Menu

Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Angélica.

Olá pessoal!!!

  Uma das mais perfumadas flores que tive até agora, com exceção á orquídea Cherry baby que vocês podem conferir  Aqui.

  Comprei em um hipermercado e a embalagem veio com 3 bulbos, bati foto desde o início que eu plantei mas estava em uma pasta que perdi pelo vírus que deu no computador.



  Plantei em terra adubada com húmus de minhoca e coloquei a sobra, e percebi que ela só deu folhas, então mudei o vaso de lugar, para um lugar ensolarado, ela começou a receber sol 4 horas por dia, e depois de 2 anos, ela floresceu.

  Suas flores brancas muito perfumadas, deixam o local inebriante. Todos os dias gosto de sentir seu perfume, a haste floral de 70 cm, não suportou a inflorescência, então coloquei uma vara para tutoria-la dando mais firmeza.

  Na fã page vou postar mais fotos da flor, que é sem dúvida delicada, mas com um perfume que vocês não tem ideia de tão bom que é, há pessoas que sentem enjoo, eu adoro.
                                                                                             
Simone Felic







  Ótimo dia á todos!!!

Veja também! Junonia avarete e sedum.

33 comentários:

  1. São muito bonitas minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro e são mesmo lindas e bem perfumadas! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive mas se disse que cheiram tão bem vou ver se arranjo...
    Beijocas e boa quinta !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. E como são perfumadas as Angélicas!
    Lindas Simone.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas Simone!!!
    E o perfume é delicioso. Eu adorooo
    Um ótimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida uma belíssima e atraente aquisição; está de parabéns... Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Linda.Não conheço,fiquei emcantada pela aparência angelical e pelo perfume que descreveu.
    Beijos,boa tarde Simone!

    ResponderExcluir
  8. Já tive algo no género...mas quem entrava em casa...gostava!
    Bem delicada a flor...bj

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone
    Que lindas!
    São tão delicadas e ainda por cima perfumadas
    Amo flores perfumadas💐
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone!
    O nome combina com a delicadeza das flores, são lindas.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  11. Lindas plantinhas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone
    É tão delicada esta flor, suave, tem um nome lindo e ainda por cima possui perfume.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá, Si. Angélica perfuma a casa. Lembra minha infância... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindas e delicadas... Têm um nome bonito, aprendi agora...
    Um Bom Fim de Semana e Mês de Julho, Simone...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindas, Simone!
    Já tive a oportunidade de sentir seu perfume e fiquei encantada também.

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  16. São mesmo lindas e delicadas, ainda nao tive a oprtunidade de sentir o seu perfume.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, Simone! não imaginava que Angélica fosse nome de flor! Muito bonita e suave! bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Olá Simone!
    Mesmo sem sentir o seu perfume, fiquei encantado com essa floração tão bela e delicada. Simplesmente uma maravilha.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Lindas as suas plantinhas! Adorei!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  20. Lindas plantas amei as flores, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Oi querida
    Lindas plantinhas.
    Continua sendo a rainha das plantas.
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  22. Simone
    você trouxe flores que vi na infância
    como eram perfumadas!
    eu gosto!
    tão delicadas e bonitinhas, merecem
    mesmo esse nome
    e as flores gostam de sol!
    logo começam a florir!
    bjs lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  23. Oi Simone! Quanta beleza dentro de um blog só! ADORO flores e plantas médias, que á pra cuidar fácil em casa.

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  24. Com o coração saudoso estou marcando minha presença
    no seu cantinho tão especial para mim.
    Com muito carinho desejo um Domingo abençoado
    por Deus.
    Muita saúde para você e sua família.
    Te abraço forte.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, Simone, não conhecia a Angélica!
    Muito linda, bem delicada e marca presença com seu perfume, gostei!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada pelas plantas e sempre que eu venho aqui aprendo muito contigo!
    Lindas plantas!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  27. Linda, muito delicada. E já ouvi falar da Angélica, mas não conhecia.

    ResponderExcluir
  28. Simone que linda, eu não conhecia pelo nome de angélica, na verdade nem sabia o nome só achava bonita. Ela é muito linda, tão simples, mas tão charmosa ao mesmo tempo ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...