Menu

Image Map

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Minhas reciclagens.



   Quando me dá a louca, vou plantando até em pet, o difícil das pet é como prende-la, fiz uns ganchos que não ficaram muito bonitos, então a beleza vai ficar por conta das suculentas e bromélias mesmo.



   Tenho bastante desta espécie de bromélia e suculenta, a suculenta em especial é uma bem comum Graptopetalum paraguayense ou planta fantasma.


Elas se voltam com muita facilidade a procura de luz.


   E esta pequenininha que está junto, não faço ideia de que espécie é, qualquer dia mostro um vaso que tenho bem grande, quando adulta ela é uma maravilha.


Esta foto foi da estrada bonita, ponto turístico aqui de Joinville, o trator que andamos está ao lado, não dá pra ver bem, mas foi a única foto com ele sozinho.


É um lugar muito bonito e perto da natureza.


 Espero que tenham gostado, e depois do susto espero que meu cantinho não dê mais problemas, quero continuar compartilhando meu hobby com todos,tenha um belo fim de semana.

 Fiquem com Deus.

20 comentários:

  1. Você está certinha, temos que reciclar.
    A cestinha ficou 10.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa e educativa essa tua ideia de fazer vasos de garrafas pet..
    Abraços ..

    ResponderExcluir
  3. Boas ideias...Por aqui também adoramos reciclar!

    Um abraço,
    http://faroleco.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia ♥
    Dá um charme né ?
    Haha
    Adorei as fotos Simone !
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bacana Simone, lembrei de uma tia minha que adora plantas e sempre tem umas ideias parecidas. Em questão amei seu blog, legal sua iniciativa de criar um blog com um assunto tão pouco falado na internet, bjs!

    fivebueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, vc faz muito bem, vai plantando sim em garrafas pet, pois é preciso que se recicle mais, eu tb tenho bastante vasinhos de pet.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia das garrafas uma iniciativa muito legal

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa bacanaa
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas plantas! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo! aqui, chamamos esta suculenta de rosa de pedra.

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Sempre faço vasos com garrafa pet, uma vez plantei petúnias pendentes, ficaram enormes, mas infelizmente, o vaso caiu o chão e elas morreram...
    Adorei sua postagem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Amoo plantas *---*
    Bromelias sao tao lindas !
    Lindona, É claro que já estou super seguindo e te convido a
    seguir meu blog tbm e a curtir a minha fan page (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oieee Si, que lugar lindoooo, ai queria ser sua vizinha, ja ia pedir um monte de mudinhas pra voce kkkkk, nossa que sustao que voce passou hein, eu tb ja passei por isto, meu blog e meu face, quase infartei aff, mas eu tb nao sei dizer o porque isto acontece, entao eu estou bem :), obrigada pelo carinho, adoro voce sabia? voce e tao leve :) , obrigado pelo carinho de sempre, um lindo final de semana pra voces, bjbjbj

    ResponderExcluir
  14. Lindas reciclagens! Valeu! Bj,chica

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone, amei seu blog, as fotos são perfeitas! ótima idéia de aproveitar as pets =)

    Bjs

    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia e excelente semana!!!
    Adoro começar a semana passando por aqui, vndo seu cantinho sempre bem verdinho, colorindo minha manhãs, suas idéias, seu jeito nobre de ver a vida, contemplar a natureza através de seu olhar.
    Legal usar pets..
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  17. Ta lindas a plantinhas os jarros também eu tentei fazer umm de pendurar mas ele não aguentou
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  18. Olá flor?
    Adorei as plantinhas!
    Fiz com pet uma mini orta na minha casa já que não tem espaço!!hehehe
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe iria amar te conhecer ela ama plantas
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...