Menu

Image Map

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Canteiros alheios.

   Bom dia pessoal!!!

  Viver intensamente não significa ter aventuras ou viajar o mundo, podemos ser intensos em toda situação que vivemos, assim deixaremos marcas preciosas em quem amamos.



  Gente, nesta segunda-feira passada, dei o primeiro passo para meu sonho, e ainda não quero falar nada pois, eu sou meio sismada com estas coisas, prefiro falar depois de tudo estar certo, o que pode demorar bastante ou até mesmo ser rápido.Sinceramente eu quero que se concretize logo, mas estou me segurando, vocês já tiveram aquela sensação de que agora vai! eu não sei explicar, se é fé, que eu tenho muito, é uma certeza. E com certeza vou relatar tudo aqui em uma postagem  pra lá de especial, e se não der também vou falar, não gosto e não é da minha índole deixar ninguém no vácuo.

  As plantinhas de hoje são registros de mais um passeio que fiz, eu não posso ter tudo, e nem teria como, então vou registrando os canteiros alheios por aí. e quanta variedades de plantas, que percebo por aí, e principalmente a variedade de híbridos que estão lançando que deixa quem ama plantas de queixo caído. Eu fico deslumbrada ao perceber todas as novidades.

                                                                               Simone Felic

                                                                            Coléus
                                               Petúnias / confete(hypoestes phyllostachya)

                                                          Talvez (Lysimachia)

Ótimo fim de semana á todos!!!

 Simone Felic

Veja também! Presentes cactos.
                       Dica de rega.

39 comentários:

  1. Simone...não conhecia a última que é fantástica!
    ...bj

    ResponderExcluir
  2. Simone...não conhecia a última que é fantástica!
    ...bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindas plantinhas e aqui na torcida pra que consigas logo realizar teu sonho! Força e fé! Vai dar!!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindas flores Simone.
    Esta última eu não conhecia. E como é lindinha!
    Que você consiga realizar o teu sonho amiga. Foca no objetivo e tudo vai dar certo
    Um dia maravilhoso para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me encanta la foto del coleus, de heco me parece bellisima esa planta. Todas muy bonitas feliz jueves!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse primeiro passo para o sonho tenha sido o primeiro de muitos.
    Um abraço e continuação de um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Lindo cantinho não há duvida !!!!
    Beijocas e boa quinta !
    Anna
    e boa sorte para seus sonhos...

    ResponderExcluir
  8. Simone estamos curiosos e espero que o seu sonho se concretize.
    Bjs e um ótimo feriado.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Simone que Deus esteja a frente de tudo, vamos crer que a vitória é certa em nome de Jesus! As plantinhas são lindas já vi muito dessas no interior que morei adoraria ter aqui!!
    Um beijo <3 bom feriado e ótimo final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Simone
    Todas delicadas e lindas.A primeira parece renda,enfeitando esse espaço.
    Deus abençoe seu sonho,para que se concretize com sucesso.
    Beijos,bom feriado.

    ResponderExcluir
  11. Seu passeio deu um lindo registro de flores! Amei, principalmente a primeira! Tão antiguinha! Beijinhos! Estamos curiosas, viu?

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas fotos Simone e sobre não contar o que está pra acontecer, não conte mesmo (já conversamos sobre isso), guarde para Deus e tudo dará certo e em breve, espero que muito breve, você venha nos contar feliz da vida o que de maravilhoso te aconteceu... Eu também estou a espera de uma graça, também estou ansiosa e sei bem como você está se sentindo mas tenha calma, tenha fé, que tudo vai dar certo. Um ótimo feriado pra você. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. La fe es importante, con ella al lado es más llevadero el tiempo de espera para que se cumplan los sueños ¡espero que los tuyos se cumplan pronto!
    Me gustan tus plantas de hoy, la última no la conozco me parece preciosa y delicada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone!
    Lindas e coloridas! Desejo que seu sonho se concretize!
    Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Plantinhas lindas. E que Deus abençoe seus projetos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Que plantinhas lindas Simone! Essa primeira eu conheço, tem um colorido muito bonito. Mas fiquei impressionada com a última... folhas e flores amarelas, linda demais amiga!
    Olha, desejo que teu sonho se realize... e logo!
    bjus, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Simone querida,
    Com certeza vai dá tudo certo, eu tbm estou na espera de coisas boas na minha
    vida, sei que coisas boas virão em nome de Jesus!
    Sucesso pra nós!
    A primeira planta me fez lembar a minha infância, ela é linda e as outras tbm!

    Beijinhos, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, Simone

    Que bom que está dando tudo certo.
    Espero que conquiste logo este sonho e depois compartilhe ele com a gente :)
    Grande abraço

    Fernando
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Simone
    obrigada pelo passeio entre flores. Essas amarelinhas são lindas demais
    e essas folhagens coléus são minhas preferidas. Por ando caminho de manhã existia um lindo jardim e um jardineiro. Ficava na frente de um restaurante famoso. Como foram despejados, o jardineiro tb se foi. Os coléus morreram, pq ninguém molha.
    beijos
    torcendo por você ! Que Deus permeie seus desejos e faça realizar!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Si. Belas imagens. Que seu projeto se torne realidade!!! Acredite em você. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Sonhar é muito bom!
    Plantinhas lindas...
    Um bom fim de semana
    e que o sonho se realize trazendo FELICIDADES...
    bj

    ResponderExcluir
  22. Simone, ahh estarei na torcida por você, que consiga realizar o seu sonho e depois conte para nós!
    Muito bom ver as suas fotinhas das plantinhas de outros jardins, uma mais linda do que a outra. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir

  23. A primeira folhagem eu conheço pelo nome de "coração magoado" e tem muitas cores e tonalidades.
    A última planta também não conheço mas é muito mimosa.
    Desejo que seus planos se realizem, estou torcendo para dar certo, amiga!

    Bom fim de semana com tudo de bom!
    Beijinhos.♬♪ه° ·.
    ♬♪ه° ·.

    ResponderExcluir
  24. Lindas plantinhas.
    Simone espero sinceramente que consiga realizar o seu sonho
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  25. Torcendo muitoooo para que realizes seu sonho!
    Já estou curiosa!

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Um amor as plantinhas. Que seu sonho se realize logo!

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  27. Incrível hein! Que variedade bela de cores e formas! Parabéns pelos registros! abraço!

    ResponderExcluir
  28. Olá Simone.
    Vai da certo sim. Já deu rsrs. Estou esperando o dia eu ouvir a sua declaração gente tive meu sonho realizado. Pois é uma Batalhadora e gente fina. DEUS é contigo. Lindas flores. Um feliz domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Olá Simone.
    Vai da certo sim. Já deu rsrs. Estou esperando o dia eu ouvir a sua declaração gente tive meu sonho realizado. Pois é uma Batalhadora e gente fina. DEUS é contigo. Lindas flores. Um feliz domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vocês serão os primeiros a saber.
      beijinhos

      Excluir
  30. Oi Simone
    Pelo jeito atual, da para saber do que está na sua garganta: faltam alguns detalhes.
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  31. LAS DOS ÚLTIMAS IMÁGENES ME GUSTARON MUCHO.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  32. São lindas!
    Sou apaixonada por petúnias por darem tantas flores, o verão inteiro.
    bj amg

    ResponderExcluir
  33. Ei Simone
    Os canteiros alheios estão lindos, amei.
    Com relação ao seu projeto, na hora certa você nos contará, desejo que tudo saia do seu agrado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  34. que lindo seu canteiro, adoro flores <33 achei seu blog lindo e super diferente dos outros. adorei!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  35. Oi Simone, tudo bem?
    Primeiramente, quero dizer que apesar de não saber do que se trata, desejo que todos os teus sonhos se realizem o mais rápido possível.
    Eu achei lindas as plantinhas.
    Adorei o teu blog e já estou seguindo para te acompanhar.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderExcluir
  36. Simone,
    Acredite e tenha fe que tudo pode ser realizado. Na torcida pra que tudo de certo!
    Agora, essa plantas sao lindas, a ultima eh maravilhosa! Fiquei encantada!
    Bjs e obrigada pelo carinho no Blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...