Menu

Image Map

sábado, 27 de abril de 2013

Hoje.


   Bom dia!

   Hoje foi um dia lindo, ensolarado, passarinhos cantando, crianças correndo pela rua, mas a vontade de ficar na cama é maior, lembranças...
  Até que surge uma oração, e a lembrança de alguém que morreu por mim e que sempre está lá para me consolar.

  E Ele nunca falha, tô ficando meio chata não é? É eu tenho fé Nele, e o  meu dia de hoje foi um milagre Dele, Jesus, nunca percam a fé, a esperança.
  Vou ficando por aqui, e vou deixar uma imagem de uma flor que eu cultivo a anos e não tem espinhos, para todos meus amigos,

                                                UM BELO FIM DE SEMANA!!!

                                                 Simone Felic

Veja também! Antes e depois.

11 comentários:

  1. Simone,

    É nos braços do Senhor que devemos chorar. Ele é fiel, e não nos desampara nunca.
    Lindo rosa, obrigada!
    Um abençoado Domingo pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, tem dias que a gente fica assim... mais sentimental, né? E é tão bom ter Jesus na nossa vida, essa certeza nos faz mais forte.
    Uma boa noite de domingo,
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, estou feliz em recebe-la aqui no meu cantinho, quero que seja muito bem vinda e volte sempre!! Si, não fique triste não, pense nas coisas boas da vida e por mais forte que seja as tempestades um dia vai passar! BEIJOS e temha uma bela semana.

    ResponderExcluir
  4. Deus é muito fiel! :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Essa Fá e confiança fazem bem! Linda flo! Ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Querida Simone, muito obrigada por ter comentado o meu post.
    Vim retribuir e agradecer e encontro este blog maravilhoso, contendo uma das minhas grandes paixões, as plantas.
    Fiquei como seguidora, com o maior prazer. Gostaria de vê-la instalada no meu blog, para que não perdêssemos o contacto. Oxalá aceite o meu convite.
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  7. Linda rosa. Mami te amo, Jesus sempre nos ajuda né?? S=Nunca perca sua fé NELE :)

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem. A fé nos leva aos mais lindos caminhos. Adorei sua rosa, as flores são pedacinhos de felicidade que espalhamos pelo mundo. Fiquei muito feliz sua visita em meu cantinho. Adorei estar aqui tudo muito bonito com mensagens que deixa nosso dia mais animado.
    Bjos e tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  9. Seja muito bem vinda, querida Simone.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e não tem nada de chatinha não!! Sabe que me fez pensar nisso, nos dias que a gente reclama de tudo e muitas vezes me esqueço que Ele sempre está por perto pra nos consolar e ajudar!!

    Beijinhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone, que bela sua flor!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...