Menu

Image Map

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Visitante borboleta.


  Por aqui os visitantes sempre estão dando o ar da graça , principalmente as borboletas .
   Tenho fotografado lindas borboletas por aqui, esta como as outras ficou bem paradinha para ser fotografada, o que é ótimo pra mim que não tenho uma boa câmera, e eles sendo tão ariscos como são, tem de chegar pertinho com muta calma para não saírem voando.


  Quero também avisar á quem me acompanha que quando quiser entrar em contato comigo, é só pelo blogger, deixa um comentário, preferi não deixar meu e-mail, mas quando necessário eu forneço, como já aconteceu e o Facebook eu quase não vou.

  E quem gosta e acompanha o blogger, só vou atualizar a home do blog, estou tendo dificuldades de cuidar das minhas plantas e o tempo no computador rouba de mais meu tempo, além de outras coisas pessoais, que necessitam da minha atenção.
  Bem deixo pra vocês estas imagens da bela visitante, tenham um bom dia. 
Simone Felic



Ora o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.          1 Timóteo 1:5

62 comentários:

  1. Elas também aparecem por aqui amiga,são lindas! Mas tenho que ficar de olho...elas pousam para colocar os ovos em uma planta que tenho no quintal, e a danadinha da Mel quer pegar as bichinhas...
    Tenha uma boa tarde amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que linda adoro borboletas, aqui em casa tem duas semana que um casulo abriu na varanda e saiu uma borboleta linda, é muito incrível a natureza, bjs e uma super tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas visitantes e hoje já fiz uma poesia sobre elas.
    Obrigada Simone por curtir a minha página no face.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Linda visitante e as fotos ficaram lindas! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Que bela visita, que ela traga muita sorte
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas visitas Simone <3
    Adoro borboletas <3

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Quando vejo borboletas lembro-me sempre da minha mãe, ela tem pavor. Chama-me sempre para as pôr do lado de fora da casa :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. simone querida,aqui em casa sempre aparce uns visitantes,amo pássaros borboletas.
    Essa espécie é linda!
    obrigada pela viitinha.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que imagens bonitas amiga!
    O blog toma tempo mesmo mas é gostoso, rsrs.
    Outro dia eu tirei foto de uma Joaninha em um pé de laranja me
    lembrei de vc, rsrs.

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a "sua" borboleta tão linda, pairando dentro, ou quase, do verde da esperança.
    Um bem haja Simone, deste visitante...

    ResponderExcluir
  11. Como é bom ser visitada ainda mais por essas lindas borboletas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas borboletas!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conseguiu boas imagens. Parabéns!
    Para receber tão belas visitas, deve ter aí um bom micro clima :-)
    Beijos**

    ResponderExcluir
  14. Oiii Simone, eu só fotografei uma borboleta uma vez na vida rsrsr vc com certeza já o fez várias vezes pois criou um jardim lindo p elas! Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Olá meu anjo!!!!!!!
    Que fotos lindas !
    Adoro estes bichinhos.
    Beijão fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga lindas imagens
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Olá Simone: o blog tem mesmo esse "defeito" - rouba-nos bastante tempo mesmo, embora também dê muito prazer,não é?
    Nunca tinha visto uma borboleta tão grande. Mete respeito,amiga,rsrs.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  18. Olá Simone!
    Que imagens boas vc conseguiu dessa belezura!!
    É uma borboleta mt bonita e cheia de detalhes sinuosos e que se relacionam!
    Abraço. Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  19. Linda borboleta ...aqui também temos muitas!
    estou quase parando com o blog.... gosto mais do face, mais rápido e simples.... bjsss

    ResponderExcluir
  20. Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
    (Madre Tereza de Calcutá)
    Obrigada pela visita carinhosa!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  21. Oi menina estou passando pelo mesmo problema, falta de tempo.
    Sento em frente ao computador para ficar uns minutinhos e quando vejo lá se foram horas.
    Face estou desistindo, vou ficar só com o blog mesmo.
    Bjs e tempo muito tempo.

    ResponderExcluir
  22. OLA SIMONE QUE LINDAS NÃO EU AMO BORBOLETAS QUI EM CASA COMO NÃO TENHO JARDIM É DIFÍCIL DE VER ALGUMA, MAS NA MINHA INFÂNCIA EM NOSSA CASA COM TANTA FLOR E MATOS VIA SEMPRE E AQUELAS GRANDES BRANCA E AZUL ERAM LINDAS... BEIJUS

    ResponderExcluir
  23. Linda D++++++
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  24. Simone. adoro borboletas eu minha vovó temos muita sorte para fotografar borboletas!
    Beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA SIMONE
    que linda essas borboleta, aqui nao tem desta especie, tem sò aquelas pequenininhas.
    o blog toma muito tempo mesmo, principalmente para retornar os comentário, mas ter um blog a senso único nao faz sentido nao è ?'
    eu também uso muito pouco o face, prefiro o blog também.


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se não ter entrosamento fica chato , concordo
      contigo , ele toma tempo , mas não largo ele de jeito nenhum,
      bjs

      Excluir
  26. Bem linda!
    Por aqui...essa não aparece!
    Existem umas amarelinhas que e umas acastantanhads...também lindas!
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Ah! Eu não tenho FACE pois não vejo piada nenhuma nele!
    Gosto do blog...pois parece-me que funciona como um diário do que fazemos e gostamos...é mais pessoal e menos supérfluo!

    ResponderExcluir
  28. Υπέροχες φωτογραφίες με τις πεταλούδες αγαπητή μου Simone!!!
    Πολλά φιλιά

    ResponderExcluir
  29. Amiga bom dia a imagem da borboleta esta um show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  30. Visitas de borboletas são sempre boas !!! Acrescente mais beleza aos jardins ! Há uma árvore que se chama Buddleja davidii, talvez já conhece, que também se chama árvore das borboletas porque as flores as atraem; são lindas !
    Um abraço !
    Passe um excelente dia !
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que flores maravilhosas, não atrai somente as borboletas mas a simone também kkkk
      bjs

      Excluir
  31. Borboletas são lindas, encantam e embelezam com suas cores.
    Seu jardim fica mais bonito!!

    bjokas e um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  32. Simone,

    Borboletas sempre são bem vindas!
    Alegram o ambiente e decoram os jardins.
    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  33. Ai que lindo *-* adorei
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá minha doce amiga. Li seu recado e concordo com vc, o blog nos envolve muito e por isso não tenho facebook. Meu tempo é curto e nem cosigo visitar todas como gostaria, depois temos casa, marido, filhos, jardim, cachorro e tudo mais kkkkkk. Mas fique sabendo que amo estar aqui com vc e sempre que posso dou uma espiadinha hehe. Tudo está perfeito!!
    Como diz o ditado: "Plante seu jardim e terá suas borboletas"
    BEIJOS QUERIDA

    ResponderExcluir
  35. Lindas fotos e que lugar aconchegante.
    Amo borboletas
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Oi Simone,
    LIndas fotos! Parabéns pela sensibilidade em fotografa-las!
    Bj,
    lylia

    ResponderExcluir
  37. Faz imenso tempo que eu não vejo borboletas coloridas pela minha aldeia quando antigamente eram tão intensas a aparecerem!! Agora por aqui aparece uma branquinha de vez em quando e aparecem muitas daquelas que sujam as paredes em casa mas as coloridas deixaram praticamente de existir. Muitos beijinhos,mais uma vez,agradeço as tuas visitinhas sempre muito simpáticas no meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Que linda, a natureza é mesmo um espetáculo. Gosto de borboletas. Até já tive uma chamava-se Jane. Eu até dediquei um poster em homenagem a ela. logo no inicio do blog pedaços de mim. Realmente o computador toma mesmo o nosso tempo, mas tem que ser nas horas vagas, se é que há. rsrsrs Bjssss

    ResponderExcluir
  39. Linda essa borboleta que visitou seu jardim!
    Também concordo que a Net nos tira tempo para outras coisas!
    Vamos intercalando!
    Um beijinho e bom fim de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  40. Adoro borboletas, quando eu era pequena mamãe tinha um jardim e éramos sempre visitados por essas criaturinhas lindas, pena que se veem poucas agora. São tão graciosas. Adorei as fotos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Muito linda, adorei :)
    Até lembrei de uma amiga minha que tem medo delas (não me pergunte porque) kkkkkkkk

    Bjuusss

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Vim desejar um ótimo restinho de semana para vc Simone!!

    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  43. Que linda! Eu amo borboletas e essa é bem diferente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Awwwn muito linda <3
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  45. Obrigada quelida pela visita, seja sempre bem vinda.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  46. Lindas imagens Simone!
    Que delícia ter tantas belas visitantes em seu jardim.
    Quanto a isso de internet, sei bem como é. Nós nos programamos pra ficar só um pouquinho e quando vemos já se passaram várias horas...
    Difícil né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Grande trabalho fotográfico, adorei as borboletas. As imagens ficaram simplesmente perfeitas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  48. Que beleza Simone, elas visitam suas plantas pois sabem que teem seus cuidados,
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  49. Linda borboleta Simone! Esses dias apareceu uma aqui em casa igualzinha a esta aqui! Não me canso de admirar a criação divina! Desejo uma linda e abençoada noite! Bjos1

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, Simone...
    Uma visita muito bonita! Pousou bem p suas fotos...
    Gosto muitíssimo do versículo que trouxe!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  51. Oi Si !
    Linda borboleta, dizem que é só cuidar do jardim pra elas chegarem, né? As que aparecem por aqui não param pra eu tirar fotos, rsrs.
    Você tem razão, o computador roupa muito do nosso tempo, por isso que as vezes eu tenho que dá uma sumida pra me organizar mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Oi querida
    Estou cuidando do meu emocional
    Talvez eu volte!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  53. Ai que linda ! Amo pegar elas na mão , só tenho medo quando elas tem aqueles "olhos" na asa !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Que lindas querida Simone!
    Por aqui elas também vem dançar entre as flores, bom demais, amo.
    Um beijo grande em seu coração e agradecida por sua doce visita.

    ResponderExcluir
  55. amei teu post, sempre criativa.

    beijos

    www.blogdaangelica.com.br
    www.ivafaveroacessorios.com.br

    ResponderExcluir
  56. Olá Simone!
    Que maravilha de visitantes você tem o privilégio de ter. Obrigado por compartilhar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  57. Que feliz visita!
    por aqui nao se ve borboletas, e muito raro!
    O tempo e escasso quando se fica na internet, eu mesma ja sai do Facebook
    por conta disso.
    bjo
    zizi

    ResponderExcluir
  58. Simone,

    Eu amo receber esse tipo de visita.
    Já que você tem o prazer de apreciar várias espécies, aproveite, fotografe e nos mostres. Como já falei em um dos meus posts, aqui na NZ não tem muitas espécies como no Brasil.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  59. Amo borboletas e está sua visitante é muito metida, posou pra fotinha hihihi, beijosss Si!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...