu cantinho OFF, que é lindo de mais com tanto contraste entre flores, frutas. Espero que tenham gostado e se terem uma plantinha para mostrar aqui.

Até mais!!!

Veja também! Visitante methona.
                       Sonhos rainha das flores.

29 comentários:

  1. Lindas fotos e plantinhas da Alzira! bjs às duas e linda semana!chca

    ResponderExcluir
  2. Um lindo cantinho !!!!
    Beijocas e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Tantas plantas e flores bonitas! Fico tão contente quando vejo alguém a apreciar tanto a Natureza e com resultados tão bons.
    Adorei o colorido das flores, com o contraste do verde das folhas.
    Obrigada pela partilha, Simone e um obrigada também à sua amiga Alzira, por ter deixado partilhar as maravilhas de seu jardim :)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  4. Um lugar bem aconchegante com essas plantinhas.
    Adorei Simone.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Está um selinho para você aguardando no meu blog...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Belas flores e plantas, gostei.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas as plantinhas da Alzira.
    Olha Simone, eu gosto muito de plantas, flores... mas não sei muito o nome delas. Mas aqui eu aprendo... Por exemplo, hoje eu sei que eu acho lindo as flores de cosmos, e que elas existem também na cor vermelha; que essa flor que lembra o jardim da minha avó se chama Zinia, e eu chamava de Cecília não sei porque rsrs
    Muito legal você mostrar as plantinhas das amigas.
    Que tua semana seja linda amiga, bjus!


    ResponderExcluir
  8. Oi Si!
    Eu acho linda uma bananeira com cachos, acho até uma planta decorativa pelo tamanho dela. Se eu morasse em casa, garanto que ia plantar umas 20 no meu jardim kkkkk
    Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone
    Parabéns para Alzira,pelas fotos e plantações.
    É uma maravilha mesmo,meu quintal é pequeno,mesmo assim conseguimos plantar algumas árvores frutíferas e como mostrei lá no blog,fiz várias receitas com frutas daqui.Plantinhas tenho poucas,requerem mais cuidados.
    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone!
    Que belas plantas a sua amiga cultiva. Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Sí!!
    Lindas as plantinhas da sua amiga!! Ela é caprichosa e amorosa com as plantinhas assim como vc!!!

    Beijinhos, linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Menuda barbaridad de ejemplares distintos. mis más sinceras felicitaciones. Un saludo desde Plantukis y te deseo una bonita semana

    ResponderExcluir
  13. Olha só hein, a Alzira tem uma diversidade incrível...adorei o pé de café e o de romã...parabéns a vcs duas! abraço!

    ResponderExcluir
  14. Romã não consigo lá no meu mato, acho que é a terra!
    Gosto de plantar como a Alzira misturar flores e árvores frutiferas e até na horta.

    Deixei um selo pra ti lá no blogue,
    sinta-se a vontade para aceitar ou não!
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Romã não consigo lá no meu mato, acho que é a terra!
    Gosto de plantar como a Alzira misturar flores e árvores frutiferas e até na horta.

    Deixei um selo pra ti lá no blogue,
    sinta-se a vontade para aceitar ou não!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi, Si. Sua amiga Alzira tem um pedacinho do paraíso e mãos de "menina do dedo verde" Simplesmente inspirador! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone
    Plantas e flores são sempre bem-vindas, adorei estas da sua amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá, Simone também gostei muito das plantinhas da Alzira! Que bom que vc partilhou! beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!
    Que amor de plantinhas, quintal gostoso e harmonioso!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  20. São lindas as plantinhas da sua amiga Alzira.
    Simone, recebi um prémio que circula na net e venho partilhá-lo consigo. A importância não está no prémio em si, mas sim no que ele representa, a criatividade, imaginação, inspiração, bem como as horas e dedicação que cada um, dedica aos seus blogues deixando neles um pouco de si.
    Provavelmente já recebeu de outros amigos esta recomendação, mas fica também aqui o meu reconhecimento pelo mérito do seu blogue.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  21. Oi Si, adorei conhecer as plantinhas da Alzira, um jardim muito gostoso, com flores e frutos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Alzira tem muito capricho! Lindas as flores variadas colorindo a natureza!
    Bananeira em meio as flores é um luxo, parabéns para ela!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Cosmos.. não conhecia, adorei! E zínias, como amo zínias, mas não consigo ter aqui. Não acho mudas prontas, nem sementes para semear. Adorei o cantinho verde e colorido da tua amiga. Vou conferir lá no face. Ah, dá uma olhada na minha flor, lá no blog. Acho, que são girassóis mexicanos, ou margaridas mexicanas, não lembro o nome, mas é uma espécie de girassol. Bjinho!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Engraçado essas florzinhas que me lembra a infância, nem sabia o nome, descobri hoje, cosmos e ipomeia,bem bacana tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Sí!
    Obrigada pelo carinho de sempre, estou adorando ler tudo o que vc compartilha comigo, suas experiências com as filhotas, com certeza estão me ajudando <3

    Um beijo bem grande, linda noite pra vc!

    ResponderExcluir
  26. LAS PLANTAS DE PLÁTANOS SON DE MIS FAVORITAS.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  27. Que plantinhas mais lindas da Sua amiga Si, na Fazenda onde morei tinha todas essas belezuras!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  28. Olá Simone,
    Também adoro plantinhas e só tenho pena de não ter um terreno para cultivá-las. Em criança até aos treze anos vivi quase no meio delas,))!!
    Amei as plantinhas de Alzira.
    Um gesto lindo ter compartilhado connosco.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...