Menu

Image Map

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Camila e suas plantinhas.

Olá pessoal!!!

  Este quadro do meu blog é o meu favorito, onde posto plantinhas de amigos(as) adoro ver as plantinhas e poder admirar e também conhecer novas plantinhas que por ventura não conheça. E desta vez as plantinhas são da camila que tem um blog como o meu com dicas de cultivo e muitas plantinhas da coleção dela.


Os mini jardins são espetaculares como vocês podem ver, sou apaixonada por eles, ainda não fiz mais por falta de tempo mesmo e lugar. Mas não é só cactos e suculentas que ela tem, lá vocês poderão conferir outras plantas também.
  Para quem quer conhecer o blog da camila é só clicar aqui e vocês podem conferir mais novidades lá no Diário de uma sementeira.

  A versatilidade dos mini jardins é algo que encanta a todos, além de sua beleza que atrai olhares e enfeita ambientes, é fundamental que as plantas usadas na composição sejam necessariamente plantas com as mesmas necessidades de rega. é muito comum vermos mini jardins feitos de cactos e suculentas por este motivo, o que muita gente pensa ser moda é na verdade uma exigência que os mini jardins tem, pois a variedade de plantas em um mesmo pote tem de ter as mesmas exigências em questão á rega para que as plantas não venham a morrer ou por falta de água ou excesso. Por isso é interessante sempre saber que plantas está plantando em um mini jardim para que ele dure.

                                             Esta publicação usou Imagens de terceiros
                                             com suas devidas autorizações e créditos.




Abaixo o Coleus ou coração magoado e também o Biri e o Manacá da serra, espécies também da amiga Camila.




Quem me seguir deixe seu link para que eu retribua!

E abaixo achei tão fofo que não resisti e postei também, que foi estas montagens que minha amiga Dilma fez pra mim, olha que lindas as montagens, obrigada minha querida!





  Espero que tenham gostado, obrigada á Camila pela autorização, e fico por aqui desejando uma bela semana á todos e com a promessa de trazer mais plantinhas.

                                                                         Simone Felic

Veja também! Petúnias.

51 comentários:

  1. Olá. Os mini jardins ficaram tão bem!
    As montagens são lindas.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das plantas da Camila e das montagens da Dalva! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Adoro mini jardins !!!!
    Fotos lindas !!! Ficaram um mimo essas montagens !!!!
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. São lidos os mini jardins. E você também ficou muito bonita.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hello, querida!
    Lindas as plantinhas da Camila!
    Sua fotos estão lindas, vc é muito gata!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post!
    Plantas e montagens realçantes!!
    Boa semana... Um bj

    ResponderExcluir
  7. Mini jardins bem charmosos!
    Eu adoro fazer montagens pois ultimamente pus de parte a máquina fotográfica e só uso o telemóvel!

    Partilhei seu blog aqui:
    http://mgpl1957.blogspot.pt/2016/08/borboletas.html
    bj

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima semana pra vc Si.
    Uma fofura o jardim!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Que lindos estes mini jardins
    São charmosos e deixam os ambientes mais bonitos
    Uma boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone!!
    A Camila arrasou no desfile de suas plantinhas!!!
    Beijo grande e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito fofas essas plantinhas dessa amiga Camila.
    Adorei a montagem de fotos Simone!
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Si quantas plantinhas lindas, esses Minis Jardins são mesmo muito lindos e encantadores!
    Amei as montagens que sua amiga fez ficaram lindas!
    Um beijo ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo cactos e suculentas.
    Acho que harmonizam qualquer decoração. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  14. Não sei dizer qual arranjo é mais bonito... perfeitos!! Preciso urgente dar uma cara nova as minhas suculentas.
    Ótima semana!
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Simone ! São lindas as suculentas,perfeito o mini jardim.Linda segunda pra você.bjs

    ResponderExcluir
  16. Como não gostar de uma postagem tão eclética e interessante! Parabéns a sua amiga pelo bonito jardim e a você, por divulgar e propagar! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia lidinha! São lindas as fotos das plantinhas. Amo plantas, flores...
    Ah! Eu também ameia montagem de sua foto na paisagem... Show!!!! Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  18. Encantadores mini jardins, lindas flores e adorei as montagens.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela postagem! Ficou linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Garciosos e delicados os mini jardins,lindas flores.Bacana a montagem de fotos.
    Beijos,feliz e abençoada semana amiga!

    ResponderExcluir
  21. Que luxo essas plantinha amei, arrasou lindas imagens,
    obrigada pela visita, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Simone.
    Amo mini jardins, por enquanto eu não tenho nenhum, todas as vezes que vejo por aqui, penso vou fazer uma rsrs, mas não tenho as suas mãos divinas para plantas rsrs. Você está lindíssima nas montagens, que bom sinal muito bem feita. Uma linda semana para vocês. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  23. Adoro flores e esses mini jardins são um encanto! :) A minha mãe tem um lindo jardim cheio de flores onde tiro imensas fotos. Infelizmente eu desde que sai de casa dos meus pais que vivo em prédios e também não tenho muito jeito para manter flores... Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Simone, olá! Adorei as suas plantinhas.
    Obrigada pela sua visita.
    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    ResponderExcluir
  25. Ei Simone
    Sou apaixonada por suculentas, adorei os mini jardins, são muito fofos.
    A montagem com seu rosto ficou muito interessante, trabalho legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Simone, amo plantas tbm, e seu cantinho é divino menina!
    Fiquei aqui so me encantando com tantas posibilidades. Genial!
    Bjinhos e vonte sempre q desejar ao Sabor em Si.

    ResponderExcluir
  27. Olá Simone, amo plantas tbm, e seu cantinho é divino menina!
    Fiquei aqui so me encantando com tantas posibilidades. Genial!
    Bjinhos e vonte sempre q desejar ao Sabor em Si.

    ResponderExcluir
  28. Simone lindas as plantinhas da Camila, sempre falo que as plantas faz bem a gente. Amei as montagens que a sua amiga Dilma fez, você já é linda e nas montagens ficou ainda mais linda, Simone bjs.

    ResponderExcluir
  29. Olá Simone
    Lindooooooos os mini jardins da Camila!! são uma inspiração😂
    As montagens com suas fotos ficaram lindaaaaaaas d+++++++
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, Si. Que belos jardins em miniatura. Pequenos oásis para o olhar...
    As montagens com suas fotos ficaram muito bacanas.
    Ótimas escolhas para a postagem.
    Bjs e linda semana.

    ResponderExcluir
  31. Que plantinhas lindas da sua amiga! Um encanto! *.*


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  32. Coração magoado. Amei. Só aprendo aqui, agradeço

    ResponderExcluir
  33. Que plantinhas lindas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. O jardim de suculentas está lindo demais! Amei as montagens de sua foto, ficou linda!
    Hoje falei de ti na minha postagem! Adoro estar aqui e aprender...Beijos Simone!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  35. Que lindas imagens :) Um jardim perfeito.
    Não conhecia o Coleus mas achei lindo!
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  36. Que bela postagem e gostei muito daqueles arranjos com os cactos.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  37. Lindos mini jardins, é meu sonho ter, pois minha varanda é pequena
    adorei as suculentas
    as montagens de fotos ficaram show, vc é linda
    parabéns a sua amiga pela escolha das fotos

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    lindas, adorei, me inspiraram para melhorar meu jardim.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  39. Achei uma graça essas plantinhas da Camila.
    Boa semana!

    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu blog! Estou te seguindo no G+
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei as plantas lindas.
    As fotos ficaram lindas.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  42. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá Simone! Que lindas as plantinhas! Suas fotos ficaram lindas também!! :)
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir
  43. Oii Simone! Sou apaixonada por cactos, até tenho uns aqui em casa. Vou me inspirar no jardim da Camila, é simplesmente lindo <3 Adorei o seu blog e já estou seguindo.

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
  44. Amei Si!
    um mais perfeito que o outro ♥

    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  45. Uau! Que encanto esse teu cantinho. Cheguei e fiquei.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Simone,
    Adorei os mini-jardins.
    Tenho uma varanda fechada com vidro que necessito remodelar e aqui encontro sempre optimas sugestões.
    As montagens com a sua foto ficaram lindas.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  47. Olá Simone, boa tarde!
    Os vasinhos estão muito lindinhos, que graça. feitos com muito capricho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...