Menu

Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Colobura Dirce.


Bom dia pessoal!!!


Eu sou o intervalo entre o meu querer e o que a vontade dos outros fez de mim.
                                                                                                                                                         Fernando Pessoa.

                                                         **************************************


  E vamos desta vez á visitante do dia!



 Mais uma semana se iniciando e para iniciar super bem, uma visitante do cantinho off, que na verdade ficou na garagem bastante tempo, e confesso que quando a vi estava com uma preguicinha de ir tirar uma foto dela. Nem sempre estou animada para tirar foto, e já perdi alguns visitantes assim, é tanta coisas pra fazer, as tarefas se acumulam e aí que eu fico louca mesmo. Tentarei não deixar mais passar oportunidades assim, nem outras se é que me entendem.

  Por aqui, já perceberam que sempre recebo visitas de borboletas e mariposas, elas devem gostar do jardim ou querem aparecer no blog!

Fiquem todos com Deus, e ótima semana pra todos!!!

                                                                              Simone Felic





Veja também! Ervas daninhas.

36 comentários:

  1. Um belo visitante e valeu o esforço para a fotografar.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. As borboletas balançam milagres aos nosso olhos! abração

    ResponderExcluir
  3. Lindas borboletas !!!!
    Beijocas e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. E essa visitante veio para nos dar um bom dia!
    Bjs Simone e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. E eu que adoro estes visitantes!!!
    Belos olhares e um pensamento belíssimo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Uma semana abençoada pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Linda visitante e fotos muito joias!
    Tenho gostado muito de fotografar ultimamente...
    Uma frase super-reflexiva...
    Um abraço grande...

    ResponderExcluir
  8. Oii Si uma semana abençoada pra você e sua família!
    Que visitantes mais lindas é sempre bom registrar!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone
    Interessantes visitantes de bonitas cores.
    Beijos,que sua semana seja ótima.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone
    Linda sua visitante as borboletas são tão encantadoras
    Fernando Pessoa sempre fala ao coração
    Uma semana iluminada e abençoada pra ti
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
  11. Simone, que beleza de visitantes, bjs e boa semana amiga

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida!
    Onde tem plantas sempre aparece essas lindas visitas!

    Olha só eu estou colocando o meu alecrim no sol os pulgões estão desaparecendo
    não precisou usar o óleo, acho que era falta do sol mesmo.
    Obrigada pela dica preciosa, o sol é vida e faz bem a todos os seres vivos!

    Beijinhos, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone
    Concordo com você, nem sempre estamos dispostas a tirar fotos, mas estas valeram a pena, muito fofa a borboletinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Muitas vezes falta-nos disposição ou mesmo disponibilidade para fotografar
    Mas estas fotos valeram a pena por que a visitante é bela
    Uma semana iluminada Simone
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Simone,

    Adora fotografia e essas sua fotos ficaram ótimas, a natureza é linda....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Si. Linda visitante. Somos mesmo o tal intervalo...Bjs, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Que linda visita!
    Que asas tão bonitas!
    Um beijinho e boa semana :)

    ResponderExcluir
  18. Uma mais linda que a outra! Belas visitantes para alegrar o dia

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Olá Simone que bom que você fotografou essa linda borboleta,obrigada pela visita carinhosa e o risoto lá do meu cantinho ficou muito bom bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  20. Oi, Simone!
    Borboleta linda! Alegria para o dia!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  21. Oi Si!
    Já te falei que receber essas visitinhas é uma benção!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  22. Que lindas. Adorei as fotinhas, também gosto dessas visitinhas rsrs.


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A minha avó sempre me disse que borboletas são anjos à nossa beira!!~
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Sábio Fernando Pessoa...
    Boa tarde Sí, são tantas as coisas para fazer que entendo perfeitamente vc, nem sempre estamos com disposição para registrar o momento, mas que bom que vc mesmo assim foi lá e registrou pra gente <3 Linda sou visitante, amei <3

    Um lindo restinho de quarta-feira pra vc!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  25. Fernando Pessoa, adoro
    menina linda, aproveite os cliques
    que a natureza oferece!
    eu vivo a caça dos visitantes,
    pois são raros por aqui!
    dia desses marido encontrou uma
    "moribunda" trouxe pra casa, eu vou postar pra você ver.
    Ela não resistiu, tadinha
    gosto muito quando traz essas visitantes
    para nos mostrar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. São lindas amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  27. Olá! Tudo bem?
    Ótimo visitante. É o significado do meu nome.
    rs

    Amei conhecer seu blog.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  28. Oi Simone,
    Linda visitante
    Saudades de ti
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  29. Borboletas são sempre bem-vindas, belas e delicadas. Por aqui muitas visitam o meu jardim e gosto das amarelas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que linda, Simone, parece até que a visitante
    fez pose para a foto, belas imagens!
    Feliz e abençoado final de semana...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro borboletas e este é um belo exemplar!...bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...