Menu

Image Map

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Blog excluído!?!



   Hoje a tarde, levei um grande susto, estava navegando em um blog de uma amiga, e de repente, meu blog foi excluído, porque será que aconteceu isso, alguém sabe me dizer, fiquei super abismada, nunca vi disto.
   Ai mexendo e remexendo, consegui com a ajuda de minha filha arrumar, o Google mandou um código e consegui reativar o blog, se alguém souber me dizer o que aconteceu, me manda um comentário.  Sei que se eu quisesse excluí-lo teria que ir nas configurações e assim proceder mas não é minha intenção, gosto demais do meu cantinho.

                                                                        Simone Felic

Veja também!  Pra começar semana.

13 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Eu não sei o que pode ter acontecido, mais sinto que coisas estranhas estão acontecendo no BLOGGER, pois uma amiga disse que publicações delas estão sumindo do nada. Seguidores sumindo, pessoas assiduas e que ela manda e-mail perguntando e a pessoa do outro lado diz que nada fez.
    Que bom que está por aqui, pois eu mesma, adoro seu cantinho.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Simone, não sei ao certo o que houve, mas sei que ontem o Google sofreu pane em vários de seus serviços nos EUA e o Google AdSense travou e nossos ganhos ficaram em zero. Deve ter algo relacionado ou foi algum problema isolado com teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda bem que você conseguiu resolver tudo. Infelizmente, não posso ajudar... às vezes as pessoas me escrevem dizendo que não conseguem 'achar' meu blog. Talvez por isso as pessoas comentem pouco. Tenho três blogs, mas parece que um deles é praticamente invisível... acrredito que seja algum 'bug'. Sei lá. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone.
    Nunca tinha ouvido falar de algo semelhante. Faça uma segurança do blog de vez em quando.
    Cumps.
    João Gomes

    ResponderExcluir
  5. Wow! Que sustooo hahaha acho que surtaria se aparecesse isso pra mim! Mas ainda bem que deu tudo certo :D
    Deixo aqui meu convite para você seguir meu blog e curtir a página no Face :D Espero que goste!
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sustooo 0-0 eu cairia pra trás amo meeu blog me dedico muito a ele!! Inda bem que voce conseguiu recupera neh floor?

    Tem post novinhu *u* visita?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que conseguiu arrumar, mas ñ tenho idéia do que pode ter passado!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  8. nossa, que bom que recuperou :)
    beijos

    www.blogdaangelica.com.br
    https://www.facebook.com/blogdaangelica?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Oi Si, ainda bem que conseguiu arrumar, eu tb adoro o seu blog, e não imagino o que foi isso.
    Amiga andei sumida por conta de uma virose, que atacou geral aqui em casa, mas já estamos melhorando, graças a Deus!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que susto, não sei te informar infelizmente
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Caso queira participe do sorteio na minha pagina de uma bolsa e uma maleta de maquiagem.
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Um show da natureza!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Simone,que estranho,eu ia levar um baita susto!
    Isso já aconteceu com uma amiga, o blog dela simplesmente sumiu.
    Com medo eu coloco o link das postagem do bloguinho de Pedro num pen drive.
    Beijos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  13. Simone

    Seu blog é muito lindo, adorei conhecer.

    Que bom que deu tudo certo. Amei essa flor de maio, que cor mais delicada!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...