Menu

Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fantasia / Passeios.

  Olá pessoal!!!

  Lembram que falei que quando eu tivesse algo diferente das plantinhas eu faria uma postagem especial, então vamos lá.
  Na escola da minha filha mais velha teve o dia D, em que é uma festa a fantasia, mas não é obrigatório, vai quem quer. Então fiz a fantasia da minha filha que escolheu ser a branca de neve, fomos comprar os tecidos passei uns três dias dias confeccionando, mas a saia não ficou bem rodada então ela comprou mais tecido e eu refis a saia que desta vez ficou ótima.  E chegando na escola ela falou para as Amigas que já tinha a fantasia pronta e tal, e uma das amigas dela perguntou se faria uma fantasia para ela, e aí fiz mais uma, a da mulher maravilha que vocês podem conferir na foto.
  De vez em quando eu me atrevo a costurar e até que deu pro gasto, ficou muito bom como vocês podem conferir na foto.



  E como a postagem é especial, segue as fotos de alguns lugares que visitamos em nossos passeios em família, estas primeiras são de Brusque, e abaixo são fotos que fiz em uma caminhada que sempre faço com o maridão.  Acreditam que este boi nos seguiu pela cerca, acho que ele não estava muito animado para tirar foto, eu que estava aproveitando para pegar umas mudinhas de lantana que tinha no acostamento, quando levantamos a cabeça levamos o maior susto com este boi, bufando e super estressado, tratamos de sair dali na hora, já pensou sair de casa para fazer uma caminhada e ter de fazer uma corrida, para fugir do boi, ia ser muito desesperador.






  Vou ficando por aqui e deixando para vocês meu grande abraço á todos e o desejo de um belo fim de semana.
                                                                Simone Felic

Veja também! Petúnias.

51 comentários:

  1. Olá, Simone.
    Espectáculo as fantasias! Você leva muito jeito, sim senhora =)
    As meninas fizeram bonito.
    Caminhada que quase virava corrida. Tem que ver por onde anda, Simone, para não ter surpresa.
    Bjn gde

    ResponderExcluir
  2. Vocês ficaram lindas com as fantasias! E o passeio bem legal! Lindas fotos.Valeu,né? Até a história do boi, serve pre rir depois,rs.. beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Felicito-a pelas fantasias. Ficaram maravilhosas! Mãe e filha são lindas.
    Olhe que realmente, não ganhou para um pequeno susto com o boi...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, as fantasias ficaram lindas e as meninas, mais bonitas ainda. Coincidência que as duas combinaram nas cores! Fizeram sucesso com certeza. Eu até dou minhas costuradas, mas não me atrevo em roupa! bj

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Que lindas!!! Amei as fantasias, perfeitas!!!
    Excelente quinta-feira!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com
    Instagram: @carolnagliati (sigo de volta)

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone
    kkkk dizem que boi não gosta de vermelho, mas parabéns ficou bonita a fantasia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que lindas nas fantasias
    Eu tenho pavor de boi depois de uma corrida que tomei kkkk
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindas nas fantasias
    Eu tenho pavor de boi depois de uma corrida que tomei kkkk
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olhares que por certo irão recordar durante muito tempo!
    Fantasias bem giras...bj!

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua filha! A fantasia ficou ótima! ^^
    É tão gostoso fazer esses passeios, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Suas mãos são de fada Simone!
    Amei as duas fantasias feitas por você.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Bonitas fantasias fizeste, Simone!
    E o boi que apareceu de repente?! Que susto...
    Bonito post especial!
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Muito linda você tem o dom, uma certa vez quando criança um boi me perseguiu fiquei com muito medo. É bom registrarmos momentos com a família. Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  14. Você ajeita-se muito bem para a costura !!! Ambos os fatos ficaram lindos !!!!!
    Bela fotos também !!!
    Beijocas e boa quinta !
    Anna

    ResponderExcluir
  15. Que lindos vestidos, és realmente muito habilidosa! :)
    E que belo passeio! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone
    As meninas estão lindas, as fantasias ficaram mara! VC costura muito bem, ficou lindooooooo.
    Menina já imaginou se o boi sai em disparada???? Tenho o maior medo só de pensar!
    Amei as fotos
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Simone
    Que capricho,ficaram lindas as fantasias.Com certeza fizeram sucesso.O passeio rendeu belas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Simone minha querida,
    Parabéns, a fantasia da sua filha ficou linda, uma verdadeira Branca de Neve!
    Sua filha é uma princesa!
    Dei boa risada com o boi, já aconteceu comigo, rsrs.
    Lindas fotos!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  19. Esqueci de dizer, a amiga da sua filha tbm é linda, vc arrasou nas
    duas fantasias, parabéns!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Si!
    As fantasias ficaram lindas. Que amiga prendada que eu tenho heim! kkk
    Amiga, ninguém merece correr de boi, mas eu acho que o que ele queria mesmo era carinho kkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Uau, as fantasias ficaram lindas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. Prendada você, hein?
    As fantasias ficaram lindas.
    Parabéns pela linda filhota.
    Os registros ficaram ótimos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, você costura muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Olá Simone
    Quer coisa mas gostosa do que filhos, plantinhas, animaizinhos, filhos, plantinhas kkkk
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Si. Multitalentosa: costura, faz lindos bolos, cuida das plantas... superlegal! Bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  26. Oi Simone
    Puxa vida, você é craque na costura, as fantasias ficaram lindas, parabéns.
    Agora correr de boi não deve ser nem um pouco agradável.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  27. Oi Simone,
    Adorei essas fantasias.
    Esse delineador que usei, sai fácil e não deixa muito pigmentado se comparar com aquele da maybelline por exemplo.
    Hoje no blog, tenho uma blogueira convidada no Lulu Entrevista.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Muito obrigada pela sua visita e comentário.
    Parabéns pelo seu blog, adoreis as plantinhas!
    Ficaram lindas as fantasias!
    Bom final de semana.
    Abs,

    ResponderExcluir
  29. Oi Simone, tudo bem?

    Conhecendo seu blog e estou seguindo!

    As fantasias ficaram ótimas ^^
    beijinhos,
    Debora do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Wat een mooie dames in prachtige kostuums!

    Liefs, Gerry

    ResponderExcluir
  31. Post mais que especial Sí!! As fantasias ficaram lindas, vc arrasou! Olha que mulher talentosa essa... faz cada torta, cuida de suas plantinhas com muito amor e agora descubro que também arrasa costurando <3 Amei!!!

    Amei as fotos dos passeios, que boi danado esse hehehe

    Grande beijo, bom final de semana pra vc e pra sua linda família!

    ResponderExcluir
  32. Adoravel postagem!
    O figurino ficou lindo
    e me lembrou
    minha neta.
    Passando pra te ler e pra deixar
    Bjins de fim de semana.
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  33. Menina! que belas costurinhas!
    as meninas são muito lindas!
    e aquele boi!!! melhor não ter encarado!
    foi um belo passeio,

    bjs
    um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  34. Vc me deu boas ideias em relação a fantasia, tb tenho filhas e sempre aparece oportunidades, principalmente na escola :)

    ResponderExcluir
  35. Amei as fantasias, ficaram lindas!
    Tenho medo de boi, rs! Sairia correndo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  36. A roupinha que fizeste para a tua filha é mesmo linda!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Que belo passeio, pena o susto com o boi!
    As fantasias ficaram lindas, você tem jeito para a costura e paciência também!
    A sua filha é linda, uma beleza! Achei parecida com você, que também acho muito bonita :)
    Beijinhos Simone, tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  38. Oi Simone,
    parabéns pela confecção da fantasia e como é bom estar em contato com a natureza, gosto muito.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Simone.
    As fantasias ficaram lindas, a sua atitude de fazer para a colega da sua linda filha uma fantasias, foi um belo gesto, tão belo como o seu coraçao. Quanto ao passeio imagino como deve ser gratificante passear ao ar livre, e o boi estressado, acho que morreria de susto rsrs. Um lindo domingo para todos vocês. Elas estão lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi, Simone!

    As fantasias ficaram perfeitas! Muito bonitas!!
    Lindas fotos do passeio, mas eu também ficaria com medo do boi! Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  41. Oi Si eu amei as fantasias ficaram lindas, você é muito talentosa!
    As fotos estão lindas, adoro passeios ao ar livre!
    Beijosss <3 um bom inicio de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Hola Simone, ya de vuelta de las vacaciones y me alegra mucho ver estos paseos que has hecho, espero que hayas disfrutado mucho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. A fantasia ficou linda demais! *.*
    Amei as fotinhos! O boi não estava em um bom dia! Hahahahah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  44. Que Belas fantasias! Amei!
    Belas fotos e belo blog!
    Segui, beijos, bom fim de semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  45. Oi Simone.... ai quanto tempo não passo por aqui....mta correria com a faculdade... Adorei a fantasia! Ficou bem linda mesmo! :D
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  46. As fantasias estão muito bem feitas, parabéns Simone. As garotas são lindas e ficaram muito bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...