Menu

Image Map

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Plágio resolvido / Flor de cebolinha / alfaces/Salsinha.

Bom dia pessoal !


  E voltando depois de uma semana sem postar, fiz algumas mudanças aqui que vocês podem perceber se clicarem com o lado direito do mouse(agora bloqueado) e também não grifa mais o texto para copiar e colar, e as edições das fotos estão passando por uma analise do que vai ficar melhor ao meu ver. E quem quiser saber mais macetes como estes, passa no blog da Elaine Gaspareto que vocês podem conferir aqui.



  Desde que descobri o site que plagiou 13 postagens minhas, eu mandei dois e-mails para que eles retirassem do ar e se foi quase duas semanas, então na quinta dia 24/11/2016 eu resolvi fazer a denúncia ao Google, deu trabalho colocar todas as postagens em ordem mas valeu a pena. A noite enquanto assistia resolvi dar uma olhada nas pesquisa Google pelo celular e foi uma grande surpresa ver que os resultados do site que me plagiou já estavam fora do ar, e no mesmo dia.
  Se alguém quiser conferir a listagem, é só digitar na pesquisa por exemplo: Detalhes de um passeio, Eu e minhas plantinhas, role a página até o fim e veja a mensagem que o Google deixa no final.

Obrigada Google!!!


  Obrigada a todos que fizeram presença aqui, tentei responder a todos aqui mesmo, deem uma passadinha no post anterior.
  Estarei presente nesta reta final que 2016 está, mas não estarei retribuindo comentários, ok amigos?
  Um abençoado dia á todos!



  Estou de volta com novidades na minha horta em vasos...
                                                             

  Minha pequena horta em vasos está a todo vapor, já estou colhendo salsinhas, cebolinhas, alfaces e couve que plantei desde a semente clique aqui para ver elas desde pequeninas, o mais legal de se plantar suas própria horta e saber que tudo que está colhendo é totalmente orgânico, sem adição de pesticidas que nos fazem tanto mal.
  Toda boa horta para crescer bem, deve ter sol direto pelo 4 horas, como aqui o tempo é muito instável, e mais chove e faz tempo nublado do que faz sol, deixei as minhas tomar somente o sol da manhã, pois depois das 12 horas quando o sol resolve aparecer as plantas sentem tanto que chegam a murchar. E também uma coisa muito importante é a rega que neste verão estou regando todos os dias que não chove.
  Como as plantas crescem e se acostumam em tempo nublado quando o sol aparece chega a queimar as plantas, por não estarem habituadas ao sol forte.                                                  
                                                                                            Simone Felic

                                                             Com pequeno visitante.



Com sementes

  Usei na calha que está plantada alface, folhas cortadas do pé de palmito que sempre caem e ao invés de jogar fora cortei e fiz a cobertura do solo.




                                                 Olhem as florzinhas do boldo que fofas.



Veja também! Epyphilum pink.

33 comentários:

  1. Bom dia Simone!
    Não disse a você que se bloqueasse o mouse e as imagens seria difícil para copiá-las?
    Adorei ver a sua hortinha,pena que não tenho lugar para fazer o mesmo.
    Bjs e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Simone ! Que bom que tudo se resolveu, eu tenho cebolinha plantadas em jardineiras na minha casa ,agora vou fazer uma com salsa,gosto muito de ter hortinhas em vasos ,também tenho orquidias Simone e essa semana uma delas floriu é a coisa mais linda.. Semana abençoada na benção de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as flores do boldo! Que bom que tudo se resolveu! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ver as fotografias das suas plantas e de ir aprendendo consigo.
    Ainda bem que resolveu o problema do plágio.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Contente de ver que ficou tudo resolvido !
    Lindas flores e saladas ! Uma linda hortinha que você tem !
    Beijocas e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Satisfeita por ver seu problema resolvido!
    Essas flores são bem mimosinhas!
    Edte ano a salsa e o cebolinho nada querem comigo...já coentros é uma maravilha... Bj

    ResponderExcluir
  7. Bom que tudo se resolveu. Sua horta em vasos é um encanto.

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone
    Que bom,tudo resolvido e agora protegida.Nada como colher os temperos e verduras fresquinhos.
    Beijos,uma semana abençoada para vc!

    ResponderExcluir
  9. Hello, querida!
    Que bom que deu tudo certo, plágio tem que ser denunciado mesmo e o
    Google fez certo em tirá-lo do ar.
    Lindas suas plantas, adoro alface!

    Abençoada semana! 🍃
    Bjoos 🍃 🍃 🍃🌸🌸🌸🌸 🍃 🍃 🍃

    ResponderExcluir
  10. Oi Si, bt!
    Que bom que tudo se resolveu.
    Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  11. Das férias, vindo por aqui e me alegrando com a solução p o plágio...
    Lindas fotos!
    Um abraço grande...

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite
    Vi bordar um recadinho aqui no seu cantinho desejando a você e sua família uma semana abençoada!
    Quero me desculpar pela ausência, estou trabalhando bastante com as encomendas de fim de ano e empenhada no projeto que tenho em uma praça do meu bairro, dá pra acompanhar pelas minhas redes sociais:
    ♥ Blog| Hilda's Bordados ♥
    ♥ Página no Facebook| Hilda's Bordados ♥
    ♥You Tube| Hilda's Bordados ♥
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  13. Fiquei feliz em saber que foi tudo resolvido amiga!
    Tua horta tá muito linda Simone... a flor do boldo é mesmo uma fofa!
    bjus amiga, boa noite!

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeee Simone
    Fico muito feliz que tudo tenha se resolvido, vc está certíssima em denunciar!
    Como as plantinhas da horta cresceram, muito amor <3
    E essas florzinhas do boldo que lindas :)
    Bjss flor e excelente semana pra ti e todos aí
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  15. Que lindas flores! Uma beleza a sua horta!
    Fico contente que o assunto do plágio tenha ficado resolvido. Fez-se justiça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone, que bom que está tudo resolvido, coisa mais chata esse negócio de cópia sem a permissão do autor!
    As flores da cebolinha são lindas, tenho aqui as flores da cebola e coincidentemente estou montando um post com elas!
    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Simone...bom retorno! Ótimas fotos e bom texto! Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Finalmente o blog saiu do ar, só assim mesmo com gente cara de pau! Muito boa a ideia de impedir as cópias, assim protege seus posts!
    Menina, pirei na sua alface, vou tentar assim

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Feliz que esteja tudo resolvido.
    E tudo continua lindo por ai.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  20. Que lindas plantinhas e visitantes!
    Essa alface está com umas folhas lindas, deve ser óptima!!!
    Bom regresso, ainda bem que tudo se resolveu :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone,
    Que bom que consegui resolver tudo. Ter uma horta em casa deve ser muito bom mesmo, a sua alface estão com folhas lindas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que ficou tudo resolvido, a Google trabalha sempre eficazmente! Como sempre, adoro as tuas fotográfias que são simplesmente fantásticas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  23. Sempre lindas suas florzinhas e plantinhas, bjs Simone

    ResponderExcluir
  24. Que bom que você resolveu a questão do plágio!

    Sobre a sua horta em vasos, posso dizer que tento faz tempo, mas não obtive sucesso até agora. Nunca consegui uma produção decente porque nunca fui uma boa jardineira... rsrsrs! Faço tudo maravilhosamente certo no primeiro mês, mas depois esqueço das plantas (principalmente no inverno, quando nem aguentamos ir até o quintal).

    Mas me animei a tentar de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A horta precisa do olho do dono todos os dias,
      pois mesmo sendo em vasos, tem lesmas, caracóis
      que precisam ser retirados, além da rega que agora
      no verão precisa ser todos os dias.
      Bjs

      Excluir
  25. Olhe, eu ponho salsa, em tudo o que é possível.
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  26. Eu também faz a diferença ter uma temperinho verde na culinária.
    Abraço

    ResponderExcluir
  27. Que chato essa situação de plágio!
    Eu bloqueei cópia no meu blog desde a primeira postagem justamente por esse tipo de situação. É muito desagradável.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  28. Boa noite querida Simone.
    Que bom amiga, problema resolvido. Uma linda horta, e colher e fazer uma comidinha deve ser o maximo, tudo bem fresco. Um lindo més de Dezembro para voce e toda familia. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  29. Oi Simone
    Voltando das férias e me deparo com este problema de plágio com suas postagens, coisa desagradável, ainda bem que você conseguiu resolver tudo a contento.
    Sua hortinha está indo de vento em popa, muito bom verdurinhas frescas e orgânicas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Hummmmm
    Sua horta está uma beleza Simone e poder colher hortaliças e ervas fresquinhas sem a preocupação com os pesticidas é muito mais interessante e mais saudável
    Feliz que a questão do plágio foi resolvida
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  31. Que bom Simone, que conseguiu resolver tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Oi Simone,
    Conheci o Blog hj e já sou seguidora.
    A pouco tempo iniciei uma hortinha aqui em casa e as minhas cebolinhas estão como as suas, floridas!
    Bjs e boa semana.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...