Menu

Image Map

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Variedades.

Bom dia!

  Olha só quem visitou o meu cantinho, é que eu realmente tenho um cantinho para as minhas plantas, tenho um jardim bem grande mas não posso aproveita-lo na sua totalidade, pois tenho um cachorrinho arteiro.
Olha pra câmera, sapinho, você está na web.



   Essa suculenta vai dar flor,  olha só os botõezinhos, quando abrirem as flores vou mostrar, é que por enquanto estou todo dia matando pulgões que a atacaram.


Olha só o que uma lagarta fez na minha suculenta bebe. Assim é jogo sujo, heim lagarta!


   Esta mudinha muito acanhada, que eu ganhei, espero que ela vingue, afinal o inverno não é a melhor época de plantar.


   Aqui é onde me escondo, brincadeirinha, é que quando dou uma sumida, cadê a mãeeeee, já tem um dizendo, horas, tá lá nas plantinhas.


   Esta plantinha eu não resisti, e acabei pegando um mudinha na rua do dentista da minha filha, é que tem várias árvores cheias dessa espécie, me perdoem. mas ela vai ser muito bem cuidada aqui,  até me agraciou com essas florzinhas, acho que é uma Ripsális.


   Quero agradecer de todo meu coração aqueles que me seguem ,deixando recadinhos super queridos e amáveis, um enorme beijo no coração de todos e obrigado pelas palavras de encorajamento.

   Fiquem com Deus e até a próximo post.

   Simone Felic

Veja também! Antes e depois.

10 comentários:

  1. What beautiful succulents! Love the area you have them in!!!
    Julie

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa um espaço assim pra ti e pra elas! beijos,lindo feriado!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Vim agradecer seu carinho e visita lá no sítio e já me encantei por essas imagens lindas!!! Obrigada e seja sempre bem vinda no "sítio"!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal conhecer seu cantinho, amo plantinhas, em especial rosas.
    Beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu "esconderijo" amiga...deve ser bom ficar aí nesse cantinho mexendo nas plantinhas.
    E esse sapinho, tá só de passagem ou vai ficar por aí? rsrsrs...
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, adorei suas plantinhas, seu "esconderijo", rsrs, tudo lindo e bem cuidado, sabe esses pulgões? Qd aparecem por aqui, já separo a plantinha das outras, e tento catar com cotonete qd são poucos, mas se é infestação, faço uma mistura fraca de sabão em pó com água, misturo bem, coou, coloco no pulverizador e aplico na plantinha e ponho na sombra por um dia e repito na outra semana, e geralmente dar certo.
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Yep that is rhipsalis. Fun and beautiful plant. It's so rewarding to grow succulents from cuttings you find here and there.

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone ,as suas plantinhas são lindas ,não sabia que tinha blog,
    vou seguir seu blog bjs

    ResponderExcluir
  9. A mudinha acanhada eu acho que é incenso bastardo. Se for, tenho uma igual, dá uma olhada no blog, tem foto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...