Menu

Image Map

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Zoo.


   Hoje não vai ser eu e minhas plantinhas e sim eu e meus bichinhos, mentirinha, imagina euzinha com um jacaré em casa, uma tartaruga até vai, mas um jacaré.
   Estas fotos foram feitas quando visitamos o zoobotânico de Joinville, é um lugar bem família, pra se passear no domingo, agora ele está em reforma, espero que fique bom, pois ele estava meio abandonado.








    Este bichano é meu preferido, só é uma pena estarem num cativeiro, acho que se eu fosse um bicho,  mesmo que vivesse protegida num cativeiro, preferiria viver livre, mesmo que por um curto espaço de tempo.
   O tempo aqui não está pra brincadeira não para de chover, e o frio está intenso, espero que melhore logo pra sair com a câmera registrando coisas legais pra postar pra vocês. 
   Fátima( Meu jardim é assim) gostei muito que se recuperou, fique com Deus, e meus amigos também, uma ótima semana pra vocês.

31 comentários:

  1. Medo desse jacaré hahaha
    Sério , faz um tempão que não vou no zoo , bateu uma vontade de ir :D
    Amei as fotos !
    Beijos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que jacaré fofo *-* (pessoas vão me achar estranha), kk adorei todos eles são linduusss

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um jacaré em casa não ia dar muito certo né, amei

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lá tem uma área só para insetos?? São meus preferidos..rsrs

    ResponderExcluir
  5. OI SIMONE!
    BOM, AQUI EM POA, AO MENOS A CHUVA DEU TRÉGUA, MAS O FRIO, COMO AÍ, CAINDO ATÉ NEVE EM ALGUMAS REGIÕES, LINDO, MAS, FRIO NÉ?
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, morro de pena de bichinhos presos principalmente pássaros...
    Tenha uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Que legal ver esses animais de perto né,fico feliz do lugar estar em reformas,se Deus quiser vai melhorar ainda mais o conforto deles.
    Bjs
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, belas imagens!Que delícia de passeio, às vezes fico pensando...quando Deus fez os animais...no seu Amor por cada uma delas em especial!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda!!!!!!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma boa Semana Querida Amiga ,muito obrigado pelo comentário...beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Sí,

    que lindo passeio vcs fizeram! A bicharada realmente impressiona!
    Olha, desculpe ainda não ter te mandando um email, mas estou meio enrolada com a filhota dodói. Sinusite braba! Assim que der vamos nos conhecer melhor, viu?

    Uma semana de muita paz e alegrias pra vc e família!

    ResponderExcluir
  12. Bem, amo bichos. Mas amo vê-los sempre livres... lindas fotos!

    ResponderExcluir
  13. Simone, obrigada pela visita no Vida & Plenitude!
    Vim conhecer por aqui e deixo o meu abraço...

    Lindas fotos, também gosto muito de plantas, flores e bichinhos/animais...

    Um Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos! Sou apaixonada por plantas, bichos a natureza em geral, vi que temos muito em comum! Amei seu cantinho! Venha também conhecer meu cantinho, sou a Marlene Ferreira e já estou seguindo vc! Abraços!

    http://umcatinhoespecial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Simone, adoro plantas. Já esse jacaré ... que medo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Que lindo passeio e belas fotos! E o frio? Danado por aí no Sul,né? Nem quero pensar em voltar!!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  17. Ai que vontade de visitar o zoo, só fui quando criança na excursão da escola faz tanto tempoooo. Obrigada pela visita e parabéns pelo post fico lindo
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aqui em casa as vezes vamos ao zoo e amamos

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  19. OI SIMONE!
    EU JÁ DANCEI, SOU APAIXONADA PELA DANÇA, DAI, MINHA INSPIRAÇÃO.
    ESPERO QUE TU E TUA FILHINHA, GOSTEM DO FESTIVAL DE DANÇA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone!
    há muito tempo que não vou em um Zoo, não gosto muito de jacarés, acho que é porque tenho medo!
    Aqui mto frio né? detesto frio!
    boa semana
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Olá Simone, adorei as fotos! Esse pássaro com o bico e branco é lindo!
    Aqui também tá muito frio!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  22. Amiga,

    deixei um recadinho no meu último post, nos meus comentários pra vc!

    Desejo uma quarta quentinha por aí!!!

    ResponderExcluir
  23. Que legal ver bichinhos diferentes no seu cantinho.
    Bom saber que tb se preocupa com esse lado da natureza, a cada dia demonstra o quanto linda é.
    Adoro passear pelo seu mundo!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  24. que tudo conhecer esse lugar
    amei demais o post
    minha mamis ia enlouquecer ai, ela ama animais
    beijos

    www.blogdaangelica.com.br
    https://www.facebook.com/blogdaangelica?fref=ts

    ResponderExcluir
  25. Oiee floor adoro o zoo
    Ah sobre o hidratante da Natura é mt boom viu super cheiroso o que eu mostrei no vídeo mas é um cheirinho leve nada muio forte e hidrata bastante em mim pelo menos pois tbm tenho pele seca :)

    Tem post novinhu dá uma passadinha?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. E amo ir ao zoo, mas nunca tiro fotos dos animais! haha Tiro fotos minhas. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Ai, que susto!!Kkkk...imagina um jacaré desses em casa? Adoro seu jeito bem humorado, uma característica que amo nas pessoas "o bom humor".
    Adorei as fotos do zoo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Simone
    Nada como um passeio no zoológico! Meus filhos adoram! As fotos ficaram muito legais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. Belo passeio, tudo lindo, só não gosto muito de jacarés hehe!!
    Obrigada pelo carinho amiga. Tenha um dia lindo. Beijos no seu coraçaõ

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, tudo bem ?
    Ual, lindas fotos... Natura é lindo, adoro fazer passeios assim.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótimo final de semana =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Sabe que meu lugar preferido para passear e no Zoo :), amo amo amo ver um pouquinho do mundo animal :), beijinhosss Si

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...